Celebrante Renato Gonçalves

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Renato Gonçalves

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$3.000
  • Principal característica Profundo conhecedor dos casais

Sou um carioca que se inspira na beleza da cidade do Rio de Janeiro para, de um jeito leve e carismático, contar histórias de casais incríveis que tive e tenho grande prazer de conhecer ao longo desses 19 anos de trabalho como celebrante de casamentos profissional.

Faço esse trabalho por amor e conheço pessoas que vivem o melhor momento de suas vidas e recebo parte dessa felicidade no envolvimento com os noivos – é incrível! Ouvir a história dos casais sempre me emociona e uso cada detalhe de tudo que ouço, vejo e sinto para criar as celebrações. Nos tornamos amigos e como amigos acabo sabendo o que somente os melhores amigos sabem sobre o início da história, o primeiro beijo, o pedido de namoro (quando há -rs) e o pedido de casamento. Os detalhes que envolvem a história são os aspectos mais valiosos e busco conhecer tudo que o casal deseje contar.

Meu diferencial é não usar nada escrito no dia do casamento para falar da história do casal (levo escrito apenas o passo a passo da celebração), na verdade gravo em áudio a entrevista com os noivos onde me contam a sua história e depois ouço esse áudio inúmeras vezes até que ele faça parte de minha memória, e assim, consigo um resultado intimista com naturalidade não apenas para os noivos mas envolvendo todos os convidados no dia da celebração.

Agora compartilho um pouquinho mais sobre minha formação: sou Bacharel em Teologia com mestrado em Ciências da Religião ambos pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Tenho uma segunda faculdade em Direito pela PUC-Rio e MBA em Marketing Digital pela FGV-Rio. Iniciei meu ofício de celebrante ainda em 2003 e nesses 19 anos de atuação fiz mais de 2000 celebrações por todo Brasil e exterior desenvolvendo cerimônias em português ou inglês. Criei ainda em 2010 o primeiro site brasileiro focado em celebrantes de casamentos e ao longo desses anos além do trabalho com os noivos dei várias palestras e cursos para formação de celebrantes de casamentos.

Me considero um artífice para contar as histórias dos casais que uso minha sensibilidade, oratória e retórica para ajudar a transformar os sonhos e história do casal em palavras que serão compartilhadas por todos no dia do casamento e guardadas para sempre em seus corações.

Para conhecer mais do meu trabalho, acesse meu site em www.celebranterenatogoncalves.com.br

Instagram: @celebranterenatogoncalves

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Profundo conhecedor dos casais
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
50 % no ato da assinatura do contrato e 50% restantes uma semana antes do casamento. Pagamento à vista com 10% de desconto.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre Celebrante Renato Gonçalves

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
marcio18
Por Márcio
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Se há um dia na vida que gostaríamos viver novamente, certamente seria o nosso casamento. Não só pela cerimônia, festa e a confraternização com nossos amados convidados, mas principalmente pela celebração "inesquecível", realizada pelo querido Renato. Podemos dizer que esse momento, foi o auge o evento. A forma contagiante, alegre e envolvente de nosso eterno celebrante, não só emocionou a todos os presentes, como nos tornou eternos fãs!!!   Márcio Machado e Luma Machado 

Notificar abuso
carolglenda
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

As palavras do Renato fizeram transbordar emoção na nossa cerimônia! Desde o primeiro encontro percebemos o envolvimento dele com a nossa história e soubemos que ele faria algo muito especial. Entretanto mesmo diante da nossa expectativa, ele nos surpreendeu! Colocou nosso sentimento em palavras lindas, leves, certeiras. Vários amigos vieram comentar conosco o quanto a cerimônia havia sido emocionante e elogiar o nosso celebrante! Como boa noiva que sou, já assisti aos vídeos da cerimônia muitas vezes e a verdade é que as palavras do Renato se transformaram em uma belíssima trilha sonora do dia mais especial das nossas vidas!!!

Notificar abuso
cassiano.turra
Por Aline e Cassiano
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalho incrível. Excelente ouvinte, em um bate-papo agradável e descontraído minha esposa e eu contamos nossa história pra ele. Não imaginava que daquela conversa o Renato conseguisse contar nossa trajetória de forma que pudéssemos reviver junto com nossos convidados cada momento, até chegar ali, de maneira divertida e muito bem elaborada, tão verdadeira que ele parecia ser um grande amigo que viveu aquelas histórias junto conosco. Tivemos muitos elogios do nosso casamento, principalmente pelo belíssimo trabalho deste grande contados de histórias. Tom de voz adequado, entonação correta e colocações inteligentes no discurso. Momento único e especial. Recomendamos demais seu teabalho!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22775-033

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações