Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casam no civil em São Paulo

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casam no civil em São Paulo

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram no civil em São Paulo. O lindo time de madrinhas foram as atrizes que interpretaram filhas de suas personagens: Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Fernanda Souza e Marcella Rica.

  • Celebridades
  • Vestido longo
  • Em V
  • Cabelo solto
  • Noiva

Claudia Raia, 51 anos, e Jarbas Homem de Mello, 47 anos, se casaram no civil, neste sábado, dia 8/dez, no apartamento cobertura deles, no bairro do Jardins, em São Paulo. Claudia já havia se casado com o ator Edson Celulari em 1994 no que foi um dos casamentos mais emblemáticos da TV brasileira. Na foto abaixo, a noiva com Enzo, 21 anos e Sophia, 15 anos, foram fruto do primeiro casamento que terminou em julho de 2010.

salvar
Crédito: Caio Gallucci

Claudia e Jarbas se conheceram nos palcos, quando Jarbas fez a audição para o musical De Pernas pro Ar, em 2009. Eles já moram juntos há quase 5 anos e já tinham realizado a união em uma igreja em Toledo na Espanha.

A atriz fez uma entrada emocionante com seu filho mais velho e, para este dia especial, escolheu como madrinhas atrizes que interpretaram filhas de suas personagens: Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Fernanda Souza e Marcella Rica. Elas contracenaram com Claudia nas novelas “A Favorita”, “Belíssima”, “Ti-Ti-Ti” e a “Lei do Amor” respectivamente. E que time mais lindo de madrinhas!

View this post on Instagram

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Filhas adotivas que amam, veneram, admiram e querem ser como @claudiaraia qdo crescerem? TEMOOOOS! Nós! @marcellarica @paollaoliveirareal @marixioficial

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Todos os vestidos das madrinhas e o vestido de Sophia Celulari, filha de Claudia, foram assinados por Lethicia Bronstein a mesma estilista que preparou um vestido de noiva colorido no tom azul bebê da noiva em parceria com a dupla de stylists Juliano e Zuel, que o confeccionaram no prazo de apenas 10 dias. O look ficou completo com as joias para noivas da Talento Joias e Frattina, e o maravilhoso pente da Graciella Starling que deu o toque especial para o penteado com cabelo solto.  Para o buquê foram escolhidas as flores jasmin e hortências azuis que combinaram perfeitamente com o look.

 

salvar
Crédito: Instagram @aledesouza1970

Paolla Oliveira quase consegue pegar o buquê, mas quem chegou antes foi o maquiador da noiva Ale de Souza, que comentou divertidamente no seu Instagram “Será que desta vez eu desencalho?”. Confira o divertidíssimo momento:

View this post on Instagram

Será que desta vez eu desencalho ? 🤣🤣🤣🤣

A post shared by Ale de Souza (@aledesouza1970) on

O casal, que hoje dividem o palco e a vida, trocou votos e mostrou muita alegria e cumplicidade em todos os momentos. Vejam a declaração no perfil pessoal dos noivos:

Veja também os casamentos de mais celebridades:

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casam com a presença de um time de famosos

Karina Bacchi se casa com Amaury Nunes: confira todos os detalhes!

Retrospectiva: os TOP 10 casamentos de famosos de 2018!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Talento Joias Joias para casamento
Lethicia Bronstein Estilistas de vestidos de noiva
Graciella Starling Acessórios para cabelo

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!