Vestidos de noiva com renda 2017: o tecido das noivas por excelência!

Quer usar um vestido com o melhor dos tecidos? Dê uma olhada nos vestidos de noiva com renda 2017 e desfile super elegante no seu grande dia.

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • Noiva
  • 2017
  • Galleries

Se você se casa no próximo ano e está ocupadíssima com a busca por um vestido de noiva perfeito, nesta galeria poderá encontrar a chave para escolher o modelo com o tecido ideal que encantará a todos. Conheça os vestidos de noiva com renda 2017 e transborde glamour!

É possível encontrar modelos com renda da cabeça aos pés ou com pequenos detalhes, apenas em algumas áreas. É habitual ver a renda em vestidos de noiva com decote ilusão, em vestidos de noiva sexys ou adornando vestidos de noiva com decote nas costas e com transparências.

renda é um tecido composto por fios de seda, algodão, linho ou fios metálicos que pode ser feito a mão, com técnicas tradicionais, ou a máquina. Existe uma grande variedade de tipos de rendas. A renda chantilly, feita com bolinhas que formam flores e outros desenhos é a mais refinada. A renda alençon é mais grossa, feita com um fio barbante. Schiffli é um tipo de renda mais leve, que se utiliza por cima de tecidos lisos. E, por último, guipure, é uma renda feita com uma malha mais grossa, sem fundo, e unida entre si por fios.

Definitivamente, a renda é um tecido muito versátil e apreciado por muitas noivas que o elegem como destaque de seu grande dia. Conheças os vestidos de noiva com renda 2017 de estilistas como PronoviasCarol Hungria e Karen Rodrigues e aproveite para acompanhá-lo por um penteado de noiva com cabelo preso também muito elegante. A combinação é garantia de sucesso!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva
Rosa Clará Lojas vestidos de noiva
Pronovias | Rio de Janeiro Lojas vestidos de noiva
Pronovias | São Paulo Lojas vestidos de noiva

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!