Dicas de vestido de noiva de acordo com as tendências

Dicas de vestido de noiva de acordo com as tendências

Vestidos de noiva também seguem uma tendência de moda. Nas tendências de vestidos de noiva 2013 estão aparecendo vestidos que não chamam a atenção por seu tamanho, mas sim pela silhueta que ele dá ao corpo, desenhando a noiva e dando um toque de sensualidade.

  • Vestidos de noiva

Vestidos de noiva também seguem uma tendência de moda. Nas tendências de vestidos de noiva 2013 estão aparecendo vestidos que não chamam a atenção por seu tamanho, mas sim pela silhueta que ele dá ao corpo, desenhando a noiva e dando um toque de sensualidade.

salvar
Corte mais reto, com renda e manga. Foto: Elie Saab.

Se você gosta de vestidos esvoaçantes com saias avantajadas, pode ficar tranquila, pois eles também estão em alta.

salvar
Saia volumosa Modelo Anya de Jenny Packham. Foto: Jenny Packham

A renda também é imprescindível! Assim como as transparências. Ambas contribuem para dar um toque romântico ao vestido, mas também um toque de sensualidade e charme.

salvar
Vestido de noiva com toque romântico de Emanuelle junqueira. Foto: Carolina Calazans

Também vemos vestidos com brilhos. Algumas noivas preferem apenas alguns detalhes com brilho, outras já fazem questão do vestido todo! Isso é uma questão de gosto, mas podem ser usados sem medo.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Os vestidos podem ser diferenciados pelo tipo de tecido (dando mais ou menos movimento), pelo decote (coração, reto, com alça) ou pelo corte do caimento (reto, volumoso, sereia).

salvar
Corte que desenha a silhueta. Foto: Zuhair Murad para Rosa Clará 2013.

Os queridinhos de hoje são os de corte sereia, pelo fato dele marcar bem a silhueta da noiva e deixando-a super elegante.

Quanto ao decote do seu vestido, escolha aquele que te dará um maior conforto durante o casamento. Evite exageros nos decotes, sensualidade não pode ser confundida com vulgaridade.

salvar
Vestido Monique Llullier. Foto: Monique Llullier.

Já o caimento, é preciso tomar muito cuidado, pois os vestidos  com saias muito volumosas, não são aconselháveis para as noivas mais cheinhas, que devem procurar modelos como os plus size.

É muito importante na hora da decisão da compra ou de mandar confeccionar o vestido, experimentar o modelo que deseja e ver se o caimento é o esperado no seu corpo. Pois os vestidos no manequim ou na foto podem ficar muito diferentes no seu corpo.


Paula Velasco é uma menina-mulher de apenas 17 anos apaixonada por moda. Com seu blog TheFoxCouture.wordpress.com e no seu instagram com 70 mil followers @FashionTips e @FoxCouture ela compartilha suas inspirações e as tendências.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!