Mini Wedding romântico em tons pastel de Karina & Julio: delicadeza, simplicidade e muito bom gosto!

Esta é uma daquelas histórias de primeiro amor. Daqueles que começam com olhares, depois se tornam uma linda amizade, seguida por cartas e declarações de amor. Mas, com o tempo, Karina se afastou de Julio e somente três anos depois se reaproximaram. Como o tempo foi generoso! Então, maduros e certos do que queriam, começaram a namorar. Foi assim que começou a linda história desse casal que comemorou esse dia especial com um mini wedding romântico em tons pastel cheio de delicadeza, simplicidade e muito bom gosto!

Uma pedra no caminho… Muito preciosa!

O primeiro presente que Júlio deu a Karina continha um cartão com os dizeres: “Você é uma pedra no meu caminho, mas é a mais preciosa que eu já vi!”. Com essa frase, de autor desconhecido, ele começava a traçar esta linda história de amor. Pequenos gestos como este marcaram o relacionamento e os levaram a ter cada vez mais certeza do que sentiam um pelo outro. Depois de 7 anos de namoro, junto às famílias, fizeram um jantar para celebrar o noivado. Pouco mais de um ano depois realizaram um casamento delicado, intimista e com a cara deles: sem exageros e muito especial!

Karina escolheu um vestido delicado e romântico na Nova Noiva. Como preparam tudo juntos, ela conta que o Julio foi até na loja de vestidos. Mas garante que ele não viu nada antes da hora!

Confira o mini wedding rústico de Carol & Rico: flores amarelas e toque vintage deram o tom!

Make e Hair: Claudia Santana Make up Delivery | Foto: Samuel Campos Fotografia
Make e Hair: Claudia Santana Make up Delivery | Foto: Samuel Campos Fotografia
Vestido: Nova Noiva | Foto: Samuel Campos FotografiaSaiba mais sobre “Nova Noiva”
Vestido: Nova Noiva | Foto: Samuel Campos Fotografia
Buquê: Flora Kato | Foto: Samuel Campos Fotografia
Buquê: Flora Kato | Foto: Samuel Campos Fotografia

Comemorando com pessoas queridas e especiais.

Os noivos têm famílias muito grandes e, somadas ao número de amigos, fariam com que a comemoração se tornasse algo muito maior do que realmente desejavam. Pensando nisso, chegaram à conclusão de que um mini wedding era a proposta ideal para eles. Queriam comemorar com as pessoas mais próximas, que conviviam com eles e compartilhavam da alegria desse grande dia. Além disso, um dos objetivos era oferecer a esses convidados de honra algo especial, em um lugar aconchegante e com uma culinária impecável. A qualidade falou mais alto e a quantidade não teve vez!

Esse lindo dia foi registrado pelo fotógrafo Samuel Campos. Foi aqui no Zankyou, fazendo pesquisas e buscando inspirações, que a Karina encontrou o profissional. O resultado ficou do jeito que eles queriam, por isso, fazem questão de espalhar aos quatro ventos: “SUPER recomendado!”

Apaixone-se também pelo Home Wedding no sítio de Micaela e Gustavo: celebração intimista linda com decoração DIY!

Foto: Samuel Campos Fotografia
Local: Restaurante Dalva e Dito | Foto: Samuel Campos Fotografia
Foto: Samuel Campos FotografiaSaiba mais sobre “Nova Noiva”
Vestido: Nova Noiva | Foto: Samuel Campos Fotografia
Saiba mais sobre “Vivara”
Alianças: Vivara | Foto: Samuel Campos Fotografia

Parceria desde o início: tudo ao gosto do casal

O Julio é formado em gastronomia, então vocês já podem imaginar! Ele fazia questão de um cardápio perfeito e que agradasse a todos os paladares. Sendo assim, eles realizaram a cerimônia e o almoço no restaurante Dalva e Dito. Pertencente ao Chef Alex Atala, o lugar foi ideal para eles, tanto do ponto de vista de espaço e infraestrutura como de atendimento e culinária.

Sempre juntos, o casal decidiu todos os detalhes. Sem ajuda de assessores ou cerimonialistas eles fizeram tudo como queriam: lembrancinhas com suas iniciais, Guest Book pintado a quatro mãos, seleção das músicas, escolha de bem-casados. Tudo com muita calma e tranquilidade. A família já estava até preocupada! Mas deu tudo certo!

Os detalhes feitos pelos noivos sempre são inspiradores. Veja o casamento rústico DIY de Katia & Alexandre: a festa inesquecível de uma decoradora!

Foto: Samuel Campos Fotografia
Foto: Samuel Campos Fotografia
Bolo: Cozinha da Tia | Foto: Samuel Campos Fotografia
Bolo: Cozinha da Tia | Foto: Samuel Campos Fotografia
Bem Casado: Cléo Herrera | Foto: Samuel Campos Fotografia
Bem Casado: Cléo Herrera | Foto: Samuel Campos Fotografia

Lembre-se sempre: esse lindo dia é dos noivos!

Para Karine é interessante ouvir a opinião de outras pessoas para ter outro ponto de vista. Mas é muito importante não se deixar levar pelo gosto, indicação ou insistência dos outros. “Esse momento é dos noivos, e deve ser especial para eles”, observa. Ela também aconselha a fazer um check list das coisas que são imprescindíveis, pesquisar bastante antes de fechar um contrato e tentar planejar com antecedência.

“Quando chegar o grande dia, relaxem! É tão intenso e verdadeiro, que vocês precisam estar descansados para não perder um instante sequer. Deem atenção aos convidados, mas nunca esqueçam de aproveitar e viver, sorrir e comemorar. É um dia tão perfeito que nenhum detalhe deve atrapalhar a alegria de vocês!”, recomenda sabiamente a noiva.

Inspire-se com Mariana & Juliana: mini wedding rústico em Belo Horizonte!

Fornecedores:

Vestido da Noiva: Nova Noiva | Foto: Samuel Campos | Sapato da Noiva: Capodarte | Make e Hair: Cláudia Santana Make Up Delivery | Traje do noivo: Aramis | Local: Restaurante Dala e Dito | Buquê: Flora Kato | Decoração e Flores: Flora Kato | Mobiliário: Restaurante Dalva e Dito e Santa Festa | Identidade visual: feita pelos noivos | Bolo: Cozinha da Tia | Sobremesa: Restaurante Dalva e Dito | Bem casado: Cléo Herrera | Buffet: Restaurante Dalva e Dito | Banda: Johnny e Eu |  Alianças: Vivara

Se você está pensando em uma cerimônia para poucos convidados, veja também o Mini Wedding de Mariana & Renato: intimista e emocionante! e o Mini Wedding no campo de Juliana & Gustavo: rústico e minimalista com extremo bom gosto!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Casamento na fazenda de Viviane & Guilherme: elementos bucólicos e clima romântico no interior de São Paulo
Casamento na fazenda de Viviane & Guilherme: elementos bucólicos e clima romântico no interior de São Paulo
Eles estudaram juntos na mesma sala do colégio, mas nunca se falaram. Se reencontraram, muito tempo depois, em um sinal de trânsito, e trocaram contatos. Parece até cena de filme. Confira aqui o resultado desse encontro inusitado: um belíssimo casamento na fazenda, repleto de natureza e clima super romântico!
Casamento rústico de Débora & Felipe: celebrado com muito amor, em uma encantadora chácara em São Paulo
Casamento rústico de Débora & Felipe: celebrado com muito amor, em uma encantadora chácara em São Paulo
Eles se conheceram em um retiro de jovens da igreja e com apenas um ano e meio de namoro, começaram os preparativos para esse lindo grande dia, em uma charmosa chácara em São Paulo, que você vai se encantar agora.
Mini Wedding de Fabiana & Pablo: elegância em tons de marsala e off white, fartura e noivos radiantes!
Mini Wedding de Fabiana & Pablo: elegância em tons de marsala e off white, fartura e noivos radiantes!
Cheios de sorrisos, eles disseram o "sim" em uma cerimônia seguida de uma sofisticada recepção no mesmo lugar. Veja e inspire-se com todos os detalhes deste grande dia!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações