Publicidade
Faça com que seu vestido de noiva seja um modelo único com CymbelineFaça com que seu vestido de noiva seja um modelo único com Cymbeline

Faça com que seu vestido de noiva seja um modelo único com Cymbeline

¡Ve a Cymbeline y prueba los vestidos de novia de tus sueños! Hombros desnudos, escotes en la espalda... ¡No te podrás resistir!

  • Vestidos de noiva
  • Sponsored
  • França

Um know-how excepcional e uma criatividade constantemente renovada, esta é a marca registrada da maison Cymbeline. A marca francesa, com 40 anos de experiência, é uma verdadeira referência em vestidos de casamento, vestindo noivas de todo o mundo. Uma paixão compartilhada pela equipe excepcional que compõe o atelier, junto com os criadores e designers, para fazer os vestidos mais bonitos que vão desfilar nas passarelas ao redor do mundo, apresentando seus projetos como uma história de amor. Saiba nesta publicação como o trabalho da marca é realizado.

salvarEntre em contato
Caprice & Capri. Credits: Cymbeline
  • Como será sua primeira visita na Cymbeline?

Nossos estilistas e especialistas em moda nupcial dominam seu trabalho perfeitamente. Durante a primeira visita, eles apresentarão as linhas e os materiais dos vestidos Cymbeline, darão conselhos sobre o que ficará melhor em você e farão uma assessoria de acordo com o seu estilo. Os modelos nunca são escolhidos ao acaso, eles são o resultado de um constante trabalho de pesquisa e investigação, e especialmente o fruto de uma ótima experiência.

salvarEntre em contato
Cyan. Credits: Cymbeline

Depois de experimentar alguns modelos, chega o momento em que a noiva escolhe, se sente bem e confortável com o seu vestido. Sua decisão está tomada, será este vestido e não outro modelo! As costureiras do nosso atelier estão focadas, a partir desse momento, em confeccionar o modelo para o seu grande dia.

salvarEntre em contato
Capucine. Credits: Cymbeline
  • Quantas pessoas participam da confecção de um vestido de noiva?

De estilistas, modelistas, bordadeiras, cortadoras, costureiras e padronistas, há mais de uma dúzia de pessoas que usam seu conhecimento e excelência para fazer de cada vestido um modelo único.

  • Quanto tempo demora para projetar um vestido?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

As etapas para criar um vestido Cymbeline podem durar vários dias até meses, dependendo dos modelos e materiais utilizados.

salvarEntre em contato
Cornelia & Caliope. Credits: Cymbeline
  • Quais são as inspirações para a coleção 2018?

Decotes canoa, decotes profundos nas costas, modelos justos, desfile de Glam Rock no tapete vermelho e os raios do sol na caminhada nupcial. Rendas, blusas transparentes e calças brancas em mikado com corte impecável, mulheres seguras com a sua feminilidade, que se movem com confiança no caminho da vida. Casacos, mangas volumosas e golas altas que alongam o corpo. Tão moderno e desejável, o romantismo domina tudo ao seu redor.

salvarEntre em contato
Chalelaine. Credits: Cymbeline

Às vezes, as duas correntes se misturam com os detalhes das rendas, que marcam presença na identidade da maison Cymbeline. Como a renda geométrica, os vestidos de Lucas Anderi, uma mistura de transparências e grandes volumes românticos, a combinação de Glam Rock e Dandys também nos encantam nesta temporada. Os vestidos combinam a insolência da modernidade com a transparência, permitindo vislumbres de silhuetas encaixadas em seus espartilhos macios, onde os laços sobrepostos aparecem em modelos em versões longas e curtas.

  • Quais são os temas favoritos?

A renda é a protagonista desta coleção.

salvarEntre em contato
Canelle. Credits: Cymbeline
  • Como é a noiva Cymbeline?

A noiva Cymbeline é romântica e sofisticada. Ela ama o seu jeito de ser e assume sua personalidade. Ela adora vestidos com costas decotadas e veste de uma maneira muito elegante a superposição de rendas e o jogo de transparências. A noiva Cymbeline procura emoções, por meio do seu vestido, sua felicidade.

salvarEntre em contato
Corentine. Credits: Cymbeline
  • Quais são os futuros projetos da marca?

Após a abertura da loja Cymbeline em Viena e na Áustria, onde planejamos abrir uma segunda loja, nosso olhar se dirige à Ásia, onde abriremos várias lojas no Japão e em Cingapura, que já conta com uma loja.  O know-how da empresa é reconhecido na Ásia e a expansão da Cymbeline continuará nessa direção nos próximos anos.

Agora que você já sabe tudo sobre a maison Cymbeline, faça a sua escolha e compre o modelo que você sempre sonhou!