Publicidade

Candy bar para o seu casamento: inspire-se com as melhores ideias para um cantinho super doce

Adoce o seu casamento organizando um candy bar para a festa. Aqui você vai encontrar inspirações para criar um espaço único e original para os seus convidados.

  • Estilos de decoração
  • International
  • Galleries

Há alguns anos esse cantinho já virou uma obrigação nos casamentos. O candy bar cada vez ganha mais e mais adeptos é diferente da já tradicional mesa de doces, que sempre existiu nos casamentos. Em vez de doces como chocolate e bombons, esta mesa normalmente se destaca por suas balinhas coloridas, macarons, donuts, marshmallows e jujubas.

Publicidade

No quesito estético, esses doces têm um potencial inesgotável. Seja por suas embalagens ou por suas cores chamativas, esse cantinho pode se transformar em uma autêntica obra de arte da decoração.

Uma boa opção é apostar por tonalidades de doces que combinem com o resto do conjunto da decoração do evento. Se, por exemplo, a decoração do seu casamento é predominantemente rosa, seria ideal escolher doces para a seu candy bar que combinem com essa cor. E para que os doces sejam os protagonistas, o ideal é colocar-los em recipientes de vidro de diferentes tamanhos e formas.

Lousas, letreiros, luminosos… esses cantinhos são geralmente acompanhados por todos os tipos de elementos com um ar francês ou vintage, como caixas de frutas, barris ou tábuas de madeira. E a tendência é cada vez mais incorporar elementos de festa, como balões ou guirlandas.

Entre nesta galeria e veja como fazer um candy bar super fofo para o seu casamento! Temos certeza que você vai amar!

Não perca a missão delícia para noivas: escolher os melhores doces para seu casamento!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!