Casar na praia é um desafio gigante, porque é preciso encontrar profissionais e empresas especializados nesse tipo de celebração, escolher a locação certa e, muitas vezes, organizar tudo à distância. Aí que entra o trabalho da assessoria de casamentos.
Os casais que escolhem trocar alianças no Litoral Norte de São Paulo são sortudos porque podem contar com a expertise da wedding planner e empresária Thais Petreca, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos, e há quase uma década está baseada em Ubatuba.
A seguir, destacamos os diferenciais da empresa que leva o seu nome, Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais, além de depoimentos de noivas que escolheram a empresa e só têm elogios!
Assessoria completa
Trocar alianças longe de casa não precisa ser sinônimo de estresse e ansiedade, mas para isso, é preciso escolher muito bem quem vai ajudar vocês na tarefa de organizar tudo à distância. Os noivos que vão casar em Ubatuba e arredores precisam descobrir tudo o que o Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais oferece para eles.
A começar pela vasta experiência de mais de duas décadas planejando e executando eventos memoráveis, mas não só. A especialidade de Thais Petreca e equipe é o serviço de assessoria completa, que envolve toda a organização do casamento, desde a criação, planejamento, execução e entrega, e tudo é feito com muita transparência e comprometimento. Assim, os noivos ficam tranquilos de que tudo está sendo muito bem cuidado e, no grande dia, tudo vai sair do jeito que eles sempre sonharam.
Organizando o casamento dos seus sonhos
Mesmo que os noivos não estejam em Ubatuba, eles podem entrar em contato com a Thais pela internet e marcar uma consultoria online via Zoom para começar a idealizar o casamento perfeito. “Essa consultoria envolve uma hora e trinta minutos de bate-papo sobre tudo o que vocês querem saber a respeito do planejamento do casamento na cidade de Ubatuba e região, e é perfeita para iniciar um trabalho seguro de escolha de fornecedores”, comenta Thais.
Depois de bater o martelo e contratar os serviços da Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais, os noivos recebem uma série de materiais para acompanhar de forma mais fácil todos os passos da organização do casamento, incluindo modelos de: planilha financeira, planilha de cash-flow, checklist e planilha de fornecedores. Confira aqui mais diferenciais do trabalho da empresa.
Elogios mil
O resultado de tanta dedicação é a satisfação total de seus clientes, como é o caso da noiva Flavia, que conheceu a Thais porque pretendia casar em Ubatuba, mas mesmo depois de mudar de planos para realizar o casamento na Serra da Mantiqueira, fez questão de manter a wedding planner no comando dos preparativos, e não se arrepende.
“A Thais foi maravilhosa do começo ao fim. Ela entendeu o que queríamos: simplicidade com bom gosto e leveza. Ela nos ajudou a escolher todos os fornecedores, conseguiu excelentes descontos, e nos apoiou em todas as decisões importantes. Inclusive, com a escolha do meu vestido e a roupa do Gui!! Mandava referências, ideias, sugestões e conselhos — tão importantes neste momento! Não consigo imaginar organizar nosso casamento sem o apoio, bom humor, leveza, profissionalismo e excelente rede de contatos da Thaís. Recomendo sem pestanejar! TP maravilhosa em tudo! Obrigada!”, escreveu ela em um depoimento aqui no Zankyou.
A noiva Aline também é só elogios ao trabalho da Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais. “Deixar uma avaliação para a TP é imenso prazer! Eu me casei com assessoria da Thais e até hoje me lembro de detalhes que fizeram toda a diferença. Bom, para começar o casamento correu perfeitamente! O local era de difícil acesso, tínhamos diversos fornecedores diferentes, imprevistos, família e amigos participando da decoração e música e mesmo com toda essa complexidade, Thais orquestrou tudo com leveza, eficiência e discrição. Sempre pronta para escutar nossas necessidades e fazendo tudo com um amor que até parecia ser parte da celebração! E foi o que inevitavelmente se tornou. Uma amiga. Indico demais! Dá até vontade de casar de novo”, destaca.
Expertise em casamentos especiais
Além de casórios pertinho do mar, outra especialidade da Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais são os casamentos intimistas, para poucos e bons. Tudo é feito de forma personalizada para incluir a essência do casal em cada detalhe e proporcionar um evento ainda mais memorável. “Casamentos Pequenos com a Etiqueta TP ASSESSORIA são produzidos em parceria com os fornecedores para atender à necessidade de clientes em custo e praticidade. Um casamento que, tendo como essência o amor entre o casal, alteram-se detalhes no atendimento da proposta da empresa para atendimento a um petit comitê”, detalha a wedding planner.
A empresa também dispõe de serviços incríveis como:
- Experiências na Mata Atlântica com catering personalizado;
- Picnic em praias paradisíacas para pedidos de casamento;
- Jantar de comemoração de aniversário de namoro ou casamento e pedidos de casamento;
- Cestas de celebração que entregamos em casa (apenas em Ubatuba);
- Organização de vários tipos de celebrações, incluindo elopement wedding, wedding boutique, destination wedding, bodas, batizados e outros tipos de evento.
Agora que você já sabe tudo o que a Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais tem a oferecer, é hora de marcar uma consultoria online com ela para começar a planejar o casamento inesquecível que vocês merecem!
Não perca as últimas novidades para o seu casamento
Assine nossa newsletter
Deixe seu comentário