Casamento na virada do ano: Chiara e Carlo dirão "sim" na noite de ano novo

Chiara e Carlo
Nosso casal Clara e Charles no Ano Novo. Foto courtesy: gli sposi

Apresentamos à vocês hoje, um casal que escolheu a virada do ano para se casar. Esta é a história de Carlo e Chiara, que optaram por uma celebração muito pessoal, casar-se no Ano Novo, em um Hotel Spa chamado Cristallo, na Itália.

Dupla comemoração, o dobro da alegria, o dobro de desejo para se divertir: o Zankyou conseguiu uma entrevista com o noivo Carlo, que junto de sua noiva criaram um site para o casamento, personalizadíssimo através do portal do Zankyou Itália. Afinal, será que eles encontraram alguma dificuldade na organização do casamento nesta data e o que motivou o casal para uma escolha tão original!

Zankyou: Por que vocês decidiram se casar no Ano Novo, quais as razões para uma escolha tão original?

Carlo: As razões são muitas, começando pelo fato de que queríamos fazer o nosso casamento no inverno. Avaliamos, de fato, que durante o verão sempre tem uma tensão maior a respeito à imprevisibilidade do tempo: e se chover? No inverno não chove, na verdade, corremos o risco de ter neve no dia do casamento, e seria um excelente cenário para o evento!

O segundo motivo é o espírito com que os convidados estão neste dia do ano, que será o dia do nosso casamento. Nós realmente queráamos ter a oportunidade de celebrar junto dos convidados, oferecendo uma noite incrível com tudo liberado e em uma atmosfera que esperamos sinceramente que todo mundo vai estar super feliz! Quanto mais eu penso, mais eu tenho certeza que a escolha da data foi a melhor na certa!

Zankyou: Como reagiram à notícia os familiares e amigos?

Carlo: Exatamente como o esperado: todos surpresos, mas achando o máximo a originalidade da escolha. Os amigos também ficaram super felizes de compartilharem conosco um momento tão importante, a noite “mais longa do ano”!

Zankyou: Foi mais difícil encontrar o local perfeito para o seu casamento? Houve aumento nos preços dos fornecedores, devido à data do casamento em um dia de ano novo?

Carlo: Houve um aumento na taxa percentual de cerca de 20-30 % nos custos, mas para o restaurante também foi algo muito compensador, ter uma lotação garantida 6 meses antes do final do ano, sem ter que dedicar mais recursos à publicidade, evitando assim a concorrência acirrada dos jantares de fim de ano!
 

Cristallo Hotel Spa & GolfSaiba mais sobre “Cristallo Hotel Spa & Golf”
Cristallo Hotel Spa & Golf local escolhido pelos noivos para a celebração do casamento no ano novo!

Zankyou:  O portal Zankyou tem sido útil na organização da cerimônia?

Carlo: A comunicação nossa com os convidados é em tempo real, e isso é ótimo! O site gratuito totalmente personalizável foi feito de acordo com as nossas necessidades assim como nossa lista de casamento online!

Zankyou: Nossa equipe deseja à vocês os melhores votos de casamento, uma festa maravilhosa e uma vida muito feliz ao lado da sua noiva! Falando nela, nossa última perguntinha, por curiosidade: você pode nos dizer que tipo de vestido que a noiva escolheu?

Pronovias MilanoSaiba mais sobre “Pronovias ”
Foto: Pronovias

Carlo: Boa pergunta, porém a noiva guarda este segredo à 7 chaves! Mas mesmo assim, vazou rumores que o vestido é longo, brilhante, tradicional, com um generoso decote e que até um casaco apropriado foi pensado.

FDN Fashion Concept StudioSaiba mais sobre “FDN Fashion Concept Studio”
Vestido de Francesca De Nardi - FDN Fashion Concept Studio

O que eu posso revelar com certeza é que eu não vou ficar para trás, afinal é a combinação de dois eventos, um traje de casamento e de Ano Novo, ou seja, elegância duplamente top!

CornelianiSaiba mais sobre “Corneliani”
Traje Corneliani.

3, 2, 1: sim, eu aceito!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

As melhores ideias de looks de madrinhas e convidadas para um casamento à noite
As melhores ideias de looks de madrinhas e convidadas para um casamento à noite
Quando somos convidadas de um casamento, a primeira preocupação que surge é: o que vou vestir? Se esse é o seu caso, selecionamos algumas ideias de looks incríveis para um casamento à noite.
Noite na Black Tie Village em São Paulo: novo conceito para atender cada vez melhor as noivas
Noite na Black Tie Village em São Paulo: novo conceito para atender cada vez melhor as noivas
Na noite de ontem, a Black Tie, em comemoração aos 35 anos de existência, inaugurou a flagship da marca em São Paulo, a Black Tie Village: um novo conceito para atender cada vez melhor as noivas que buscam vestidos prontos e com muita qualidade. Marcas nacionais e internacionais são encontradas na mansão.
100 coisas que dizemos SIM e que dizemos NÃO em um casamento
100 coisas que dizemos SIM e que dizemos NÃO em um casamento
Fizemos uma lista de 100 coisas que a sua festa DEVE e NÃO DEVE ter, para que seja lembrada por todo mundo, como a festa de casamento mais incrível e inesquecível que já foram na vida!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações