Atelier do Sim

Ir para a conversa Pedir orçamento

Atelier do Sim

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$5.500

Está com tudo pronto para a realização do sonho de casar, mas ainda não sabe quem vai celebrar a cerimônia do grande dia? O Atelier do Sim pode ser o que procura.

O Atelier do Sim é especializado em celebrações de casamento. Todas as cerimônias são personalizadas, feitas à mão e pensadas para cada casal. Isso é feito pela celebrante Maria Paula que cuida com carinho de cada história de amor que passa por suas mãos.

Se o seu casamento for celebrado no Rio de Janeiro ou região, entre em contato com o Atelier do Sim e tenha uma cerimônia linda e com a cara de vocês.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5.500
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento de 50% do valor no ato da contratação para reserva de data e os 50% restantes na semana anterior ao casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Atelier do Sim

5.0
47 opiniões
47 opiniões
Profissionalismo
(47)
Qualidade/Preço
(47)
Recomendação
(46)
(1)
coutoalecavalcanti
Por Alessandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maria foi sem dúvidas a nossa MELHOR escolha! Foi amor a primeira chamada de vídeo que fizemos, ali ao terminar a ligação eu e meu noivo nos olhamos e tivemos certeza que era ela. Adiei o casamento duas vezes pela pandemia e a certeza de querer ter uma cerimônia feita pela Maria me fazia não desistir e cancelar tudo. Foi simplesmente perfeito, incrível, alegre e emocionante o jeito como ela contou nossa história e parecia ser a nossa melhor amiga. Muitos convidados vieram falar que nunca viram uma cerimônia tão leve, engraçada e emocionante como a nossa. Recomendo de olhos fechados!

Notificar abuso
eduardaocoelho
Por Eduarda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maria Paula foi a MELHOR escolha do nosso casamento!! Não tenho como enfatizar isso o suficiente. A celebração do casamento, a forma leve, divertida e emocionante como ela contou nossa história. Não teve um convidado que não elogiou! Era tudo que a gente queria e mais!! Sem contar na pessoa maravilhosa que ela é e ajudou a gente em cada passo do casamento! Façam esse favor a cerimônia de vocês e escolham a Maria Paula pra celebrar !! 

Notificar abuso
contato3070
Por Natalia
5
Conheço-os pela minha profissão

A Maria Paula é uma das pessoas mais cativantes que conheço. Uma profissional para não colocar defeitos: criativa, poeta, sensível e muito amiga dos parceiros e clientes! 

É uma honra estar com ela em tantos casamentos e ter ela sempre pertinho! E quando eu casar novamente, ela sem dúvidas terá as palavras mais lindas para contar a minha história! ️

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações