BR Login
BR

Vestidos de noiva Dip Dye: conheça esta tendência original e colorida!

Com o passar do tempo, o tradicional vestido branco de noiva ganhou formas e cores diferentes, passando a agradar mulheres ousadas e modernas que vivem em busca de um diferencial! Se você faz parte deste time, é hora de conhecer os incríveis modelos de vestidos de noiva Dip Dye!

Aposte em um Casamento colorido com Smoke bombs e Powder paints: tendência MEGA divertida!

Foto: James Tang Photography

Esta técnica manual de tingimento está sendo utilizada por vários estilistas de todo o mundo e cria efeitos coloridos capazes de compor uma noiva super alegre e despojada!

Foto: Jessica Monnich Photography

Mas para quem pensa que o Dip Dye surge apenas em vestidos mais simples, certamente se surpreenderá com sua delicadeza em modelos elegantes e glamourosos, dignos de uma verdadeira princesa!

Confira as vantagens de seu uma Noiva camaleoa: 4 razões para trocar de vestido na sua festa de casamento

Foto: Sweet Carolines Styles

Misturando as cores

Para mulheres que gostam realmente de ousar, o Dip Dye pode ser utilizado para criar o efeito ombré – uma transição entre duas ou mais cores, como uma espécie de degradê multicolorido.

Dica: algumas noivas usam as mesmas cores da decoração do casamento no vestido, o que dá lugar a um um ambiente equilibrado harmônico e surpreendente!

Veja quais são as 4 combinações de CORES para decorar o seu casamento em 2016: lindas e inusitadas!

Foto: James Tang Photography
Foto: Jen Montgomery

Básicos e divertidos!

Modelos básicos, em estilo rústico ou boho, ganham barras coloridas que, além de lindas, possuem a vantagem de disfarçar possíveis “sujeirinhas” ao tocar o chão! As cores que estão sendo mais utilizadas são o amarelo, laranja, rosa, azul e verde, mas isso não impede que a noiva escolha tons neutros ou pastel!

Foto: Yolande Snyders Photography
Foto: Schnack Studios
Foto: Jonathan Canlas
Foto: Amber Gress

Apostando nos clássicos

Vestidos clássicos e elegantes podem receber a técnica de forma sutil, com cores claras e discretas, ou arrasar em tons vibrantes! O que irá determinar a cor é a personalidade da noiva – se quer causar impacto ou não! – junto ao estilo e horário do casamento.

Conheça nosso Miniguia: os 15 tecidos mais utilizados na confecção dos vestidos de noiva mais LINDOS!

Foto: Jean Louis Sabaji
Foto: Needle & Thread
Foto: Bob Schnell Photography

Virei Princesa!

Vestidos volumosos compostos por saias de tule ficam nada menos do que maravilhosos com o efeito Dip Dye! A noiva ganha ares de princesa indo de encontro ao seu “felizes para sempre”! A aparência romântica é complementada por tons de azul ou rosa, um verdadeiro luxo!

Inspire-se nos Vestidos de noiva com corte princesa 2017: modelos únicos para noivas majestosas!

Foto: Emm and Clau Photography
Foto: Gem Harris
Foto: Wedding Dresses by Lazaro

Um leve toque de cor

Se você se apaixonou pelo estilo, mas gostaria utilizá-lo de uma forma mais discreta, que tal apostar em um acessório? Além de vestidos, véus também recebem esta técnica em tons pastel ou vibrantes, inclusive em dourado! Eles dão um toque de cor ao visual de forma leve e contemporânea!

Foto: erry Ann Stokes
Foto: Kerry Ann Stokes
Kerry Ann Stokes. Foto: Jessica Oh Photography

Esta é uma tendência que chegou para ficar e promete permanecer fazendo sucesso durante a próxima temporada! Aproveite e invista em um vestido que proporcionará cor e alegria para seu look, além de encantar e surpreender a todos que estarão presentes em um dos dias mais importantes de sua vida!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação