Combinações perfeitas para decorações de casamentos: primavera e verão!

Escolher as cores e a decoração do casamento não é tão simples quanto imaginamos. Baseada em pesquisas recentes, separei algumas combinações perfeitas para a decoração do seu casamento, tanto para primavera e também para o verão.

Clima quente, pede cores fortes e coloridas para casamento, podendo ser em vários tons ou não. O branco é muito usado, pois abre as combinações e deixa um ar mais leve.

1- Laranja + Verde

São clássicos, e perfeitos para casamentos em qualquer época do ano, principalmente se estes forem realizados ao ar livre, em meio a natureza. Se acrescentar o branco irá manter as cores vivas, o que é perfeito para o verão, porém se adicionar o marrom a decoração pode ser usada no inverno.

Foto: Ju Rizieri

2- Rosa + Marrom

Clássicos e neutros, são prefeitos para um casamento romântico e delicado. O rosa claro (rosa, peônia e ranúnculo) pode ser usado nas cadeiras, e nos arranjos de flores. Já o marrom, pode ser usado como base para as toalhas de mesa, e os demais detalhes.

Foto: Cristian Janke

3- Branco + Azul + Amarelo

Cores alegres e divertidas, são as perfeitas para serem usadas em casamentos na primavera e no verão, durante o dia. Encantaram a todos com calma e delicadeza.

Saiba mais sobre “18ELEMENTS”
Foto: 18ELEMENTS wedding photography
Foto: Abacaxi com Hortelã

4- Pêssego + Branco e Verde

Elas são as mais indicadas para um casamento moderno e elegante. Folhas verdes combinadas com flores brancas e pêssego, são uma forma de destacar a decoração das mesas. Para as madrinhas, o vestido verde com faixa na cor pêssego, ou vice-versa será um arraso. Simplicidade e elegância definem essa decoração em pêssego, branco e verde para casamento.

Foto: Edu Freire
Foto: Edu Freire
Saiba mais sobre “Malu Vieira”
Foto: Malu Vieira

5- Azul + Branco + Rosa + Verde

Combinação sofisticada para todos os casamentos, indiferente a época. Destaque para o buquê da noiva, vestidos das madrinhas (que tal, cada madrinha de uma cor?), toalha das mesas e pequenos detalhes na decoração. Perfeita para casais descontraídos, românticos e alegres.

Foto: Simone Lobo fotografia

6- Lilás + Rosa e Branco

Esses tons são lindos para um casamento ao final da tarde. Rosas brancas e flores lilás combinadas com rosas marcantes deixaram o buquê da noiva divertido e romântico. Use a criatividade para decorar as mesas, e espaços da recepção. A combinação, por si só, já deixará todos maravilhados.

Saiba mais sobre “Danilo Siqueira”
Foto: Danilo Siqueira - let's fotografar

Stéfany Salvalágio é uma noiva feliz que ama casamentos. Sensível, chora de felicidade ao ver em um casal o ínicio de uma nova vida. Autora do blog Últimos Detalhes, espera reunir em seu blog dicas e ideias que possam ajudar as noivas ao caminho do altar.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

20 ideias para decoração de casamentos rústicos: crtl c + crtl v
20 ideias para decoração de casamentos rústicos: crtl c + crtl v
Você é fã do estilo rústico? Então essas 20 ideias para decoração de casamentos rústicos vão fazer a sua cabeça para copiar e colar agora!
Cetim - Foto: The Kreulichs
Casamentos com inspiração romântica: o que não pode faltar!
A celebração do amor merece ambientes capazes de refletir os sentimentos compartilhados pelo casal. Por isso, hoje mostramos em detalhes, tudo o que não pode faltar num casamento com inspiração romântica.
Katia Criscuolo - Foto: divulgação
Decoração aérea em casamentos: plantas, flores, lustres e muito mais!
As decorações aéreas em casamentos estão com tudo, pois são capazes de transformar radicalmente os ambientes, levando mais cor, elegância ou descontração ao grande dia!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações