Vestidos de noiva na cor champanhe: os mais lindos para 2018!

Vestidos de noiva na cor champanhe: os mais lindos para 2018!

Esqueça o branco e se transforme em uma noiva surpreendente! Escolha seu modelo ideal entre os Vestidos de noiva na cor champanhe: os mais lindos para 2018!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • Noiva
  • 2018

Embora o icônico “vestido branco” tenha se transformado em um sinônimo para os vestidos de noiva, aprendemos que nos últimos anos, a moda passou a permitir o uso de uma enorme gama de cores, que atendem mulheres de todos os gostos e estilos. Hoje nos concentramos em uma em particular, que vêm dominando as passarelas e trazendo todo o charme e elegância para o grande dia. Se ainda não escolheu o look para seu casamento, conheça os vestidos de noiva na cor champanhe: os mais lindos para 2018!

salvarVestido de noiva champanhe
Foto: Elena Razumovskaya

Quando pensamos em casamento, o branco é a primeira cor que nos vem em mente, mas ele não precisa, necessariamente, ser o grande protagonista. Na verdade, 2018 iluminou-se com a mágica e vibrante ultravioleta, eleita como a cor do ano pela Pantone. Os vestidos de noiva não ficam atrás e quebram as regras se apresentando em 22 tonalidades. Este ano não existe uma coleção nupcial que não tenha uma cor diferente do branco, e se o nude se apresentou como um tom que vêm fazendo sucesso há várias temporadas, o champanhe é definitivamente a cor de 2018!

Confira as maravilhosas peças apresentadas por  Maggie Sottero 2018: contrastes e romantismo em sua nova coleção

salvarVestido de noiva nude
Foto: Berta Bridal
salvarVestido de noiva nude
Foto: Nadia Manzato

Por que gostamos tanto desta cor? O champanhe é uma sombra que oscila entre o bege e o dourado, misturando a elegância de uma cor discreta com a luminosidade do precioso metal. Esta tonalidade toma o nome da famosa bebida francesa e, como ela, é luxosa, repleta de nuances, verdadeiramente borbulhante!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Muitos estilistas se aproveitam de forros e acessórios na cor champanhe para criar um aspecto diferenciado no vestido de noiva, como observamos nesta peça elaborada por Karen Rodrigues. A delicadeza oferecida pela sobreposição onde a transparência ganha minuciosas aplicações, revela uma noiva contemporânea sem perder o toque de romantismo.

Conheça os Vestidos de noiva com detalhes únicos: você linda, especial e confortável

salvarNoivas Karen RodriguesEntre em contato com Noivas Karen Rodrigues
Noivas Karen Rodrigues – Foto: Duo Borgatto

E se pensa em alugar o vestido dos sonhos, desses que surgem nas coleções de grandes estilistas, conheça os lançamentos e as novidades oferecidas pela Lu Noivas. A empresa trabalha com marcas como a Pronovias, Morilee e Dolce Sposa, oferecendo um atendimento personalizado e exclusivo para suas clientes.

salvarLu NoivasEntre em contato com Lu Noivas
Lu Noivas – Foto: divulgação
salvarVestido de noiva champanhe
Foto: Eva Lendel

Champanhe é uma cor quente, como as pinceladas de blush que iluminam a face. É um banquete para os olhos, como a espuma nos copos antes do brinde. Nos apaixonamos pelas cascatas de tule que compõe o volume das saias e pela chuva de cristais que adornam os corpetes, como também nos encanta o entrelace entre rendas e bordados que desenham flores douradas ao longo da silhueta da noiva. A delicadeza se alia ao poder que esta cor emana, fazendo com que estilistas encontrem milhares de possibilidades para criar peças encantadoras.

O champanhe pode ser utilizado na confecção de peças em diversos designs e estilos. Vemos como exemplo, o vestido com corte sereia criado pela grande estilista Vivian Kherlakian, que consegue refletir precisamente todo o encanto transmitido por esta cor.

Sobre as Rendas: TUDO ou NADA? Especialistas comentam!

salvarVivian KherlakianEntre em contato com Vivian Kherlakian
Vivian Kherlakian – Foto: divulgação
salvarVestido de noiva champanhe
Foto: Galia Lahav
salvarVestido de noiva champanhe
Foto: Galia Lahav
salvarVestido de noiva champanhe
Foto: Erin & Gabri Photography

Se ainda não está convencida em escolher um vestido de noiva nesta cor, você pode optar pela utilização de acessórios que possuam suas tonalidades, como, por exemplo, um véu de tule onde o champanhe surge em meio a belíssimas rendas e bordados.

salvarVéu de noiva na cor champanhe
Foto: Erin & Gabri Photography

Então brindemos com os vestidos de noiva na cor champanhe, considerados como os mais lindos de 2018. Veja também outras possibilidades em Vestido de noiva preto no altar? Esta sessão de fotos mostra que é SIM possível e LINDO!  Vestidos de noiva coloridos: seja diferente das outras!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Noivas Karen Rodrigues Estilistas de vestidos de noiva
Vivian Kherlakian Estilistas de vestidos de noiva
Lu Noivas Aluguel vestidos de noiva

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!