Publicidade
Coreografias para casamento com o seu pai: aposte nessa ideia e ARRASE na pista de dança!

Coreografias para casamento com o seu pai: aposte nessa ideia e ARRASE na pista de dança!

Hoje é o dia dos pais, então aproveite e convide o primeiro homem da sua vida para uma aventura diferente! Confira!

  • Música e animação
  • Dança
  • Noiva
  • Divertido
  • 2016

O casamento é um dia marcante não apenas para os noivos, mas também para seus familiares. Imagine a emoção de um pai quando percebe que sua princesa, que ele protegeu e cuidou durante toda a vida, cresceu e, a partir deste momento, começará a trilhar novos rumos junto a seu marido.

salvarSaiba mais sobre “Duo Borgatto Boutique Fotográfica”
Foto: Duo Borgatto Boutique Fotográfica

Lugar de pai é… na pista de dança!

Publicidade

Imaginou? Então, que tal propor que ele participe de seu grande dia de uma forma diferente? Uma sugestão – que já é tendência em vários países – é montar uma sequência de danças divertidas entre pai e filha. As coreografias, que podem ser simples ou não, atingem em cheio o coração de familiares e convidados!

Veja também as 8 ideias GENIAIS para que os seus filhos participem ATIVAMENTE do seu casamento!

Mãos à obra!

A playlist deve começar com uma música inicial romântica que possua significado para ambos. Após dançarem por algum tempo, como manda o figurino, vem a surpresa: o DJ responsável coloca outras músicas, com ritmos e letras divertidas, dando segmento às várias coreografias ensaiadas pelos dois.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Inspire-se em nosso Mini guia para organizar o casamento do começo ao fim: 8 dicas de especialistas!

Escolhendo as músicas

Se o seu pai resolveu acompanhá-la nesta empreitada, nada mais justo que deixá-lo participar da escolha das músicas! Sendo de outra geração, é provável que, pelo menos a dança inicial, envolva palavras e sentimentos que ele gostaria de demonstrar para uma das mulheres mais especiais de sua vida.

Depois da dança com seu pai, o noivo também pode – e deve – participar! Confira Primeira dança do casamento: 7 dicas PRÁTICAS para convencer o noivo!

salvarFoto Alexandre BozoSaiba mais sobre “Alexandre Bozo l Fotografia Jornalismo”
Foto: Alexandre Bozo l Fotografia Jornalismo

Dicas profissionais

Conversamos com os DJ’s Ronaldo Xavier e Gabriel Galvão, sócios da empresa Som 21 – Som e Luz, que nos indicaram músicas perfeitas para uma playlist de arrasar!

Músicas românticas:

Músicas divertidas:

E se eu tiver dois pais?

A dança ficará ainda mais divertida! Planeje uma coreografia em trio, realizando um pequeno teatro, com a noiva sendo protegida de seu noivo pelos dois pais, por exemplo. Dá um pouco mais de trabalho, mas o resultado final é surpreendente e certamente marcará de forma divertida e emocionante o seu grande dia.

Confira o sensacional Casamento provençal de Renato & Vinicius: no campo, leve, descontraído e maravilhoso como eles!

Se seu pai for animado, daqueles que topa tudo, aproveite e comece logo a ensaiar! Converse com seu DJ e providencie o quanto antes a lista de músicas que farão parte de sua sequência para que os dois tenham tempo suficiente de decorar as coreografias antes do casamento. Depois é só se divertir!

Quer mais animação? Confira Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu casamento, chá de panela ou despedida de solteiro!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

SOM (21) - DJ´s DJ casamentos
Ale Borges Fotografia Fotógrafos para casamentos
Rodrigo Zapico Fotógrafos para casamentos
Alexandre Bozo Fotojornalismo Fotógrafos para casamentos
Publicidade

Deixe seu comentário