Publicidade

Lindas ideias para indicar aos convidados o lugar marcado no casamento

Sem dúvida dá um pouco de trabalho para os noivos, mas os convidados agradecem sentar-se com quem tem mais afinidade, onde conversa pode fluir. Segundo as normas de etiqueta, é papel dos anfitriões pensar nisso, para garantir a harmonia da velada. Confira nessa galeria algumas ideias para se inspirar na hora de fazer a distribuição dos seus convidados!

  • Decoração
  • Planejamento
  • Galleries

Apesar de não estar ainda em todos os casamentos no Brasil o seating plan ou protocolo de mesas é um lugar que vem ganhando protagonismo nos casamentos para evitar aquele desagradável corre corre antes de servir a comida. Confira as vantagens e desvantagens de marcar os lugares num casamento.

Publicidade

Todos os convidados com a curiosidade de saber em que mesa ficam e quem fica sentado ao seu lado, passarão para conferir o painel com o seating plan. Por isso, convém estar bem organizado, bonito e com um toque de originalidade de acordo com tipo de casamento.

Sem dúvida dá um pouco de trabalho para os noivos, mas os convidados agradecem sentar-se com quem tem mais afinidade, onde conversa pode fluir, ou evitar o contato com pessoas que não se dão muito bem. Segundo as normas de etiqueta, é papel dos anfitriões pensar nisso, para garantir a harmonia da velada.

Sem contar que você pode ser criativa na forma de expor o seating plan, que fará parte da decoração e os convidados serão encantados com os detalhes do seu casamento desde a entrada. Confira nessa galeria algumas ideias para se inspirar na hora de fazer a distribuição dos seus convidados. E não se esqueça de que o Zankyou pode te ajudar a organizar os convidados nas mesas do casamento! Uma forma ainda mais moderna e prática de distribuir todos os seus seres queridos no seu grande dia!

Deixe seu comentário