BR Login
BR

As músicas nacionais e internacionais que devem tocar no seu casamento em 2015!

Já sabe quais são as músicas que vão tocar no seu grande dia? Se você se casa nos próximos meses, com certeza já está pensando nas músicas do seu casamento.

E para te ajudar nessa tarefa, conversamos com os melhores DJs do Brasil e experts em música para casamento,  que nos deram dicas incríveis de músicas que devem tocar no seu casamento! Animação do início ao fim para não deixar ninguém parado! Saiba qual a música mais tocada em casamentos na igreja!

A música tem um poder especial na hora de evocar emoções e pode ser muito útil na hora de personalizar cada momento do seu casamento. Para facilitar a seleção, comece dividindo o evento em partes:

Cerimônia, coquetel, entrada dos noivos no salão, brinde, primeira dança dos noivos, hora de jogar o buquê.

Mas por onde começar? O ideal é sentar com o noivo e decidir quais são as músicas mais importantes para vocês. Sem esquecer “da música” de vocês, aquela que te traz imediatamente a carinha do seu amor à sua cabeça! Veja quais sã0 as 25 melhores músicas do mundo para a primeira dança dos noivos!

Monica Dantas Saiba mais sobre “Monica Dantas ”
Foto: Monica Dantas

Como explica o jornalista, produtor de eventos, curador e pesquisador musical, DJ Galalau, que nos recomendou os Tops Hits de uma  pista de casamento“cada casal apaixonado é um mundo, por isso nos adaptamos aos seus gostos sempre”.

Já o DJ Janot, reconhecido como um dos principais DJ especialistas em música brasileira, também contribuiu com novidades nacionais e internacionais, para não faltar no seu casamento, aproveitando o que a gente tem de melhor: a nossa música!

Foto: PH Julian Beattie

Pesquisem e peguem referências do DJ que forem escolher para seu casamento! Não deixem de fazer uma reunião com ele para acertarem os detalhes e deixarem a playlist com a cara de vocês!

Abaixo, confiram a nossa lista de músicas perfeitas para casamentos em 2015. Algumas são Top hits mundiais selecionadas pelo Zankyou e outras por Djs e cerimonialistas que entendem do assunto!  

  • Tops Nacionais

“Como É Grande O Meu Amor Por Você” – Plínio Profeta e Davi Moraes. Um clássico brasileiríssimo readaptado, ideal para a recepção, enviada por DJ Galalau

“Chega Mais (Boss in Drama Remix)” – Rita Lee. A Rainha do rock brasileiro arrasa nessa versão groove que agrada todo mundo! Enviada por DJ Galalau

“Ponta-De-Lança Africano (Umbabarauma)” – Jorge Ben e Mano Brown. Fusão fantástica entre Jorge e Mano Brown. Enviada por DJ Galalau

“Chorando se foi” – Moreno Veloso. Hit atemporal, embalou todo mundo nos anos 80 na febre da lambada. Para todo mundo se divertir! Enviado por DJ Janot

“Carol” – Monobloco e Dennis DJ. Jeito fino de introduzir um bom funk carioca no seu casamento! DJ Janot

“Eclipse Oculto” – Céu. O que dizer dessa Regravação de Eclipse Oculto na voz da Céu em comemoração aos 70 anos de Caetano Veloso? Tem que tocar! Enviada por DJ Galalau

“Bogotá” – Criolo. Faixa de 2011 mas ainda muito atual! Impossível ficar parado! Enviada por DJ Galalau

  • Opção Diferente de música no seu casamento!

Levels – Electro Beat Orchestra. Os organizadores de casamento advertem: Electro Beat Orchestra é sucesso! O grupo musical paranaense arrasa em eventos desde 2004 oferendo esse mix de ritmos bem fusionados. Enviada pelas cerimonialistas Bianca Garzo e Jaqueline Belucci.

Se é fã do Tim Maia, não perca: as 11 músicas do Tim Maia que devem tocar no seu casamento: a 4 é a melhor!

  • Tops Internacionais 

“All of Me”, de John Legend. Inicie seu casamento com o pé direito com essa música para a sua primeira dança. Seleção Zankyou.

“Living For Love” – Madonna. A Rainha do pop não pode faltar na sua pista de dança! Enviada por DJ Galalau

“Rather Be (Ft. Jess Glynne)” – Clean Bandit. Não dá para tirar da cabeça. Pode usar tanto na pista como na hora do buquê ou no coquetel. Enviada por DJ Galalau

“Love Never Felt So Good (Ft. Justin Timberlake)” – Michael Jackson. Versão para cair na dança, em memória ao Rei da dança!Enviada por DJ Galalau

“Uptown Funk (Ft. Bruno Mars)” – Mark Ronson. Bruno Mars ao mais puro estilo James Brown! Segura! Enviada por DJ Galalau e DJ Janot

“All About That Bass” – Meghan Trainor. Diversão garantida! Enviada por DJ Galalau

Taylor Swift – Shake It Off. Por que não? Seleção Zankyou.

“Stay with Me”, de Sam Smith – Mais uma música perfeita para a sua primeira dança! Seleção Zankyou.

“Blurred Lines” – Robin Thicke e Pharrell Williams. Também para bombar a pista! Enviada por DJ Janot

“Sky Full of Stars”, de Coldplay. Energia boa para todo mundo. Ideal para fechar a noite! Seleção Zankyou.

Faltou alguma? Deixe suas opções nos comentários! Para a cerimônia tem uma outra opção bem legal e atual do DJ D’Lima, uma versão instrumental da música do filme Frozen: How to bild a snow man, confira!

Claro que não podem faltar os clássicos como as 5 melhores músicas dos Beatles ou os top hits do Frank Sinatra. Não esqueça de conferir as 10 músicas que vão tocar nos casamentos do mundo inteiro em 2014! Com certeza tem alguma que ainda está mais que dentro das paradas musicais do momento!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (7)

violinarte
24 mar de 2015

Somos da Violinarte e tocaremos em uma só cerimônia com um QUARTETO DE CORDAS no próximo dia 28.03, 3 das músicas acima mencionadas:

All of me(John Legend)Assinaturas e Cumprimentos
Sky Full of Stars (Coldplay) para a saída
How to bild a snow man (FROZEN)
E ainda:
Budapest(George Ezra) Entrada dos Padrinhos
Love Someone(jason Mraz)
Se quiser ver as músicas,tocadas no violino, é só entrar no canal da Violinarte no Youtube

Responder
violinarte
24 mar de 2015

https://www.youtube.com/watch?v=UyWWqcWOTPg

gabiranna
25 mar de 2015

Sem dúvida faltou.
Há casais com todo perfil e vocês esqueceram os casais que gostam de rock n’ roll. Nós somos extremamente sub-representados nos mundo dos casamentos. Somos forçados a ouvir pagode, sertanejo universitário, funk e axé quando vamos a um casamento, mas todo mundo acha uma afronta quando escolhemos um playlist de rock, mesmo que as músicas sejam mil vezes melhor executadas, melhor compostas e muito divertidas de dançar.
Não vou contar qual será minha primeira dança, mas certamente não é nenhuma dessas músicas aí em cima. E provavelmente, tirando “Stay With Me” do Sam Smith ou alguma coisa do Coldplay, nada disso vai passar nem perto da mesa de som do nosso DJ.
Aliás, é muito fácil ser DJ e animar a pista de dança tocando os hits de boate, não é?

Responder
Gabriela Albertoni
27 mar de 2015

Olá Gabi! Pois é, faltam muitos estilos musicais na lista, já que como bem dissemos cada casal é um mundo, e em cada casamento o DJ prepara algo exclusivo para o gosto dos dois. Essa era uma lista geral, de top hits do momento e claro, está cheia de hits! Já faremos uma matéria com os clássicos do rock que não podem faltar num casório! Obrigada pela aportação!

Cledson
3 ago de 2015

Agressividade inútil, afinal está bem claro: “Abaixo, confiram a NOSSA lista de músicas perfeitas para casamentos em 2015.”

Ao invés de criticar, poderia postar sua lista….

Moabe
13 jul de 2016

Muito boas as dicas de 2015, porém faltam as dicas para 2016.

Nessa lista colocaria –

Photograph – Ed Sheeran
Secrets – One Republic
A thousand years – Chritina Perri
Love never felt so good – Justin Timberlake
Everything – Michael Buble

Abraços

Responder
Renata Vazquez
5 ago de 2016

Obrigada pelas dicas!!!

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação