Belos e autênticos vestidos de noiva Carolina Herrera - Coleção Primavera 2014

Venha conferir os belos e autênticos vestidos de noiva Carolina Herrera da coleção Primavera 2014. São vestidos que exploram o romantismo e a sutileza das rendas: desde uma rebuscada renda Chantilly aplicada a vestidos de renda pintados à mão sobre organza de seda, com toques de prata, ouro e cinza criando um efeito ótico muito original.

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • Galleries

A coleção Primavera 2014 de Carolina Herrera é um caprichoso jogo de rendas. Ela explora o romantismo e a sutileza das rendas: desde uma rebuscada renda Chantilly aplicada a vestidos de renda pintados à mão sobre organza de seda, com toques de prata, ouro e cinza criando um efeito ótico muito original.

Carolina Herrera cria cada vestido de noiva para que seja único, para que invoque o estilo pessoal da noiva e caracterize a essência do dia.

“The Carolina Herrera Bride” é o nome do primeiro blog que a própria estilista lançou. Este destino digital oferece às noivas de todo o mundo um recurso para experimentar e entrar neste universo da elegância e sofisticação natural de Carolina Herrera.