Um Somos Nós Celebrações

Um Somos Nós Celebrações...Amores reais e surreais contados em prosa e poesia em todo canto do Brasil.

Laisa Vianna é poeta, professora de Literatura e celebrante de causos de amor.

As memórias afetivas do casal merecem protagonismo no altar, por isso a celebrante Laisa Vianna faz um mergulho através de um profundo estudo e respeito com a história real de amor dos noivos em qualquer parte do Brasil.

Um estudo e respeito à história que fez o casal chegar ao desejo de seguir em frente de mãos dadas.

O desejo é o chamado que o coração faz pra você nunca esquecer sua verdade, depois do desejo vem o amor pelo desejo e a vontade em vê-lo realizá-lo.

A certeza de que o desejo é bom vem do impacto que ele causa não só em você mas no outro e o desejo da Um Somos Nós Celebrações é celebrar o amor incondicional em ação.

Um amor puro, constante, que nos humaniza e liberta.

A celebrante Laisa Vianna traz à tona todas as vivências do casal, contando com leveza e poesia o que houve de mais essencial nesse percurso até o altar.

Quando se faz a escolha de uma travessia ao lado de quem se ama, ganha-se a chance de reescrever tudo o que passaram, agradecer o processo e escrever o novo caminho.

Reescrever a sua história é melhor que escrevê-la.

Sem história não há memória, sem memória perde-se o caminho de casa.

Desde o cortejo ao "podem se beijar", a Um Somos Nós traz para a celebração elementos com os quais os noivos se identifiquem, é uma desconstrução protocolar e isso faz com que cada casamento seja único, inédito e autêntico.

O grande propósito é fazer da palavra um instrumento de amor!

Viva a sua história...

Seja a sua história...

Um Somos Nós!!!

Visite, reserve ou comente sobre Um Somos Nós Celebrações e ganhe até R$30.000

Marque como visitado, reserve ou deixe uma opinião para participar. Upgrade!

Opiniões

4.9 4 opiniões
Por carinemrb
Utilizei este serviço no meu casamento

A arte de saber contar historias.

.

Me diga quem nunca se inebriou por um romance, não romântico, mas romanciado, ou até um romance romântico bem narrado ? Quem quando criança não tinha aquela tia da escola que contava histórias ou lia livros? Como aquilo envolvia a nossa imaginação... No dia 06/07/2019 a Laisa fez isso com 200 (duzentas) pessoas adultas, como só as boas professoras podem fazer...

.

Há pouco mais de uma década atrás enquanto tomávamos um chopp eu, ela e um amigo em comum conversávamos sobre nossas idiossincrasias juvenis, e em algum momento ela contou de suas perícias como professora de literatura, como se fantasiou, para falar sobre movimentos literários.

.

Não é qualquer professor que tem esse cuidado, tem que ser alguém que ama contar histórias...

Na época disse a ela:

. - Você é uma pessoa muito iluminada, pois você leva luz a quem não tem nada.

.

A luz da sabedoria, nem todo professor carrega...

.

Algumas pessoas acham que o livro é mais inteligente que a sabedoria, já dizia Mariza Monte descrevendo o Gentileza. E assim, parenta, conecto você ao Gentileza... Sua Gentileza em sentir a sutilidade das nuancias da vida...

Laís as canta e você as conta, mas as duas com a alma de artista as sente... .

De tudo que vivemos no nosso dia a escolha mais assertiva foi ter alguém com tamanha gentileza que contasse a nossa história respeitando nossas nuancias em cada detalhe... .

Um somos nós e seremos daqui a dez, quinze , trinta anos quando olharmos nosso álbum, quando lermos nossos tão cobrados votos...

.

Espero continuar a ver você e Laís contando e cantando histórias assim como há mais de dez anos atrás você levava a luz da arte literária a jovens da baixada, sei você levará adiante a luz de histórias de amores reais como você fez conosco...

Fica aqui o nosso mais sinceros e acho que até íntimo de mais agradecimento com uma dose bem grande do nosso amor

Carine e Leandro 

Sobre 06/07/2019

Notificar abuso
Por julialangerc
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e @osvaldojuniorht nos casamos em setembro de 2019. Desde o começo, concordamos em fazer uma celebração na praia por ser nosso lugar e programa preferido. Em seguida, decidimos que seria no @quiosqueharmonia por ser um lugar que já tinha ido várias vezes, em diferentes eventos e todos eram muito bem feitos e bem organizados, sem contar o cenário indescritível e único para quem tem esse sonho de casar na praia!! Próximo passo foi a escolha da nossa celebrante, a Laisa Sobreira da @umsomosnoscelebracoes. Laisa é formada em Letras, professora há anos, acompanhava a página dela e já tinha visto a sensibilidade, criatividade, brilhantismo e inovação em suas celebrações. Além disso, tinha a certeza do comprometimento e qualidade da celebração de um dos dias mais importante das nossas vidas. Recentemente, recebi dos queridos @jackmendoncafoto e @carlosalbertofilmes os vídeos do casamento que, com toda sensibilidade do mundo, disponibilizaram os links pra acalentar nossos corações nessa quarentena! Estávamos msm cercados de profissionais maravilhosos!
A 1a vez que vi o vídeo, TODA emoção do momento voltou à tona!Só consegui chorar e ser grata por aquela celebração linda, uma natureza incrível, amigos e mt, mt felicidade!! Foi uma catarse! Depois dessa 1a vez, assisti mais 3x observando cada detalhe, cada palavra da nossa celebrante! Não acreditava em tamanha sensibilidade, brilhantismo e inteligência! Perpassou pela filosofia, mitologia, literatura, música, versículos bíblicos... Mas o mais incrível não foi só isso! A sensibilidade em narrar literariamente a nossa história; a elaboração de cada etapa da cerimônia; a ordenação delas; a integração dos pais, padrinhos e amigos em toda a cerimônia como uma grande constelação! Enfim, cada vez que assisto a essa celebração, um sentimento de gratidão absurdo me invade! Qnd escolhi a Laisa e “Um somos Nós” sabia que seria incrível, mas não podia imaginar o quão sublime seria aquele momento!! Minha querida, OBRIGADA pela sua genialidade, sensibilidade, dedicação e excelência no seu trabalho e tornar nossa história ainda mais linda!

Notificar abuso
Por assadrumond
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fui padrinho de um casamento em que a "Um Somos Nós Celebrações" celebrou o enlace todo inspirado no cerimonial celta. Foi arrepiante, inovador, emocionante e acolhedor! Todos ficaram boquiabertos com andamento da celebração, com os ritos e com a beleza das palavras escolhidas pela celebrante Laisa. Ir a um casamento e tempos depois vc ainda se lembrar de tudo o que foi falado e apresentado, acontece poucas vezes! Só sendo muito especial! Parabéns! 

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Endereço

Cidade: 26062-025