Publicidade

Carol Hungria comemora 1 ano de Carol Hungria Concept Store em São Paulo

Carol Hungria comemora um ano da abertura da sua primeira concept store em São Paulo. E para comemorar, selecionamos os modelos mais lindos para você se inspirar.

  • Vestidos de noiva
  • Sponsored

Carol Hungria, estilista de vestidos de noiva, comemora um ano da abertura da sua primeira concept store em São Paulo. A loja paulista da marca oferece modelos sob medida e opções já prontas e semi prontas, proporcionando uma experiência completa para as noivas. Além da concept store na capital paulista, a carioca atende há mais de 10 anos em seu atelier no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro e é um dos nomes mais lembrados pelas noivas.

Para comemorar em grande estilo, selecionamos os vestidos, de noivas reais, mais curtidos da marca neste último ano para você se inspirar. Vem ver!

salvar
Foto: Divulgação

Juliana Fukuda

O vestido da Juliana foi feito com uma montagem linda de medalhões de renda francesa, uma super tendência do momento. Além disso, o vestido se destaca pelo contraste do fundo nude com a renda branca.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvar
Foto: Divulgação

Marcela Simões

A noiva Marcela optou por um modelo em A de renda francesa com desenho de arabescos e flores, uma estampa exclusiva criada por uma tradicionalíssima fábrica francesa especialmente para a marca carioca.

salvar
Foto: Divulgação

Larissa Bassi

Carol Hungria criou um vestido semi sereia para a noiva Larissa. De acordo com a estilista, “a renda francesa arabescada com efeito 3D é uma das grandes tendências para 2018, que promete somar muita textura aos vestidos”.

salvar
Foto: Carlos Paszko
salvar
Foto: Carlos Paszko

Jeni Ting

O vestido da Jeni Ting fez o maior sucesso no Instagram da marca com seu modelo 2 em 1.Para a cerimônia, Jeni usou uma saia mega volumosa com camadas de tule francês, e para a festa um modelo mais sequinho que deixava uma transparência incrível no corpo.

salvar
Foto: Divulgação

Erika Neto

Detalhes que inspiram! O vestido da Erika tinha decote ombro a ombro em V para alongar, e uma nesga de tule xadrez fazendo a cauda.

salvar
Foto: Divulgação

Aline Munita

O vestido da Aline foi feito com uma combinação de xadrez, arabescos, medalhões e flores de organza de seda 3D que deixaram o modelo super personalizado.

salvar
Foto: Divulgação

Anna Veronika Bognar

Para seu casamento na praia, a Anna Veronika apostou na transparência da saia, que garantiu bastante leveza e movimento ao vestido!

Qual é o seu modelo preferido?

Publicidade

Deixe seu comentário