Decoração para Casamento: Inspiração Árabe

Decoração para Casamento: Inspiração Árabe

Na onda dos casamentos temáticos, a inspiração na cultura árabe tem se tornado cada vez mais comum. Uma cultura que está fortemente presente e que encanta mesmo aqueles que não possuem nenhum vínculo com a origem, tem sido inspiração para os casamentos mais modernos.

  • Decoração
  • Decoração

Na onda dos casamentos temáticos, a inspiração da cultura árabe tem se tornado cada vez mais comum. Uma cultura que está fortemente presente e que encanta mesmo aqueles que não possuem nenhum vínculo com a origem, tem sido inspiração para os casamentos mais modernos.

Os noivos que optarem por essa ideia, podem começar pelo convite de casamento diferente indicando que esta será uma festa temática. As cores predominantes de uma decoração com inspiração árabe devem ser quentes e fortes, como o dourado, vermelho, azul turquesa, verde e laranja.

salvarSaiba mais sobre “”
Detalhes na iluminação colorida em tendas
salvarSaiba mais sobre “”
Tapetes coloridos

Tendas suntuosas, tapetes com motivos culturais, almofadas no chão, narguilés, apresentações especiais de danças típicas, a culinária peculiar e até as lembrancinhas relacionadas ao tema, vão compor perfeitamente o ambiente do seu casamento.

salvarSaiba mais sobre “”
Narguilés para complementar o ambiente
salvarSaiba mais sobre “”
Culinária e objetos típicos da cultura árabe

salvarSaiba mais sobre “”
Lembrancinhas idealizadas com a temática

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Todos os enfeites e a composição das mesas devem ser valorizados, com toques de pontos de luz, flores e até mesmo alguns objetos de ouro, já que este representa muito para o povo árabe.

A inspiração árabe vai incrementar sua ainda mais sua festa de casamento com toda a beleza e riqueza revelada em uma decoração alegre e animada.

Imagens:
Boutique de Três

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!