Inspiração para noivas, convidadas e madrinhas: Elie Saab Spring 2013 Couture

Não é à toa que Elie Saab é queridinho das celebridades nos tapetes vermelhos e das noivas de luxo: o trabalho do estilista libanês que cria peças inteiramente "à mão" é digno de encher os olhos de qualquer pessoa!

  • Vestidos de noiva
  • 2013
salvar
Os vestidos brancos servem de inspiração para as noivas. Foto: Elie Saab

Não é à toa que Elie Saab é queridinho das celebridades nos tapetes vermelhos e das noivas de luxo: o trabalho do estilista libanês que cria peças inteiramente “à mão” é digno de encher os olhos de qualquer pessoa!

Na última semana de alta costura de Paris, em sua edição de Spring 2013, o designer apostou nas suas conhecidas rendas e tules bordados, em vestidos de modelagens variadas, que em seu total não deixam de valorizar a silhueta feminina.

salvar
Azul claro em transparências mais ousadas. Foto: Elie Saab
salvar
Os nudes vieram com bordados brilhantes. Foto: Elie Saab
salvar
Nos modelos lavanda, delicadeza. Foto: Elie Saab

A cartela de cores começa no branco, passa pelo off white, azul, lavanda, até o vermelho e os clássicos preto e branco. Inspiração para convidadas e madrinhas que se identificam com a “ode à delicadeza” proposto por Saab.

salvar
O tom dos modelos vermelhos garante um visual mais marcante. Foto: Elie Saab
salvar
Nos pretos, a transparência é acentuada. Foto: Elie Saab

No final do desfile, uma noiva dramática e volumosa fechou a apresentação da coleção com um vestido de várias camadas de renda bordada e um véu clássico, dessa vez uma referência bela para as noivas em versão “deluxe”.

salvar
O vestido de noiva que fechou o desfile. Foto: Elie Saab

Se você é madrinha ou convidada e quer mais dicas para escolher o vestido de festa, veja também as dicas e tendências para vestidos de festa de verão 2013.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!