Vestidos de noiva com manga longa: maravilhosos!

Porque os casamento no outono estão na moda e seguirão estando. Conheça os vestidos de noiva com manga longa 2019, todas as suas tendências e estilos. Entre eles pode estar o seu!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • Inverno
  • Outono
  • 2019
  • Galleries

A temporada alta de casamentos começa agora e apesar de que são muitos os casais que preferem os meses de primavera-verão para o grande dia, cada vez são em maior número os que escolhem os meses de outono-inverno para dizer o “Sim, aceito”. Por este motivo há que eleger um vestido de noiva 2019 ideal para não passar frio sem renunciar à elegância. Entre as tendências que veremos no ano que vem, se encontram os modelos com manga, portanto, não perca a nossa seleção com propostas de vestidos de noiva com manga longa.  São muitas opções para escolher!

A manga longa concede elegância e delicadeza ao look. Entre os diversos tipos existentes, te mostramos alguns que te farão sonhar. As mangas três quartos chegam à metade do antebraço, entre os cotovelos e o pulso e são super confortáveis, além de dissimular com maestria, braços muito volumosos. Com um vestido de noiva com  decote ilusão este tipo de manga realça os contornos do corpo. Outra opção excelente é a manga estilo Julieta, também conhecida como manga presunto. São mangas bufantes na parte do braço e ajustadas no antebraço. Em tecido leve e semitransparente é ideal, além de super cômoda. Mas se você gosta de arriscar com modelos diferentes, aposte em mangas tipo morcego, perfeitas em vestidos de noiva para mulheres magrasassim como em vestidos de noiva curtos e ajustados que atraem os olhares à parte superior. Além disso promovem a liberdade de movimento.

Uma verdadeira infinidade de modelos com estilos diferentes e uma característica comum. Conheça estes  65 magníficos vestidos de noiva com manga longa e se apaixone no mesmo instante! 

Confira nosso vídeo com mais modelos de vestidos de noiva com manga longa!

Post publicado em 02/07/2017. Última atualização em 04/07/2018.