5 dicas fundamentais na hora de escolher o local do casamento: siga todas e acerte em cheio!

5 dicas fundamentais na hora de escolher o local do casamento: siga todas e acerte em cheio!

O espaço Galeria Jardim nos ajuda a escolher o local perfeito para o nosso casamento. Anote as dicas e tenha a festa dos seus sonhos seguindo este 5 passos fundamentais e certeiros!

  • Espaços
  • Conselhos
  • Ar livre
  • Campo
  • Jardim
  • Pôr do sol
  • Rio de Janeiro

Fazer uma festa de casamento perfeita é o sonho de toda noiva. Mas como é um casamento perfeito? Para muitas, é aquele que acontece durante o por do sol em um espaço versátil e aconchegante, com muita luz e em contato com a natureza.

Para outras, o ideal é um lugar sofisticado com todo luxo de detalhes e durante a noite, com uma iluminação especial pensada exclusivamente para o evento.

salvarSaiba mais sobre “Galeria Jardim”
Foto: Galeria Jardim

Parece um pouco difícil conseguir tudo isso em um só lugar, você não acha? Um dos locais que para nós, é referência no Rio de Janeiro e atende às necessidades e desejos mais ousados dos casais, é o Galeria Jardim. Um destes lugares que têm tudo para casamentos de todos os estilos, seja uma festa diurna ao ar livre, seja um sunset wedding onírico ou uma festa requintada à noite.

Dos mesmos proprietários do fantástico Sitio Meio do Mato, Galeria Jardim é um espaço único, pois consegue unir em um mesmo lugar, tudo que pode fazer falta em uma festa de casamento perfeita. O segredo? Integração e versatilidade capaz de atender a gregos e troianos!

salvarGALERIA JARDIM 1
Galeria Jardim – Foto: Fabricia Soares
salvarGALERIA JARDIM 2Saiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Fabricia Soares
salvarfabricia soares para galeria jardimSaiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Fabricia Soares

1. Integração do espaço com a natureza

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O sonho de muitas noivas é ter uma cerimônia ao ar livre com a recepção em um espaço fechado, porém com a natureza presente em todos os momentos. Um local perfeito para quem quer casar à luz do sol ou da lua, que ofereça um espaço igualmente aconchegante, confortável e com toda a infraestrutura para receber os convidados após a cerimônia.

Um exemplo claro é dado pela arquitetura do Galeria Jardim, que com uma construção minimalista parece flutuar sobre o amplo e bem cuidado jardim, além de oferecer aos convidados, uma integração total entre o interior e exterior.

salvarmarina fava 3Saiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Marina Fava
salvarÍris e Naun 11out2014_Foto Marina Fava (5)Saiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Marina Fava
salvarÍris e Naun 11out2014_Foto Marina Fava (15)Saiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Marina Fava
salvarmarina fava 5Saiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Marina Fava
salvarmarina fava gal jardimSaiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Marina Fava
salvarÍris-e-Naun-11out2014_Foto-Marina-Fava-9Saiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Marina Fava

2. Infraestrutura Completa

Não basta parecer, tem que ser! A infraestrutura deve ser bem pensada para receber os convidados da melhor maneira possível. Por mais que você imagine um casamento perfeito em todos os detalhes, você deve contar, no verão principalmente, com as noites  cariocas de tórrido calor, nas quais se agradece – e MUITO – um salão climatizado!

Mas não qualquer salão climatizado: ao procurar o espaço para o casamento, os noivos devem observar muito bem toda a infraestrutura que oferece! No Galeria Jardim chegaram a este equilíbro justamente  por mesclar a experiência do Meio do Mato Eventos, especialistas em festas singulares ao ar livre, ao Know how de anos de festas de casamento ideais no Rio de Janeiro!

3. Alternativas infinitas e versatilidade total!

Um altar pequeno com detalhes DIY debaixo de uma árvore. Um caminho todo de flores. Um casamento clássico com decoração luxuosa. No que se refere à imaginação dos noivos, o local deve estar preparado para absolutamente TUDO. Contar com alternativas é muito importante na hora de decidir a decoração e o tipo de festa. A versatilidade e as inúmeras possibilidades fazem com um mesmo local possa atender aos diferentes estilos: desde um casamento boho chic, até uma festa tradicional e clássica!

O Galeria Jardim acomoda até 500 convidados e conta com espaços amplos integrados onde os convidados podem estar todos reunidos em um mesmo lugar. Além disso, possui infinitas alternativas para cerimônias ao ar livre: no Galeria Jardim não existe “fora” ou “dentro”,  a integração entre exterior e interior é total.

salvarAnna Carolina e Patrick 26jul2014_Fotógrafo Felipe Maiato (23)Saiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Felipe Maiato
salvarGabriela e Thiago 21out2012_Foto El Grego (2)Saiba mais sobre “Galeria Jardim”
Foto: Galeria Jardim – Foto: Adriana Carolina
salvarGabriela e Thiago 21out2012_Foto El Grego (6)Saiba mais sobre “Galeria Jardim ”
Galeria Jardim – Foto: Adriana Carolina
salvargaleriaSaiba mais sobre “galeria”
Galeria Jardim – Foto: Love Shake

 4. Serviço Impecável

Com anos de experiência e centenas de casamentos realizados, a equipe do Galeria Jardim oferece um cuidado com os noivos tão impecável, quanto o próprio espaço. O local oferece todos os serviços para o casamento com alta qualidade, mas dá ao cliente liberdade total de escolher os fornecedores que melhor atendam o que desejam!

5. O céu deve ser o limite

Se você opta por casar em um lugar como o Galeria Jardim, é porque você quer dar asas à sua imaginação e o local deve deixar que isso ocorra! Deve comportar  grandes projetos de decoração e estar aberto à qualquer ideia que os noivos tenham. Para o Galeria Jardim não existe limite para os seus sonhos, até os mais ousados! Estão dispostos a tudo para que seu casamento seja do jeitinho que você sempre sonhou!

salvarSaiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Loveshake
salvarSaiba mais sobre “Galeria Jardim”
Galeria Jardim – Foto: Loveshake

Aproveitamos a ocasião para fazer uma pergunta que toda noiva quer saber: Qual é o tipo de festa de casamento PERFEITA mais celebrada no Galeria Jardim?

“Uma festa que começa com uma cerimônia ao por do sol aproveitando o melhor do dia, e entra noite a dentro”.

No Galeria Jardim é possível SIM, conseguir fazer a festa de casamento ideal aproveitando o que há de melhor no MUNDO: dia, entardecer, noite, natureza, sofisticação, requinte, modernidade, infraestrutura, serviço impecável e integração total de ambientes.

Agende um horário para conhecer este espaço incrível no Rio de Janeiro e peça mais informações através do perfil do Galeria Jardim no Zankyou!

Galeria Jardim

www.galeriajardim.com.br

(+55) 21 3377.0443 – 3427.3422

 Peça agora seu orçamento!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Galeria Jardim Espaços
Meio do Mato Espaços