O casamento do ano!

O casamento do ano!

O casamento de Tamara Gontijo e José Rudge, que aconteceu este final de semana em Brasília, foi com certeza um dos casamentos mais elegantes e luxuosos do ano, de acordo com os convidados que participaram da cerimônia. Os noivos receberam os convidados em uma mansão erguida exclusivamente para o evento.

  • Casamentos reais
salvar
A Cerimônia

O casamento que aconteceu este final de semana em Brasília, foi com certeza um dos casamentos mais elegantes e luxuosos do ano, de acordo com os convidados que participaram da cerimônia. Os noivos receberam os convidados em uma mansão erguida exclusivamente para o evento. Os pais da noiva construíram especialmente para a realização da festa.

A cerimônia religiosa ocorreu na Catedral de Brasília, comandada pelo monsenhor Marcone. A igreja foi toda decorada com rosas cor de rosa, por Denise Magalhães, da Verde Que te Quero Verde, de Belo Horizonte. Denise foi especialmente para Brasília para cuidar da decoração da Catedral e da festa.

salvar
Já casados!

O vestido da noiva era maravilhoso! Criado pelo estilista Sandro Barros, da Daslu, tinha uma cauda de aproximadamente 8 metros. A coroa era digna de uma princesa, foi comprada em um antiquário de Paris e pertenceu à família imperial do Brasil, Orleans e Bragança.

A entrada da festa, dava a impressão de estarmos em um chateau da Europa, com jardins iluminados e muitos lustres de cristal.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Com aproximadamente 1500 convidados, o tom dourado tomou conta dos salões, dando um ar de palácio. A decoração de Denise Magalhães estava deslumbrante. Lustres de cristal, móveis franceses que vieram de um antiquário de São Paulo, orquídeas brancas, castiçais, além dos deslumbrantes talheres de Vermeil, folheados a ouro.

salvar
Noivos
salvar
Entrada Recepção

A noite ficou por conta da Samy’s Band, de São Paulo, que mais tarde passou o som para os DJs Rafael Moraes, Rodrigo Lunardelli e Emiliano Beyruth. Foi o local mais disputado e animado da festa.

Com o Buffet França de São Paulo e champanhe Veuve Clicquot Rosé, os convidados se deliciaram com muita alegria.

Os momentos inesquecíveis foram registrados pela fotógrafa Flavia Vitoria e Cissa Sannomiy.

As lembranças eram mimos de deixar qualquer convidada louca. Mini bolo, bem casados em saquinhos de rendas. Na chapelaria, além de sapatilhas douradas, eram dados uma caixinha de prata com dragées dentro.

salvar
Detalhe da decoração das mesas
salvar
Mesa de doces - Pati Piva
salvar
Uma enorme piscina transformada em fonte no salão impressionou os convidados
salvar
Mesa com vidros cheios de macarrons!
salvar
Mini Bolo
salvar
Bem casados
salvarSaiba mais sobre “”
Sapatilhas douradas

Se você gostou, aguarde os próximos artigos com os vestidos mais elegantes e finos das convidadas e madrinhas que marcaram presença neste evento!

Fonte:
Arquivo pessoal dos noivos
http://andreaekiki.blogspot.com/
http://finissimo.com.br/#
http://lalarudge.com.br/

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!