Editorial cheio de personalidade traz inspiração da Toscana

Édily e o Estevão realizaram sua cerimônia de casamento no civil e tiveram uma experiência com ensaio fotográfico que preferiram esquecer. Sabendo disso, vários profissionais se reuniram para oferecer um ensaio cheio de personalidade ao casal.

  • Casamentos reais
  • Galleries

A Édily e o Estevão realizaram sua cerimônia de casamento no civil e tiveram uma experiência com ensaio fotográfico que preferiram esquecer. Sabendo disso, os fotógrafos Letícia e Arthur,  que juntos formam a Fotografia Alecrim, ficaram inspirados. A ideia foi proporcionar um ensaio de noivos, como o casal não teve a chance de viver antes e produzir fotos com referências dos casamentos na Toscana, região central da Itália, muito conhecida por seus vinhedos, arquitetura antiga e casamentos no jardim.

salvar
Foto: Alecrim Fotografia

Eles chamaram a designer Naty Fogaça para produção da decoração e buquê e, junto com a Cibele da Le Cibe, montaram a mesa de flores e frutas que chama atenção neste editorial. Quando se pensa na Itália, uma das primeiras coisas que vem a cabeça é a gastronomia, sendo assim, um ensaio inspirado na Toscana, tinha que trazer a alegria do jardim e a riqueza de formas e cores das frutas que fizeram parte da mesa dos noivos.

salvar
Foto: Alecrim Fotografia

Anne Dal Ponte, produtora e cerimonialista, foi chamada para ajudar na produção geral e assim a locação das fotos foi escolhida dando este ar de vila Toscana com a construção em pedra, pátio e paredes verdes. O Atelier Villa de Las Novias entrou no projeto apoiando a inspiração, mas ao invés de saírem com um vestido do atelier, a produção saiu com três vestidos e foi neste ponto que entrou a ousadia. Um editorial único, com inspirações completamente diferentes e alcançam qualquer casal.

salvar
Foto: Alecrim Fotografia

É só olhar para os noivos para perceber que eles são descolados e cada um tem seu estilo próprio. E como o editorial tem obrigação de inspirar, nada mais justo do que refletir a personalidade do casal na produção.

O vestido Jorge Terra inspirou a jaqueta customizada, feita pelo Villa de Las Novias, dando um ar de princesa rockeira para a Édily. Jóias Bibiana Paranhos completam esta inspiração moderna e cheia de romantismo, mostrada nas rendas e no buquê.

salvar
Foto: Alecrim Fotografia

Na segunda produção o drama foi a inspiração. Mangas longas rendadas, um arranjo de flores para cabeça, uma cadeira pavão e coturnos. Édily e Estevão flertam com vários estilos, criando uma atmosfera única, quente e cheia de personalidade.

salvar
Foto: Alecrim Fotografia

Para fechar a produção, um vestido tomara que caia, com corte tradicional evasê, mas que mostra o quanto é moderno em sua aplicação, que dá esta sensação 3D. A tiara de cristais da designer Bibiana Paranhos traz o toque encantador e este clima mágico. A beauté que ressaltou os olhos marcantes da noiva foi feita pela Olga Pelanda e cabelo pelo Éder Baggio. Quanto ao terno preto tradicional,  que mostra todo estilo em seu corte e em sua união com a gravata com estampa de poá, são da loja Bonaparte.

salvar
Foto: Alecrim Fotografia

As cores vibrantes da mesa completam o branco do vestido e o preto do terno, trazendo a elegância que esperamos ver nos noivos no dia do casamento. E mesmo com peças clássicas na produção, a personalidade do casal está presente em cada foto e em cada imagem captada pelo Jesse Liberato. Confere com a gente o resultado do editorial Le Botanique.

salvar
Foto: Alecrim Fotografia

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Villa de las Novias Lojas vestidos de noiva
Anne dal ponte Cerimonial e eventos Assessoria casamentos e cerimonial
Bibiana Paranhos Acessórios para cabelo
Olga Pellanda Maquiadora Cabelo e maquiagem