Casamento de Viviane & Hugo: emoção, diversão e envolvimento total da colônia coreana

Casamento de Viviane & Hugo: emoção, diversão e envolvimento total da colônia coreana

A vontade de um atacante famoso de conhecer um pastor e líder de banda gospel, quem diria, está por trás do encontro destes dois empresários - ela de moda e ele de futebol. Os detalhes dessa apaixonante história a gente conta aqui. E que noiva decidida!

  • Casamentos reais
  • Estilo Conto de fadas
  • Original
  • São Paulo

“Fredericos” poderiam ser muitos, mas Frederico Chaves Guedes, ou o Fred que defendeu a Seleção Brasileira de Futebol em duas Copas do Mundo, ah, só tem um mesmo. Mas o que o atacante tem a ver com esta história? Bem, ele trabalhava com o empresário de futebol Hugo Magalhães quando comentou que gostaria de conhecer Juliano Son.

Pastor e líder da banda gospel “Livres”, Juliano era também o irmão mais velho de Viviane Son, empresária de moda com atitude de sobra por quem Hugo se apaixonou perdidamente pouco tempo depois. A gente confere todo o amor e energia desse casal logo abaixo, nas lindas imagens de Raphael Ranosi.

salvarNoivos em trajes coreanosConheça o trabalho de Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi

“Filha, é ele!”

Viviane, confessa, fez até um charme inicial; mas uma vez em Nova York, ele no Rio de Janeiro, bateu algo diferente em seu coração. “Foi muito forte, como se eu tivesse escutado a voz de Deus falando: ‘Filha, é ele!’. Foi muito audível. Não sei explicar. Fomos nos conhecendo, depois conheci a família dele que mora em Uberlândia. Amei todos de cara! Me senti muito amada desde o começo e ele sempre esteve muito à vontade com a minha família também”, conta.

Depois de um ano de relacionamento, Vivi decidiu dar um empurrãozinho no namorado. Não queria virar o ano solteira de jeito nenhum! “O que eu fiz? Virei para o meu pai e disse: ‘Ow pai, o Hugo gostaria de falar com o senhor!’. ‘Mas falar o que?’. ‘Ah, não sei! Ele só pediu para marcar!’. Já de noite, fiz o mesmo com o Hugo: ‘Meu bem, meu pai quer falar com você’. E ele: ‘Falar o que?’. Respondi que não sabia”, recorda a noiva.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Foi marcado então um almoço com as três partes envolvidas – Vivi, Hugo e os pais da noiva. Depois de uma refeição inteira permeada por assuntos aleatórios, o patriarca voltou para a mesa não só com a conta, mas com a pergunta: “Há quanto tempo estão juntos?”. Hugo foi rápido ao confirmar os 12 meses. E o sogro foi além: “Quais são os planos de vocês? Pensam em casar?”.

“Nessa hora, confesso que eu engoli seco. E o Hugo: ‘Sim, nós pensamos. A gente até fala sobre isso’. Essa frase bastou para os meus pais. Minha mãe saiu enlouquecida do almoço e pediu que eu ligasse imediatamente para a Ana Júlia Figueiredo, assessora que cuidou do casamento do meu irmão Luciano e acabou virando uma amiga. No final do dia, toda a colônia coreana em São Paulo já estava sabendo, diverte-se.

Curta também: Casamento clássico e contemporâneo de Maira & Orivaldo: cheio de detalhes inovadores, da decoração ao bar!

salvarNoiva e sua mãe em making of
Maquiagem noiva: Adriano Oliveira (MG Hair Design) -Foto: Raphael Ranosi
salvarMaking of noiva
Cabelo noiva: Sandro Dessou (Salão 1838) – Foto: Raphael Ranosi
salvarSapatos noiva
Sapatos da noiva: Jimmy Choo – Foto: Raphael Ranosi
salvarAnsiedade noiva
Alianças: Tiffany & Co. – Foto: Raphael Ranosi

Noiva em choque

A verdade é que no final do dia do bendito almoço, Hugo estava ligeiramente confuso. “Hugo disse: ‘Como assim vocês marcaram uma reunião com a assessora? A gente vai casar, mas não esse ano!’. Eu, na minha fé insana, pensei exatamente o seguinte: ‘Não viro esse ano solteira!!!’ E fomos para a Disney”, lembra Vivi.

Entre um parque e outro, reservaram dois dias em Orlando para ver o tão sonhado anel de noivado. “A ficha dele caiu na viagem. Ele praticamente já era o meu noivo e naquela altura do campeonato, estava consciente que seria naquele ano e ponto”, diz.

A próxima surpresa seria então para Vivi. “Escolhemos o anel e, ao invés de me presentear com a joia em nossa festa de noivado, como eu imaginava, ele optou por fazer o pedido oficial durante os fogos no Castelo da Cinderela. Eu estava tão ansiosa por aquele momento da viagem que não entendi quando o Hugo se ajoelhou com a caixinha do anel aberta. Entrei em estado de choque! Realmente não estava esperando por aquela cena, com toda minha família em volta e ainda as americanas em alvoroço, já que lá o ‘Yes, I do’ é muito mais comum e festejado”, conta.

Veja como foi o Casamento clássico e de princesa de Amanda e Guilherme: romântico, elegante e dos sonhos

salvarMaking of noivo
Roupa noivo: Camargo Alfaiataria – Foto: Raphael Ranosi
salvarNoivo e padrinhos
Foto: Raphael Ranosi

Organização a jato

Foram apenas seis meses de preparação para um casamento de mais de 600 pessoas, mas nada que intimidasse Vivi. “Busquei mil referências e basicamente tudo que citava a palavra casamento eu clicava. Zankyou Brasil, outros sites nacionais e americanos, revistas especializadas, Pinterest. Ia passando tudo para Ana Júlia, que foi fera demais. Tudo que eu pensava, ela já tinha uma solução. Não precisei ir atrás de nada porque ela já tinha o canal de tudo e de todos. E outra, uma boa assessora tem uma equipe bem preparada”, diz Vivi, que para a empreitada contou ainda com o apoio luxuoso de sua mãe.

Com projeto assinado por Isay Weinfeld, a Casa Fasano foi o local escolhido para festa e cerimônia. “Escolhemos a Casa Fasano por ser o único lugar em São Paulo que comportava com conforto aquele número de convidados, em um mesmo quadrado. Sim, porque a maioria dos salões da cidade são divididos em ambientes e queríamos algo mais centralizado. Fora isso, tinha a nave da noiva! Fiquei bem feliz. Eu queria uma passarela gigante! Nada de entrar e já está no altar!”, justifica Vivi.

Você também vai gostar do Casamento clássico de Gabriela & Caio: romântico, com muito branco na decoração e com vestido feito pela própria NOIVA!

salvarNoiva a caminho da igreja
Foto: Raphael Ranosi
salvarChegada noiva
Foto: Raphael Ranosi
salvarChegada noiva
Assessoria: Ana Júlia Figueiredo – Foto: Raphael Ranosi
salvarEntrada daminhas
Foto: Raphael Ranosi
salvarAnimação daminhas
Foto: Raphael Ranosi
salvarEntrada noiva
Foto: Raphael Ranosi
salvarEntrada noiva
Buquê e lapelas: Carlos Flores – Foto: Raphael Ranosi
salvarNoivos
Foto: Raphael Ranosi
salvarPajem em treinamento
Foto: Raphael Ranosi
salvarVibração padrinhos
Foto: Raphael Ranosi
salvarCeromônia
Foto: Raphael Ranosi
salvarBeijo noivos
Acessórios de cabelo da noiva: Graciella Starling – Foto: Raphael Ranosi
salvarEmoção pai da noivaVeja outras imagens emocionantes de Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi
salvarEmoção noivo
Foto: Raphael Ranosi
salvarAlegria noiva
Foto: Raphael Ranosi
salvarSaída noivos
Foto: Raphael Ranosi
salvarNoiva no coloEntre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi

Jardim de Hugo e Vivi

Como se não bastasse a estrutura da Casa Fasano, os noivos confiaram à equipe da Carlos Flores a missão de deixar o espaço ainda mais incrível e especial. Tudo com flores brancas, fundo que serviu de contraponto para a colorida etapa do casamento, com tradições coreanas. “Meu casamento parecia um jardim! Foi muito capricho e excelência, pelos quais não tenho como esquecer. Eles desenharam tudo. Sempre se superam!”, conta a noiva, sobre o trabalho da Carlos Flores.

Mais inspiração com flores brancas? Veja como foi o Casamento clássico de Juliana & Paulo: fotos LINDÍSSIMAS e presente especial para os pais dos noivos!

salvarAmbiente
Decoração: Carlos Flores – Foto: Raphael Ranosi
salvarAltar cerimônia
Foto: Raphael Ranosi
salvarMesa bolo
Foto: Raphael Ranosi
salvarBolo casamento
Foto: Raphael Ranosi
salvarMesas compartilhadas
Foto: Raphael Ranosi
salvarAmbiente
Foto: Raphael Ranosi
salvarAmbiente
Local e buffet: Casa Fasano – Foto: Raphael Ranosi
salvarMesas redondas
Foto: Raphael Ranosi

Emoção total

Outro profissional extremamente elogiado por Vivi foi o fotógrafo e video maker Raphael Ranosi. “Raphael fez o vídeo mais lindo da vida! Ele não deixou eu ver a edição, para que pudesse curtir na hora da festa junto com todos os convidados. Morri de chorar! Ele colocou muita emoção e sentimento nos vídeos, nas fotos. Conseguiu retratar o meu momento!”, fala a noiva, que contou com um gigante telão de LED para a transmissão simultânea da festa.

Por falar em emoção, não faltaram belos momentos a serem registrados! O primeiro, a entrada das alianças, com todos os amados sobrinhos de terno, gravata e tênis all star preto. “Todo mundo sabe como eu sou apaixonada por eles. São a minha vida! O segundo momento foi quando abracei meu pai. Senti minha perna tremer. Ele chorou muito, mas acredito que eu tenha chorado mais. E como estava tudo sendo exibido no telão, foi algo ainda mais contagiante. Emoção geral! Yes! Fizemos um strike!”, recorda.

Para completar, ainda teve a participação dos irmãos da noiva! Os dois cantaram a música preferida de Vivi, “Vai valer a pena”, canção que ganhou coro não só dos noivos, mas também de boa parte dos padrinhos e madrinhas.

Não perca ainda o Casamento clássico de Mari & Bruno: romântico, com um toque rústico e música para todos os gostos!

salvarNoivos com a criançadaVeja mais cliques de Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi
salvarBeijo noivos
Foto: Raphael Ranosi
salvarCorte bolo
Bolo: The King Cake – Fotos: Raphael Ranosi
salvarCoroas orientais
Foto: Raphael Ranosi
salvarTradição coreana
Foto: Raphael Ranosi
salvarTradição oriental
Foto: Raphael Ranosi
salvarCerimônia coreana
Foto: Raphael Ranosi
salvarCerimônia coreana
Foto: Raphael Ranosi
salvarCerimônia coreanaEntre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi
salvarWelcome to the family
Foto: Raphael Ranosi

Um novo vestido na última hora!

Os convidados que acompanharam a tão sonhada e triunfal entrada da noiva, no entanto, nem de longe imaginaram a expectativa da madrugada. Isso porque ela tinha decidido mudar o vestido – um modelo Watters, escolhido na Kleinfeld Bridal, em Nova York – uma semana antes do grande dia. E ele chegou às 3h30!

“Ele era um tomara que caia, com saia lisa. De última hora, coloquei mangas e pedi que bordassem a saia toda! Recebi pronto durante a noite e depois ainda fui preparar uma surpresa para os meus pais: o convite só com o nome deles, onde agradecia por tudo, e as fotos do pré wedding. Chorei litros. Fui dormir às 5h30 e uma hora depois eles entraram no meu quarto! Às 9h, já estava de pé novamente para me arrumar!”, lembra.

Ansiedade controlada? Para Vivi, foi algo impossível. E a gente sabe que para muitas noivas também! É preciso muito talento para isso, não é mesmo?

Vale relembrar: Casamento clássico de Stephanie e Guilherme: com um toque de modernidade, repleto de flores e muita música

salvarEntrada noivos na festa
Foto: Raphael Ranosi
salvarInício festa casamento
Foto: Raphael Ranosi
salvarNoivos com balõesEntre em contato com Raphael Ranosi
Foto: Raphael Ranosi
salvarPista com balões
Foto: Raphael Ranosi
salvarNoiva na pista
Foto: Raphael Ranosi
salvarBeijo noivos
Foto: Raphael Ranosi

Fornecedores do casamento:

Vestido da noiva: Watters – Kleinfeld Bridal NY | Sapatos da noiva: Jimmy Choo | Acessórios de cabelo da noiva: Graciella Starling | Maquiagem noiva: Adriano Oliveira (MG Hair Design) | Cabelo noiva: Sandro Dessou (Salão 1838) | Perfume noiva: Chloe Parfum | Roupa do noivo: Camargo Alfaiataria | Sapatos do noivo: Christian Louboutin | Decoração, flores, paisagismo, buquê e lapelas: Carlos Flores | Assessoria: Ana Julia Figueiredo | Aluguel de mobiliário: Lounges | Convites e identidade visual: RA Paper | Bolo: The King Cake | Doces: Nininha Sigrist, Pati Piva e Mariza Doces | Chocolates: Pati Piva | Local e buffet: Casa Fasano | Bar: Help! Bar | Banda: Samys Band | DJ: Henrique Sacchi | Foto e vídeo: Raphael Ranosi | Alianças: Tiffany & Co. | Celebrantes: Pastor Juliano Son e Apóstolo Rinaldo Seixas Pereira | Roupas pajens: Maximu’s Rigor | Roupas daminhas: Juraci | Aluguel de carro: Paulo Amorim | Noite de núpcias: Hotel Fasano | Agência de viagens: Ellystur Viagens.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

MG Hair Design Espaços de beleza
Salão 1838 Cabelo e maquiagem
Tiffany & Co. - São Paulo Joias para casamento
Help! Bar Bebidas e serviço de bar
The King Cake Bolos e doces para casamentos
Ana Julia Figueiredo Assessoria Assessoria casamentos e cerimonial
Graciella Starling Acessórios para cabelo
Camargo Alfaiataria Lojas de ternos
Casa Fasano Espaços
Atelier Mariza Doces Bolos e doces para casamentos
Pati Piva Bolos e doces para casamentos
Maximu's Rigor Lojas de ternos
Nininha Sigrist Bolos e doces para casamentos
Raphael Ranosi Fotógrafos para casamentos
Carlos Flores Flores e buquês
Samys Band Música ao vivo