Eles se casaram após 53 anos graças ao Facebook: conheça essa linda história de amor!

Eles se casaram após 53 anos graças ao Facebook: conheça essa linda história de amor!

Após um amor fugaz nos anos sessenta, esse casal se reencontrou graças à rede social e celebou a união com um casamento medieval. Não perca.

  • Casamentos reais
  • International
  • Felicidade

As novas tecnologias não são perfeitas, mas se podemos destacar uma grande vantagem, é a capacidade de proporcionar encontros graças às redes sociais. Quem nunca procurou um amigo de colégio no Facebook, Twitter ou Instagram? E foi exatamente essa busca que fez Pilar Górriz encontrar os seus amigos de infância. Entre eles, um muito especial: Fernando Abad, seu primeiro grande amor quando ainda tinha 17 anos. 53 anos depois, o antigo casal resolveu dar uma nova oportunidade ao romance.

salvarcuatro.com
Foto vía cuatro.com

Pilar e Fernando se conheceram com 17 e 19 anos respectivamente.  Ambos são espanhóis, mas de cidades diferentes. Quando suas famílias se mudaram para Barcelona, a história de amor começou e durou por oito meses, mas dessa vez, o destino preferiu separá-los.

Pilar, hoje com 72 anos, foi casada e teve uma vida feliz com o seu marido, mas há onze anos seu marido faleceu, deixando uma linda família de filhos e neto. Após um tempo, Pilar começou a usar redes sociais e a buscar velhos amigos de forma anônima. Como guardava um carinho especial por Fernando, decidiu procurá-lo com mais afinco. Ele, com 74 anos, estava viúvo e também tinha netos e filhos. Após vários meses usando a rede, Fernando finalmente viu a mensagem da sua antiga namorada que falava que gostaria de saber como ele estava.

Pouco depois, o casal resolveu unir as suas vidas, mas dessa vez, para sempre. O Parador de Turismo de Vic foi o lugar escolhido para o reencontro e o tema medieval foi escolhido para o casamento. Detalhes que remetiam a idade média estavam presentes na decoração, no entorno e nas roupas dos noivos e convidados. Seguindo o mesmo perfil, a Lua de Mel foi em Cuenca e Toledo, cidades medievais espanholas e finalizou com um super cruzeiro pelos Fiordes da Noruega.

salvarcadenaser.com
Foto vía cadenaser.com

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Hoje o casal se divide para visitar a família e disfrutando da vida à dois com o “primeiro amor”. “Nossa vida amorosa começou e vai acabar como deveria: juntos!” E assim será.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!