Publicidade
Hugh Grant se casa pela primeira vez aos 57 anos

Hugh Grant se casa pela primeira vez aos 57 anos

Aos 57 anos, o ator Hugh Grant se aventurou pela primeira vez em frente ao altar. Discretamente, ele disse “sim” em Londres à sua namorada de longa data, Anna Eberstein.

  • Atualidade
  • International

O eterno solteirão Hugh Grant se casou. Ele e sua namorada, a sueca Anna Eberstein, disseram sim na última sexta-feira, 25 de maio. De acordo com vários portais britânicos o casamento aconteceu em um cartório no bairro de Chelsea, não muito longe da residência do casal, no oeste de Londres. Foi uma pequena cerimônia, apenas com amigos e familiares. A noiva optou por não usar um vestido de noiva e, em vez disso, escolheu um look com uma blusa azul clara e uma saia branca. O noivo usou um terno azul escuro com uma gravata azul. As fotos mostram o casal sorrindo e de mãos dadas enquanto saem da Old Town Hall, na Kings Road, em Londres, após a cerimônia.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Entre os convidados do casamento estavam os pais de Anna e seus dois irmãos, assim como o pai e o irmão do ator e os dois filhos mais velhos do casal.

Grant namora a produtora de TV há seis anos e tem três, de seus cinco filhos, com ela. Detalhe picante dos bastidores: quatro meses após o nascimento de sua filha mais velha, Tabitha, em setembro de 2011, cuja mãe é a recepcionista chinesa Tinglan Hong, Grant também esperava um filho com Eberstein. Três meses depois, Hong estava novamente grávida de Grant.

Veja também: Thássia Naves aceita pedido de casamento!

salvar
Foto: shutterstock

Além disso, Hugh Grant sempre dizia que não acreditava em casamento. Em 2016, ele disse em uma entrevista com Howard Stern:”Eu acho que as pessoas são feitas para estar em um relacionamento monogâmico por 40 anos? Não.”

salvar
Foto: shutterstock

Grant nunca escondeu o fato de que ele não acredita no conceito de casamento. No início de 2015, ele escreveu para a revista norte-americana “People” sobre este assunto: “Eu vi muito poucos bons exemplos, talvez cinco na minha vida, mas acho que é uma receita para a infelicidade à dois”.

Felizmente, parece que o ator mudou de ideia agora…

Não perca! Anel de noivado: veja os 10 mais belos modelos escolhidos pelas famosas!

Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!