Casando em um palácio: o seu sonho pode se tornar realidade!

Se você se considera uma romântica incansável e sonha em ter o verdadeiro casamento de princesa, saiba que você não precisa esperar o pequeno príncipe George crescer! Em meio a grande capital paulista, muitas noivas realizam seu sonho de princesa em um lugar que reúne a grandiosidade dos palácios antigos com o requinte das cerimônias atuais.

Fundado em 1923, o espaço já foi cenário de filmes, novelas e comerciais, visitado por famosos artistas, inclusive internacionais. Localizado ao lado do Museu Paulista da Universidade de São Paulo e do Monumento Comemorativo a Independência do Brasil, o Palácio dos Cedros é formado por duas majestosas mansões que retratam de forma única e saudosa a vida da elite paulistana do século XX.  A imponência destas fantásticas obras arquitetônicas é responsável por criar uma admiração e um delírio aos olhos de quem as visita.

Separamos para vocês diferentes opções de cerimônias e estilos de casamentos que o local comporta. Versatilidade, suntuosidade e um charme irreproduzível são as principais características que os casais encontram quando visitam o Palácio dos Cedros em São Paulo.

Ensaio dos noivosConheça o Palácio dos Cedros
Palácio dos Cedros – Foto: divulgação

Cerimônias especiais com um toque da realeza

O Palácio dos Cedros possui uma área de 14 mil metros quadrados cercadas de jardins, bosque e fontes. Dependendo do estilo do casal, a cerimônia pode acontecer na área externa ou na majestosa área interna das mansões.

Para aqueles que desejam se casar ao ar livre, isso é possível em São Paulo. Os jardins do palácio são o cenário perfeito para quem busca este ar bucólico. “Seus incríveis jardins, o bosque e as fontes sem dúvidas tornam o Palácio dos Cedros um lugar único e incrível para quem procura um cenário bucólico na cidade de São Paulo”, conta Pamela Denkena.

Cerimônia ao ar livreConheça o Palácio dos Cedros
Palácio dos Cedros – Foto: divulgação

Devido a estrutura exclusiva do local, o casal também possui a possibilidade de realizar a cerimônia do casamento dentro das casas, sem haver necessidade de contratação de coberturas. Neste caso, os noivos contam com um cenário maravilhoso que traz uma beleza incomparável da arquitetura e decoração da casa.

A arquitetura das mansões mistura o estilo clássico, renascentista e barroco. Uma verdadeira obra de arte que servirá de palco para o casamento dos sonhos. E toda essa beleza arquitetônica é rodeada por lindos jardins e duas fontes do século XX.

Oferecemos locação do nosso espaço para realização de cerimônias em ambientes externos e internos. É difícil definir um estilo que combine mais com o Palácio dos Cedros. Entendemos que uma das grandes vantagens da nossa casa, é a possibilidade de adaptação dos mais variados gostos, desde o Boho ao clássico”, comenta Pamela.

Cerimônia tradicionalConheça o Palácio dos Cedros
Palácio dos Cedros – Foto: divulgação

O sonho que se torna realidade

O perfil de casal que procura o Palácio dos Cedros é voltado para o único e exclusivo. Geralmente são casais que buscam algo que seja totalmente diferenciado para o seu casamento, são pessoas que procuram por algo original que fuja do padrão. Estes casais normalmente admiram história e apreciam design e arquitetura.

Pamela conta que as noivas que sonham com um casamento de princesa sempre procuram o local para realizar a cerimônia em um Chateau.  “O Palácio dos Cedros, sem nenhuma dúvida enche os olhos dos convidados devido a sua arquitetura de beleza sem igual, é uma prazerosa atração a parte do casamento. Além disso, os inúmeros cenários para cerimônias e fotos, são um grande diferencial que somente o Palácio dos Cedros possui”, completa.

Palácio para casamentoConheça o Palácio dos Cedros
Palácio dos Cedros – Foto: divulgação

Este marco de São Paulo foi construído pela família Jafet, tradicional família paulistana. Basílio Jafet finalizou a construção da primeira casa em 1923, já o Palácio Versailles que pertencera a sua filha, Vileta Jafet, fora finalizado em 1934.

Hoje o local possui uma infraestrutura completa para eventos sociais com capacidade indicada para 350 pessoas. Muitos casamentos já realizados lá contaram com a excelência do serviço do palácio e o auxílio de profissionais especializados em casamento. “Ajudamos na indicação dos melhores profissionais de São Paulo. Oferecemos também um pacote de serviços com a intenção de facilitar a vida do casal”, conta Pamela.

Vitrais coloridos para cerimônia do casamentoConheça o Palácio dos Cedros
Palácio dos Cedros – Foto: divulgação

Área verde, pôr-do-sol e muito amor

Devido a versatilidade do local, os noivos podem realizar a cerimônia ao ar livre, dando um ar mais romântico ao ambiente. Depois do tão esperado sim, a festa e coquetel podem seguir nos ambientes internos que esbanjam elegância e são majestosos, deixando os convidados surpresos e encantados.

A cerimônia pode contar com um lindo pôr-do-sol cercado de área verde preservada no mais belo jardim destinado a casamentos, com uma fonte ao fundo do século XX e o Palácio completando este cenário diferente em meio a grande São Paulo. Tudo isso os noivos encontram no Palácio dos Cedros que virou sinônimo de elegância e romantismo.

Case em uma área verde com toda a comodidade da zona sul e com toda a estrutura para recepcionar os seus convidados. Agende uma visita ao local, encanta-se e realize seu sonho, seja ele um sonho de princesa ou de qualquer outro estilo de noiva que procura um espaço diferente e único para seu casamento.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Casando ao ar livre: infraestrutura e praticidade devem estar na sua lista de prioridades!
Casando ao ar livre: infraestrutura e praticidade devem estar na sua lista de prioridades!
Muito além de se preocupar com a chuva, os espaços que realizam casamentos ao ar livre devem oferecer estrutura completa para atender da melhor forma os convidados. Os noivos devem ficar de olho nas questões práticas que envolvem todos os serviços para garantir uma festa maravilhosa e bem estruturada.
Casando no campo ou na fazenda? 10 dicas para encontrar o lugar perfeito!
Casando no campo ou na fazenda? 10 dicas para encontrar o lugar perfeito!
Dicas de como encontrar o local ideal para o casamento no campo, na fazenda ou ao ar livre. Atenção aos detalhes, estilo, conforto, exclusividade, visual, praticidade e hospedagem para os convidados, além do planejamento e o o tempo de realização do casamento, no pôr do sol ou sob as estrelas.
CasAmar Wedding - Foto: Diogo Gaspar
7 locais para 7 estilos de casamento: o seu pode ser um deles!
Se ainda não escolheu o lugar onde será realizado o grande dia, e nem mesmo sabe por onde começar, conheça nossa lista 7 locais para 7 estilos de casamento: o seu pode ser num deles!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações