Casamento em pleno carnaval

Casamento no Bloco de Carnaval??!!

Em vez de fraque, os padrinhos vão usar fantasias de cupido. Os convidados trocarão o arroz pelo confete e os noivos entrarão no altar ao som de Alalaô. Quer dizer, altar não. Bloco de rua mesmo, em pleno carnaval carioca. Depois da moda das escolas de samba nas festas, a onda agora é aproveitar o feriado para trocar alianças de maneira barata e divertida.

A ideia, mais que original, já tem seus adeptos. A  economista Taiana Catharino do Carmo, de 25 anos, e o publicitário Hugo Monteiro, 29, vão se casar na terça-feira de carnaval, em um bloco carioca.  Bernardo Walckiers e Rosana Caiado Ferreira tinham marcado o casamento no Kizomba, no fim de fevereiro. O bloco acabou cancelado em cima da hora, mas o casório foi festejado em clima de carnaval pelos noivos e seus convidados na Praça Santos Dumont, na Gávea.

Casório no bloco Kizomba. Foto: Simone Marinho

Taiana e Hugo, que namoram há um ano e meio, têm casamento marcado para o desfile da Orquestra Voadora, nos jardins do Museu de Arte Moderna, na terça-feira de carnaval. Os convites para a cerimônia já foram enviados e há até listas de presentes, como em em uma cerimônia tradicional.

Saiba mais sobre “”
Carnaval no casamento

Nesse tipo de cerimônia ao ar livre, vale o bom senso. No pé, nada de salto: tênis é a melhor opção para noivos e noivas. O vestido também deve entrar no clima, mas sem perder a pompa. O de Taiana será uma mistura de vestido tradicional com fantasia de carnaval, com flores de plástico costuradas. O buquê também deve ser original. O dela será de flores de plástico. Para o noivo, bermuda, colete e gravata.

Difícil vai ser identificar a noiva verdadeira no meio de tanta fantasia

E fica a dica: para que excesso de foliões não tumultue a celebração, vale a pena marcar o casório uma hora antes da concentração. O ideal é que o bloco seja a festa de casamento, após a cerimônia.

Se gostou da ideia de se casar no carnaval, dê uma olhada nos casamentos insipirados em bailes de carnaval venezianos!

Fonte: O Globo
Imagens: www.mundo-da-lili.blogspot.com

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Casamento de Bianca e Leonardo: a paixão de Carnaval que se transformou em uma linda cerimônia celta
Casamento de Bianca e Leonardo: a paixão de Carnaval que se transformou em uma linda cerimônia celta
A cidade de Salvador, com todos os seus encantos e muito axé, foi o ponto de encontro desse casal interestadual. Podia ter sido só um beijo, como no caso de muitos outros ao redor. Mas ali mesmo, no embalo do trio elétrico, eles sabiam que era algo muito mais forte e especial. Aos detalhes!
Casamento ao ar livre rústico de Alessandra &André: o amor de carnaval que subiu a serra e foi celebrado em uma LINDA chácara no Paraná!
Casamento ao ar livre rústico de Alessandra &André: o amor de carnaval que subiu a serra e foi celebrado em uma LINDA chácara no Paraná!
Se você pensa que “amor de carnaval não sobe a serra”, está totalmente enganado. Confira a história da curitibana que conheceu um paulista em pleno carnaval carioca. O melhor de tudo foi o resultado: um casamento maravilhoso rústico e muito romântico. Simplesmente imperdível!
As 10 coisas que os convidados mais RECLAMAM nos casamentos: não deixe que isso aconteça no seu!
As 10 coisas que os convidados mais RECLAMAM nos casamentos: não deixe que isso aconteça no seu!
Já dizia um provérbio muito antigo: “Não se pode agradar a gregos e troianos”. E é exatamente o que acontece no nosso cotidiano e não seria diferente no dia do nosso casamento. Saiba com antecedência do que os convidados mais se queixam e evite alguns deles!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações