Vestidos de noiva Cymbeline 2020. A mistura entre o elegante e o cosmopolita!

Sofisticação e toques azuis que dão um estilo chique aos novos vestidos de noiva Cymbeline 2020. Uma coleção especial que você não pode perder!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • 2020
  • Cymbeline
  • Galleries

A marca francesa tornou-se um dos pilares da semana de moda nupcial de Barcelona. E toda vez que a Cymbeline apresenta sua coleção na Valmont Barcelona Bridal Fashion Week  é sucesso garantido com suas delicadas criações e seu savoir faire. Descubra nesta galeria todas as tendências em vestidos de noiva Cymbeline 2020 e apaixone-se pelos detalhes mais irresistíveis para o look mais importante da sua vida.

De olho na arte e na cidade de Paris, segundo a estilista, sua inspiração veio: “Por acaso, encontrei com seu olhar e fui cativada pelo azul profundo de seus olhos. Dominado pouco depois pelo azul egípcio, permaneci definitivamente cativada pela intensidade e profundidade do azul do artista mestre de Barcelona: Miró”.

Assim surgiram vestidos de noiva de renda que irradiam sofisticação. Peças de sedas delicadas, pinceladas de tons azuis que conferem pureza ao conjunto de linhas bem cuidadas e silhueta suave. Vestidos de noiva corte princesa, assim como outros fluidos e cheios de movimento. Noivas com véu, outras que abrem mão desse acessório e modelos combinados com saias de tecidos maravilhosos.

Uma coleção que com certeza, fará muito sucesso entre as noivas de 2020, porque os vestidos de noiva Cymbeline 2020 são um autêntico deleite para os olhos. Descubra nossa galeria e escolha o seu preferido!