Elopment de Nath e Rodrigo: Da surpresa da pandemia à uma celebração cheia de energia!

O casal que também compartilha o amor pela música por meio do projeto Married Djs celebraram a união em um elopement wedding na serra

  • Casamentos reais
  • Galleries

Em tempos onde o distanciamento social é norma, buscamos encontrar novas formas de celebrar o amor e a alegria dos casamentos. Uma das formas encontradas por muitos noivos é o Elopment Wedding, onde o casal opta por uma cerimônia apenas para o disfrute dos dois.

Foi o que fez Nathalie e Rodrigo, que mesmo surpreendidos pela pandemia, encontraram uma nova forma de celebrar o amor. Tanto ela quanto ele compartilham a mesma profissão de Dj e, da união, nasceu a Married Djs, focada em levar alegria e muita música aos casamentos.

salvar
Foto: Married Djs

A vida de Nath e Rodrigo se cruzou em um ambiente comum para os dois: a pista. Um amigo chamou os dois djs para tocar na mesma festa, Rodrigo já estava aposentando na área e só foi porque o amigo insistiu, ele tinha uma linha mais tradicional para trabalhar e muitos anos de experiência, já Nathalie estava super na ativa e já tinha uma linguagem mais descolada, desde o estilo com suas tatuagens à forma de trabalhar e enxergar o serviço.

Eles contam que o primeiro encontro não foi lá dos mais harmoniosos, mas foi o botão de começo para essa nova história de amor. E assim segue a história da Nathe e do Rodrigo, energias opostas que entram se atritam e se equilibram, um traz o que falta no outro e assim acham a harmonia perfeita.

salvar
Foto: Married Djs

Também foi na pista o cenário perfeito para o pedido de casamento. O Rodrigo foi o DJ do casamento da irmã da Nathe no início de 2019. Ela fingiu que ia jogar o buquê e entregou para Nathe, foi quando Rodrigo entrou em cena e fez o pedido.

Como um bom casal unido pela música, eles têm sua trilha sonora própria, mas Céu de Santo Amaro, do Flávio Venturini, é a música oficial dos dois. “Está no texto da celebração, estava impressa no papel de arroz do bolo, está na trilha do vídeo do nosso casamento…Enfim, ela  é a nossa música!”, conta Nath.

salvar
Foto: Daphne Carvalho

A noiva também conta que o plano sempre foi um casamento integrado à natureza, porque ambos são apaixonados pelo conceito menos é mais e por tudo que vem do simples e do natural. “Todas as folhagens usadas em nossa decoração foram colhidas por nós mesmos, são  vegetações do local onde foi celebrado o nosso elopement. A incrível decoração foi elaborada e criada pela Daphne, irmã da noiva e que também foi a fotógrafa que registrou todo o momento. O estilo folk predominou em nossas peças e escolhas”.

salvar
Foto: Daphne Carvalho

Como a maioria dos noivos com planos de celebrar seu casamento em 2020, eles foram pegos de surpresa pela pandemia. “Nossos plano era uma cerimônia católica na igrejinha do vilarejo e uma festa na porta da igreja para 70 convidados, numa prosposta bem intimista e interiorana. Porém a pandemia nos obrigou a adiar a festa e o religioso para 2021,  e como já estávamos vivendo toda a energia de fazermos o nosso casamento , já tinhamos entrado no mato, buscado toda a folhagem e tudo já estava semi pronto, decidimos fazer um elopement no alto da serra que fica acima da igrejinha onde ainda vamos fazer a segunda etapa. Ah, e este elopement foi feito na data que seria o nosso outro projeto de casamento inviabilizado pela pandemia”.

salvar
Foto: Daphne Carvalho

O planejamento do elopement contou com um mutirão dos noivos e uma ajuda dos amigos queridos. “Fizemos assim porque a energia de quem faz algo está presente na sua obra, então escolhemos amigos incríveis de energia ímpar para dividirem com a gente este sonho! E deu muito certo!”.

Eles resumem o dia como muito astral e energia positiva. “Modéstia à parte tudo em nosso casamento foi especial e incrível. A celebração foi linda e poética como desejávamos, queríamos a poesia no lugar de textos religiosos, pois ainda teremos um casamento religioso, e foi incrível as palavras ditas pela nossa querida Suzene, inspirada na obra de Guimarães Rosa e na profundidade da música Céu de Santo Amaro”.

salvar
Foto: Daphne Carvalho

Mas o sonho do casamento ainda não acabou. Como diz o pai da noiva: “Isso é uma maratona de casamentos”, porque depois do casamento civil no dia 3 de julho e o elopement no dia 7, eles começam a organização para o religioso, com festa e muita música, marcado para junho de 2021.

Nath e Rodrigo deixam uma mensagem para os nossos noivos leitores: “Não copiem casamentos alheios, não siga moda mas sim tragam a energia, a luz e o dia da dia de vocês para dentro do processo!  Convoque apenas fornecedores que amam o que fazem e não os que apenas lhe vendem um serviço ou tenham descontos tentadores! Sinta amor e empatia por cada fornecedor, contrate quem o coração indicar e não o mais barato ou o mais cobiçado pelo mercado! É sobre o que faz sentido para você e não um padrão de mercado! O seu time de fornecedores são as mãos que vão dar vida ao seu sonho, não delegue isso a qualquer um!”.

salvar
Foto: Daphne Carvalho

Além disso, eles reforçam: Estejam leves e focados em vocês, façam disso uma espera leve, sintam e o frio na barriga e vivam isso. Evite a bebida em excesso para estarem completos no seu dia e evite também pitacos de madrinhas, mães, etc… não permitam pressões externas. E um detalhe: não fiquem curiosos  em ver montagem… Se vocês já contrataram fornecedores de confiança hoje é o dia de apenas confiar, soltar, relaxar e viver a emoção em verdade!

Lista de fornecedores:

Assessoria: Lasofi Cerimonial | Celebrante: Suzene Celebrante | Local: Hotel Fazenda Paraíso da Serra| Fotografia: Daphne Carvalho | Filmagem: Amorim Studio | Decoração e buquê: Daphne Carvalho | Identidade Visual: Biscoito Maria studio  | Sonorização: Married Djs | Make: Rha Policarpo Makeup | Vestido de noiva: Giulliano OlivaAcessórios do cabelo da noite: Rosa Maria Acessórios

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Biscoito Maria Estúdio Lembranças e detalhes
Rosa Maria Acessórios Finos Acessórios para cabelo
Giulliano Oliva Lojas vestidos de noiva
Married Djs DJ casamentos