Seleção Zankyou: 7 grandes marcas internacionais de vestidos de noiva

Seleção Zankyou: 7 grandes marcas internacionais de vestidos de noiva

O mercado internacional está cada vez mais invadindo o Brasil e moldando os preços a realidade Brasileira. E para ajudar aquelas noivas que tem dúvidas o Zankyou selecionou sete dos mais renomados estilistas internacionais e as características dos seus modelos para todas as noivas.

  • Vestidos de noiva
salvarModelo internacional Pronovias. Foto: DivulgaçãoSaiba mais sobre “Modelo internacional Pronovias. Foto: Divulgação”
Modelo internacional Pronovias. Foto: Divulgação

Para as noivas está cada vez mais difícil escolher o modelo de vestido ideal. São muitos estilos, muitos estilistas, muitos preços e ainda a decisão se vai comprar, alugar ou mandar fazer o modelo que vai vestir em um momento tão importante na vida de toda a mulher.

O mercado internacional está cada vez mais invadindo o Brasil e moldando os preços a realidade Brasileira. E para ajudar aquelas noivas que tem dúvidas, o Zankyou selecionou sete das mais renomadas marcas internacionais e as características dos seus modelos para todas as noivas.

1- Pronovias

A marca espanhola Pronovias é líder no mercado e tem como característica principal em suas coleções a aposta pelo tomara que caia e os cintos que valorizam o corpo da mulher. A marca já lançou a sua coleção 2012 mostrando que está pronta para atender a todos os tipos de noivas: da glamourosa à noiva tradicional.

salvarTomara que caia e acinturados Pronovias. Foto: DivulgaçãoSaiba mais sobre “Tomara que caia e acinturados Pronovias. Foto: Divulgação”
Tomara que caia e acinturados Pronovias. Foto: Divulgação

2 – Rosa Clará

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A também espanhola Rosa Clará aposta em seus modelos de vestido de noiva, nos tecidos suaves, detalhes minimalistas e elementos que marcam a silhueta das noivas, valorizando o corpo da mulher.

salvar
O charme dos tomara que caias Rosa Clara. Foto: Divulgação

3 – Oscar de la Renta

As coleções de Oscar de La Renta sempre são cheias de glamour e seus estilos sempre são destinados aquelas noivas que tem personalidade.

salvar
Modelos Oscar de la renta 2012. Foto: Divulgação

4- Alberta Ferretti

Alberta Ferretti, entrou nesse mercado de vestidos de noiva em 2011. Os vestidos assinados pela estilistas são modelos elegantes e românticos, com muitos bordados. Os modelos são encontrados em cetim, mussoline, seda.

salvar
A leveza dos modelos Alberta Ferretti Foto: Divulgação

5 – Carolina Herrera

Os vestidos de noiva Carolina Herrera se preocupam com a feminilidade da mulher e com a importância do dia do casamento.  Um estilo simples e descontraído para deixar a noiva completamente a vontade e bem vestida no seu grande dia.

salvar
O estilo Carolina Herrera. Foto: Divulgação

6 – Cymbeline

A marca Francesa Cymbeline é conhecida pela inovação em suas coleções a cada ano. Para 2012, aquelas noivas um pouco mais gordinhas também estão contempladas. A marca principal dos modelos são a elegância, leveza e sensualidade com sobreposições e decotes de renda.

salvar
Os babados Cymbeline para noivas. Foto: Divulgação
salvarNova aposta da marca Cymbeline tamanho GG. Foto: Divulgação
Nova aposta da marca Cymbeline tamanho GG. Foto: Divulgação

7 – Vera Wang 2012

A marca dos vestidos Vera Wang é a originalidade e as cores fortes. São modelos que são próprios a noivas jovens e modernas que gostam de inovar e apostar nas formas geométricas nos decotes. Os vestidos podem ser encontrados em tecidos leves.

salvarA modernidade do estilo Vera Wang. Foto: Divulgação
A modernidade do estilo Vera Wang. Foto: Divulgação

Qual estilo combina com o seu?