Jardim vertical em casamentos: Surpreenda a todos com o photobooth mais criativo!

Você já pensou em utilizar flores para o photobooth do seu casamento? Certo que você não imaginou um jardim vertical. Veja, nesta galeria, ideias lindas para um photobooth floral!

  • Estilos de decoração
  • Conselhos
  • Tendências
  • Decoração
  • Galleries

Você certamente está totalmente imersa nos preparativos do seu casamento e ainda faltam alguns detalhes para definir. Você já tem o vestido de noiva, já decidiu o local do casamento, tem todos os acessórios de noiva e a decoração da cerimônia e decoração da festa já estão definidas.

Mas claro que, entre tudo isso, ainda falta definir algo muito especial e que ficará guardado na memória de todos, o photobooth! Nesta galeria apresentamos diferentes propostas para fazer um photobooth  diferente e lindo –  um  jardim vertical maravilhoso!

As flores são as protagonistas neste tipo de espaço e podemos utilizá-las como um tapete em uma parede ou penduradas numa árvore se o casamento for celebrado ao ar livre. Podemos optar por flores feitas de papel ou flores artificiais que não se secam e duram muito mais. Meu casamento DIY: aprenda a fazer uma guirlanda de FLORES em formato de coraçao.

Outra opção é decorar somente com plantas de cor verde intenso ou qualquer outra ideia criativa! Os jardins verticais estão na moda e podemos vê-los em modernos edifícios de todas as capitais do mundo. Leve esta tendência ao seu casamento e surpreenda todos com o o seu photobooth.

Não perca essas ideias que propomos aqui e certamente você terá mais de um convidado que copiará a ideia no seu casamento ou outro tipo de evento.