Juliana & Pedro: casamento rústico SUPER colorido com vistas lindas do Rio une Brasil e Peru!

Na literatura e no cinema existem milhões de histórias sobre amores além-mar destes que cruzam oceanos e muitos, mas muitos quilômetros. Ainda assim, não são muitas histórias na vida real que realmente seguem adiante. Amor à distância é, realmente, para poucos.

A brasileira Juliana e o peruano Pedro sabem muito bem sobre isso, já que foi num intercâmbio na Espanha onde sua bela história de amor começou!

Para mais histórias internacionais, confira o Casamento de Fabiana & Marcus: ao ar livre, DIY e internacional na Floresta da Tijuca!

Foto: Michele Rocha

A primeira conversa

E foi entre “portugas” e “brazucas” que Juliana reconheceu Pedro, isolado (por não falar português), mas já de olho na publicitária!

“Oye, y no vas a comer las frutitas? Porque no sé si sabes, pero son las frutas que te emborrachan.” Tradução: Você não vai comer as frutinhas da sua sangria? Porque não sei se você sabe, mas são elas que te deixam alegrinha.” E arrancando dela uma boa risada, o romance começou!

Veja mais casamentos no Rio de Janeiro aqui, Anna Carolina & Vinicius: casamento clássico super colorido e divertido no Rio!, e aqui, Erica &Eduardo: casamento ao ar livre DIVINO com inspiração portuguesa no Rio de Janeiro!

Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Anderson Lima
Buquê Anderson Lima – Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Anderson Lima
Buquê Anderson Lima – Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha

Urca com ar peruano!

Para a decoração, Juliana e Pedro optaram por algo rústico, mas super sofisticado e, ao mesmo tempo, num lugar em que seus convidados se sentissem super a vontade! Para captar essa mensagem e transformar o sonho em realidade, o casal contou com a decoração do talentoso Anderson Lima.

“Nosso decorador foi incrível em cada momento, em cada detalhe. Foi o Pedro quem encontrou o Anderson Lima, por referências no site Zankyou. Logo na primeira reunião tivemos total empatia e as ideias simplesmente fluíram.”

Com o morro da Urca compondo ao fundo, o lindíssimo naked cake da Carolina Sales Pâtisserie foi um charme na decoração! Para o buffet, os noivos optaram pelas delícia do Ponto 3: “Ficamos completamente apaixonados. Além do sabor e da apresentação dos pratos, a coordenação e a equipe do buffet foram super atenciosos com a gente e, dentre todas as degustações que fizemos, foram eles que nos conquistaram.”

Como um casal daqueles que pensam em cada detalhe, escolheram para as lembrancinhas uns mimos trazidos do Peru, como barquinhos, marcadores de livros personalizados em couro etc. Tudo um charme só!

Se você também gosta de casamentos rústicos sofisticados, então inspire-se com Larissa & Renato: lindo casamento ao ar livre com decoração romântica e Camila & Cícero: casamento BOHO CHIC impressionante na fazenda!

Carolina Sales Pâtisserie
Bolo: Carolina Sales Pâtisserie – Foto: Michele Rocha
Ilze Cunha
Bem Casados: Ilze Cunha – Foto: Michele Rocha
Anderson Lima
Decoração e Flores: Anderson Lima – Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Carolina Sales Pâtisserie
Bolo: Carolina Sales Pâtisserie – Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Anderson Lima
Decoração: Anderson Lima – Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha

Três vezes especial!

Mesmo tudo sendo especial, sempre há aqueles momentos que jamais sairão da memória e, neste caso, foram três!

“Quem cantou na minha entrada foi o meu avô. Desde pequena eu sabia que iria entrar com a musica ‘She’, do Charles Aznavour, e ele treinou todos os dias com sua professora de canto. Foi muito difícil, para não dizer impossível, segurar a emoção de todos”

A entrada das alianças levadas pela avó do noivo também marcou para sempre, jñá que além de fazer uma viagem longadiu para levá-las.

O celebrante foio  irmão do noivo: “Eles são uma família de quatro homens e, muito novinhos, perderam o pai em um acidente trágico. O Luca, irmão mais velho, assumiu esse papel de pai.”

“Pode dizer que foi mágico? Porque foi exatamente assim que nos o sentimos!”comenta a noiva do alto da sua simpatia contagiante.

Casamento de Adriano “Mineirinho” & Patricia: ao ar livre, BOHO CHIC e mega colorido!

Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha
Foto: Michele Rocha

Fornecedores do Casamento:

Vestido: Sol Azulay Atelier| Grinalda/acessório de cabelo: Sol Azulay Atelier| Sapato: Dumond | Traje do noivo: Zara | Local: Salão Belas Artes (Circulo Militar da Praia Vermelha – Urca) | Buffet: Buffet Ponto 3 | Decoração: Anderson Lima | Buquê: Anderson Lima | Doces: Adriana Bastos | Bolo: Carolina Sales Pâtisserie | Bem Casados: Ilze Cunha | Foto: Michele Rocha | DJ: New Sound | Cabelo e Maquiagem: Deusa Paes | Cerimonial: New Sound

 

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação