Faça com que seu vestido de noiva seja um modelo único com Cymbeline

Um know-how excepcional e uma criatividade constantemente renovada, esta é a marca registrada da maison Cymbeline. A marca francesa, com 40 anos de experiência, é uma verdadeira referência em vestidos de casamento, vestindo noivas de todo o mundo. Uma paixão compartilhada pela equipe excepcional que compõe o atelier, junto com os criadores e designers, para fazer os vestidos mais bonitos que vão desfilar nas passarelas ao redor do mundo, apresentando seus projetos como uma história de amor. Saiba nesta publicação como o trabalho da marca é realizado.

Entre em contato
Caprice & Capri. Credits: Cymbeline
  • Como será sua primeira visita na Cymbeline?

Nossos estilistas e especialistas em moda nupcial dominam seu trabalho perfeitamente. Durante a primeira visita, eles apresentarão as linhas e os materiais dos vestidos Cymbeline, darão conselhos sobre o que ficará melhor em você e farão uma assessoria de acordo com o seu estilo. Os modelos nunca são escolhidos ao acaso, eles são o resultado de um constante trabalho de pesquisa e investigação, e especialmente o fruto de uma ótima experiência.

Entre em contato
Cyan. Credits: Cymbeline

Depois de experimentar alguns modelos, chega o momento em que a noiva escolhe, se sente bem e confortável com o seu vestido. Sua decisão está tomada, será este vestido e não outro modelo! As costureiras do nosso atelier estão focadas, a partir desse momento, em confeccionar o modelo para o seu grande dia.

Entre em contato
Capucine. Credits: Cymbeline
  • Quantas pessoas participam da confecção de um vestido de noiva?

De estilistas, modelistas, bordadeiras, cortadoras, costureiras e padronistas, há mais de uma dúzia de pessoas que usam seu conhecimento e excelência para fazer de cada vestido um modelo único.

  • Quanto tempo demora para projetar um vestido?

As etapas para criar um vestido Cymbeline podem durar vários dias até meses, dependendo dos modelos e materiais utilizados.

Entre em contato
Cornelia & Caliope. Credits: Cymbeline
  • Quais são as inspirações para a coleção 2018?

Decotes canoa, decotes profundos nas costas, modelos justos, desfile de Glam Rock no tapete vermelho e os raios do sol na caminhada nupcial. Rendas, blusas transparentes e calças brancas em mikado com corte impecável, mulheres seguras com a sua feminilidade, que se movem com confiança no caminho da vida. Casacos, mangas volumosas e golas altas que alongam o corpo. Tão moderno e desejável, o romantismo domina tudo ao seu redor.

Entre em contato
Chalelaine. Credits: Cymbeline

Às vezes, as duas correntes se misturam com os detalhes das rendas, que marcam presença na identidade da maison Cymbeline. Como a renda geométrica, os vestidos de Lucas Anderi, uma mistura de transparências e grandes volumes românticos, a combinação de Glam Rock e Dandys também nos encantam nesta temporada. Os vestidos combinam a insolência da modernidade com a transparência, permitindo vislumbres de silhuetas encaixadas em seus espartilhos macios, onde os laços sobrepostos aparecem em modelos em versões longas e curtas.

  • Quais são os temas favoritos?

A renda é a protagonista desta coleção.

Entre em contato
Canelle. Credits: Cymbeline
  • Como é a noiva Cymbeline?

A noiva Cymbeline é romântica e sofisticada. Ela ama o seu jeito de ser e assume sua personalidade. Ela adora vestidos com costas decotadas e veste de uma maneira muito elegante a superposição de rendas e o jogo de transparências. A noiva Cymbeline procura emoções, por meio do seu vestido, sua felicidade.

Entre em contato
Corentine. Credits: Cymbeline
  • Quais são os futuros projetos da marca?

Após a abertura da loja Cymbeline em Viena e na Áustria, onde planejamos abrir uma segunda loja, nosso olhar se dirige à Ásia, onde abriremos várias lojas no Japão e em Cingapura, que já conta com uma loja.  O know-how da empresa é reconhecido na Ásia e a expansão da Cymbeline continuará nessa direção nos próximos anos.

Agora que você já sabe tudo sobre a maison Cymbeline, faça a sua escolha e compre o modelo que você sempre sonhou!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Vestido de noiva preto no altar? Esta sessão de fotos mostra que é SIM possível e LINDO!
Vestido de noiva preto no altar? Esta sessão de fotos mostra que é SIM possível e LINDO!
Às vezes só precisamos de uma sessão linda assim para nos inspirar e dar aquele passo que tanto queremos. Confira fotos maravilhosas e inspiradoras para uma noiva boho nada tradicional, com um lindo vestido preto.
Pó de Arroz - Foto: Divulgação.
O vestido de noiva perfeito para cada signo: qual é o seu?
Romântica, moderna, clássica, fashionista? Selecionamos o vestido ideal para as noivas de cada signo. Confira os modelos apresentados e veja se ele combina com o seu perfil.
Foto: Duo Borgatto Boutique Fotográfica
6 melhores dicas para vender seu vestido de noiva na Internet!
Que tal vender seu vestido de noiva e aproveitar o lucro para investir em um mimo ou em algo para sua casa nova? Confira nossas 6 dicas para vender o seu vestido de noiva na internet e veja como é fácil realizar a venda em sites especializados!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações