O casamento feliz de Carol e Victor em São Paulo: celebrando o amor em grande estilo!

Depois de 10 anos, Carol e Victor decidiram se casar. No grande dia, esbanjavam uma felicidade sem fim. Rodeados de pessoas queridas, celebraram o amor com um casamento super lindo e organizado com todo o carinho. A cumplicidade e a alegria dos dois deram o tom de um mini wedding para lá de especial em São Paulo.

O pedido de casamento foi feito entre caixas de mudança, depois de uma década de relação. Os noivos iam estudar no exterior e o momento nunca pareceu tão perfeito. Um pedido espontâneo e sem firulas, como o casal!

A Carol e o Victor são um casal “Zankyou”, pelo fato deles estarem de mudança para o exterior, o site e a lista de casamento online do Zankyou foi perfeita!

No dia D, a Carol estava radiante. Usava um vestido da grife francesa Cymbeline. A peça, romântica, era espetacular, combinava com o estilo da cerimônia e com a tiara do cabelo. O penteado também tinha um toque de romantismo, preso para um lado, assim como a maquiagem, ambos feitos por Dorini, do Alpha Corpus.  Já o Victor vestiu um traje escuro, feito sob medida, escolhido junto ao pai, em um momento “pai e filho”.

O local da cerimônia e da recepção foi o Espaço Quintal. A escolha foi fácil! Os dois buscavam um lugar descontraído, pequeno, mas com personalidade. “Escolhemos esse lugar porque queríamos uma cerimônia pequena, aconchegante, com um formato mais livre (nossos amigos fizeram a celebração, por exemplo), mas que nem por isso perdesse qualidade”, comenta Carol.

O buffet delicioso também ficou por conta do Espaço Quintal, assim como a assessoria e a maioria da decoração, que foi complementada com objetos alugados na Ideia Única e com velas espalhadas em pontos estratégicos.

Uma decoração simples e intimista, como o casal desejava. “Queríamos uma festa que fosse livre, sem frescuras, para que nossos amigos e familiares se sentissem bem recebidos e tranquilos, um casamento-festa de despedida (já que estávamos com mudança marcada)”, comenta a noiva.

O buquê da Carol foi improvisado, já que ela se deparou com uma greve dos provedores de flores. Mas mesmo assim ficou lindo e romântico. “Não importa se o detalhe com o qual você sonhou não deu certo (no meu caso era o meu buquê de peônias), tudo sai lindo no final! Se está planejado com carinho, com cuidado, o resultado só pode ser bom, mesmo que não seja exatamente aquele que a gente idealizou”, diz.

Os doces do Athelier do Doce foram um sucesso, assim como o bolo delicioso e bonito feito por Erika Dollinger. O registro fotográfico ficou por conta de Beta e Borelli, que fizeram um ensaio, o making-off da Carol e as fotos da cerimônia, da recepção e do after party, sempre captando emoções, sem serem invasivos, com um olhar apurado e artístico. “Sem nenhuma dúvida, eles tornaram as nossas lembranças ainda mais bonitas, palavras da noiva.

Todos os fornecedores ajudaram para que os dois tivessem um casamento como sonhavam: cheio de alegria, com familiares e amigos queridos. Uma verdadeira declaração de amor do casal e dos convidados, sem luxos ou convenções. Um mini wedding em São Paulo realmente inesquecível!

Confira as belíssimas fotos de Beta e Borelli.

Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.
Foto: Beta e Borelli.

Fornecedores:
Vestido: Cymbeline | Roupa noivo: Feita sob medida | Cabelo e maquiagem: Airton Dorini, do Alpha Corpus | Local da cerimônia e da recepção: Espaço Quintal | Assessoria e cerimonial: Espaço Quintal | Buffet: Restaurante Quintal | Bolo: Erika Dollinger | Doces: Athelier do Doce | Peças alugadas para a decoração: Ideia Única | Fotografia: Beta e Borelli.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Celebrando casamentos de dia: 7 real weddings cheios de personalidade
Celebrando casamentos de dia: 7 real weddings cheios de personalidade
Hoje está uma dia incrível em São Paulo! Um céu azul sem fim e uma luz linda. "Um dia perfeito para um casamento!", pensei logo. Por isso o post de hoje vai ser um banho de inspiração com os mais lindos casamentos de dia que já publicamos no Zankyou.
Fadas-madrinhas modernas em São Paulo: 10 assessoras de casamento para o seu grande dia
Fadas-madrinhas modernas em São Paulo: 10 assessoras de casamento para o seu grande dia
Se você está em busca de uma equipe especializada, que cuide de todos os detalhes de seu casamento em São Paulo-capital, não se preocupe. O Zankyou selecionou 10 assessoras de casamento em São Paulo que farão o seu grande dia inesquecível (e sem surpresas desagradáveis no casamento).

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações