Alto A.Mar - Celebrante Michelle Gomes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Alto A.Mar - Celebrante Michelle Gomes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Todo casal é único, tem sua própria história e preferências, por isso, a cerimônia do casamento precisa ser exclusiva, baseada no estilo e personalidade dos pombinhos. É isso que encontrará com Michelle Gomes.

Michelle é celebrante de casamentos e criou a Alto A.Mar para que a cerimônia fosse, além de linda, descontraída e que expresse o jeitinho do casal. O objetivo de Michelle é fazer com que esse momento tenha o tom que os noivos mais gostam com risos, lágrimas, olhares e muita emoção.

Agora é a sua vez de garantir uma cerimônia especial para vocês. Entre em contato com a celebrante Michelle Gomes, agende uma reunião, conte a ela um pouquinho da história de vocês e deixe que ela traduza o amor em lindas palavras.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
20% para a reserva da data e o restante até 15 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Alto A.Mar - Celebrante Michelle Gomes

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(11)
Recomendação
(11)
s.bittencourt
Por Sérgio
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não temos palabras pra descrever a celebração da Michelle em nosso casamento.

Desde a primeira conversa já sabiamos que seria ela. Por pura intuição, nos primeiros minutos de conversa já conseguiu tirar todo os nossos receios. A conexão foi forte. A cerimônia foi maravilhosa, elogiada por todos. Não teve um que não se emocionasse com suas palavras. 

Só temos a agradecer por ter participado desse dia que ficará marcado pra sempre em nossos corações.

Um abraço carinhoso,

Thaís e Sérgio.

Notificar abuso
priscilla.rabello
Por Priscilla
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Eu fechei contrato com a Mar de Sonhos faltando seis dias para o casamento e só tenho elogios. A Michelle é uma excelente profissional, pois mesmo com pouco tempo escreveu uma cerimônia linda para o grande dia. Ela foi muito atenciosa e simpática. Gostaria de agradecer o carinho e a competência.
Notificar abuso
jamile.delesposte
Por Jamile
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Meu noivo e eu adoramos o trabalho, realmente ficamos muito satisfeitos. Nós recebemos muitos elogios sobre a cerimônia, os convidados adoraram. A Michelle é muito atenciosa, criativa, executou conforme combinamos e deixou a cerimônia com a nossa cara. Gostaríamos de agradecer por todo carinho, atenção, pelas dicas e pelo excelente trabalho. A cerimônia foi incrível. Nosso casamento foi em Rio das Ostras e a Michelle veio celebrar com o maior comprometimento. Meus parabéns por seu trabalho. Recomendo muito os serviços da mar de sonhos para todas as noivinhas!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações