Editorial Zankyou: beleza e estilo de uma noiva Pin up

Editorial Zankyou: beleza e estilo de uma noiva Pin up

Lançar estilos de noivas, acessórios, looks e estilismo, sempre foi um desejo particular meu, como editora do Zankyou. Passo horas pesquisando, conversando e vendo casamentos, noivas e fornecedores do mundo todo. Venha ver este editorial inspirado em uma noiva Pin up!

  • Casamentos reais

Lançar estilos de noivas, acessórios, looks e estilismo, sempre foi um desejo particular meu, como editora do Zankyou. Passo horas pesquisando, conversando e vendo casamentos, noivas e fornecedores do mundo todo. Ideias brotam na minha cabeça no meio da noite, nas esquinas, no caminho pro trabalho! Fico sonhando com cores, vestidos e com a materialização de todas essas ideias. Eis que a grande hora chegou. Com muito orgulho, apresento o primeiro editorial do Zankyou onde eu tive o prazer e a honra de ser a noiva e meu marido, o noivo! Feito por profissionais perfeitos, escolhidos a dedo.

Madri foi palco para este shooting, liderado pelo fotógrafo brasileiro Nathan Thrall e sua equipe, que estava com a agenda cheia na Europa registrando ensaios de noivos e casamentos. O clima de descontração, comprometimento, o dia lindo de sol, os noivos, a estilista maravilhosa Nikita Nipone com seus vestidos de design exclusivos e únicos, os responsáveis impecáveis pela Beauté Cecília e Tito da Peluqueria Francisco Anaya, os acessórios de tirar o fôlego El Tocador de La Novia, e o local super aconchegante, o Bahiana Club, contribuíram para o sucesso do editorial. E o resultado, claro, não poderia ser diferente: imagens únicas, cores vibrantes, estilo e personalidade, beleza e simpatia.

salvarSaiba mais sobre “Nathan Thrall”
Foto: Nathan Thrall Photography

Saiba como ser uma noiva com inspiração Pin up: sensual, bela e com muito estilo!

salvar
Foto: Nathan Thrall Photography

Quando entramos no El Tocador de La Novia foi como entrar em um mundo de sonhos, cada casquete, fascinators que provávamos com o look vinham acompanhados de suspiros! Escolhemos o que deu mais presença ao look.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvarSaiba mais sobre “Peluqueria Francisco Anaya”
Foto: Nathan Thrall Photography
salvar
Foto: Nathan Thrall Photography

O vestido Nikita Nipone da linha Pin up é muito especial, destaque para o detalhe de flores de plástico (sim, de plástico!) bordadas na barra do vestido, dão alegria, um pouco de cor e muito estilo. São pequenos detalhes, como a renda que o envolve os bordados no corpo, que fazem dele, uma obra de arte. Um bolero de tule “a la Grace Kelly”, foi feito como opção para complementá-lo.

salvarSaiba mais sobre “Nikita Nipone”
Foto: Nathan Thrall Photography
salvarSaiba mais sobre “Nikita Nipone”
Foto: Nathan Thrall Photography
salvar
Foto: Nathan Thrall Photography

O Peep Toe branco, todo ornamentado com renda super delicada na parte da frente, encaixou perfeitamente ao estilo Pin up!

salvar
Foto: Nathan Thrall Photography
salvarSaiba mais sobre “El Tocador de La Novia”
Foto: Nathan Thrall Photography

O glamour das grandes estrelas de cinema dos anos 40” foi o que inspirou a Cecília e o Tito para a make e o penteado. Na make uma pele fresca e luminosa, um delineador aportando sensualidade ao olhar da noiva e para finalizar e dar protagonismo: um ardente lábio vermelho framboesa! Afinal, quem disse que uma noiva tem que ser básica? O penteado começou com um suave brushing para dar volume e ondas suaves foram criadas para depois, prender a parte inferior do cabelo e dar o “efeito bob”. Digno de uma noiva cheia de estilo e poder!

salvarSaiba mais sobre “Peluqueria”
Foto: Nathan Thrall Photography
salvarSaiba mais sobre “Love For Sale”
Foto: Nathan Thrall Photography

Nathan Thrall e sua equipe trabalharam com muita sensibilidade no direcionamento das fotos. Me emociono ao lembrar da leveza e do clima que teve este editorial. Agradeço ao noivo-modelo-marido que arrasa nas pick ups com o melhor da música brasileira dançante e também nas câmeras. Aproveitei o coração de feltro que a Raquel, da Love For Sale me mandou pelo correio e decoramos com os corações de papel que vieram junto. Nathan tem a agenda aberta para casamentos e ensaios na Europa, portanto, se você pensa em fazer um destination wedding, fica a dica!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!