Inspire-se nas heroínas para seu look de noiva ou de convidada

Inspire-se nas heroínas para seu look de noiva ou de convidada

Não precisa ser nerd ou geek para se encantar com as heroínas de alguns seriados e filmes adorados por essa tribo descolada. Quem pode negar a beleza delicada da Arween, a elfa guerreira do filme O Senhor dos Anéis?

  • Casamentos reais

Não precisa ser nerd ou geek para se encantar com as heroínas de alguns seriados e filmes adorados por essa tribo descolada. Quem pode negar a beleza delicada da Arwen, a elfa guerreira do filme O Senhor dos Anéis?

O estilo e coragem da princesa Leia e a doçura da Ariel também são inspiradores para um look de noiva ou de convidade de um casamento, não acham?

Nesse mês das noivas o site Nerdy Ladies fez um editorial todo inspirado nessas mulheres poderosas. E as próprias autoras do blog foram transformadas nas personagens pelas mãos da maquiadora Amanda Schon. Esse detalhe foi um super diferencial porque, em vez de modelos perfeitinhas, o ensaio captou a diversidade das belezas das mulheres reais! Dá pra se inspirar muito!

As personagens escolhidas foram: Ariel (A Pequena Sereia), princesa Leia (Star Wars), Arwen (O Senhor dos Anéis), Rainha de Copas (Alice no Pais das Maravilhas), Aurora (A Bela Adormecida), Feiticeira Branca (Cronicas de Narnia) e a Rainha Má (Branca de Neve).

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A produção ficou completa com as grinaldas criadas com exclusividade para o tema, pela Diana Benchimol. Confira este belíssimo trabalho assinado pela Kiwi Studio e inspire-se!

salvar
Inspiração Ariel. Foto: The Kiwi Studio
salvar
Inspiração Arwen. Foto: The Kiwi Studio
salvar
Inpiração Princesa Leia. Foto: The Kiwi Studio
salvar
Inspiração Feiticeira Branca. Foto: The Kiwi Studio
salvar
Inspiração Rainha de copas. Foto: The Kiwi Studio
salvar
Inspiração Rainha Má. Foto: The Kiwi Studio

Para buscar mais inspiração confira as galerias de fotos de casamento do Zankyou!


Julia Pessoa é formada em design gráfico e trabalhou com produção de arte na TV Globo antes de se apaixonar por casamentos. Produziu sozinha o próprio casório e, depois de fazer diversos cursos no Rio e em São Paulo, começou a ajudar outras noivinhas desesperadas nesse processo, muitas vezes estressante, mas sempre compensador. É organizada e metódica, por isso a profissão lhe caiu tão bem. Adora o que faz e tem enorme carinho por todas as suas noivas e clientes! No blog Oh Happy day, compartilha suas ideias e muitas inspirações.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!