O casamento vintage e abençoado de Débora e Henrique em uma charmosa casinha em São Paulo

O casamento vintage e abençoado de Débora e Henrique em uma charmosa casinha em São Paulo

O amor recíproco do casal foi celebrado com os amigos e familiares com o jeitinho dos noivos em cada detalhe da decoração.

  • Casamentos reais
  • Casamento íntimo
  • Rústico

O casamento de Débora e Henrique parece que estava nos planos de Deus! Os dois se viram pela primeira vez em um encontro do grupo de jovens da igreja que frequentavam e, aos poucos, entre uma atividade e outra, foram se aproximando, se conhecendo melhor e se interessando cada vez mais um pelo outro.

salvar
Foto: Danilo Máximo

Reciprocidade é loteria!

Foi, também, em um desses encontros que Henrique surpreendeu Débora quando disse que não a via apenas como amiga. O que fez o coração dela, que também já o via com outros olhos, disparar. “É recíproco!”, ela respondeu. E o resto da história também foi simples como esta resposta. “Após esta declaração, uma semana depois, sentamos para conversar e falar sobre esse sentimento. Começamos a namorar. Em 1 ano e 7 meses, noivamos, e, 8 meses depois, casamos. Tudo fluiu tão bem que não queríamos esperar mais nenhum segundo para dividir nossas vidas, crescer juntos e entregar o melhor de nós”, conta Débora.

salvar
Foto: Danilo Máximo
salvar
Foto: Danilo Máximo

O grande dia

A união tão esperada aconteceu no dia 13 de janeiro de 2018, na Paróquia da Santíssima Trindade, em São Paulo, seguida de recepção em estilo vintage eleito pelos noivos. “Queríamos algo simples, clean, porém sofisticado”, explica a noiva. Para escolher cada detalhe, Débora contou com a ajuda da internet, como toda noiva moderna. Pinterest e o Zankyou foram alguns de seus aliados na escolha dos detalhes para a cerimônia e para a festa. E ‘antecedência’ foi a palavra-chave para conter a ansiedade do casal. “Somos bastante objetivos, o que facilitou administrar esse período”, contam. Ambos participaram das escolhas e dividiam as tarefas para que tudo corresse bem.

salvar
Vestido da noiva: David Tutera, Loja Tutti Sposa. Foto: Danilo Máximo

Um olhar diz tudo

Tanto para a noiva quanto para o noivo, o momento mais emocionante do casamento foi quando os olhares dos dois se cruzaram no altar e a troca dos votos de casamento. Foi quando perceberam que, de fato, o sonho estava virando realidade e seria o início de uma vida juntos. Puro romantismo!

salvar
Foto: Danilo Máximo

Recepção sofisticada com ar vintage nos detalhes

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Após a cerimônia, os convidados seguiram para a festa, realizada na Casinha Quintal, com decoração estilo vintage garantindo a sofisticação esperada pelos noivos. O estilo combina perfeitamente com o espaço escolhido, que guarda um charme característico. Elementos como máquina de escrever, relógios, estantes e porta-retratos trouxeram o ar antigo escolhido para o evento.

salvar
Decoração: Arte e Cor Eventos. Foto: Danilo Máximo
salvar
Foto: Danilo Máximo
salvar
Foto: Danilo Máximo
salvar
Foto: Danilo Máximo

salvarCasinha QuintalSaiba mais sobre o Casinha Quintal
Local: Casinha Quintal Foto: Danilo Máximo
salvarSoul SweetConheça a Soul Sweet, responsável pelos doces do casamento.
Doces: Soul Sweet. Foto: Danilo Máximo

Dica da noiva

A dica de Débora depois de realizar seu sonho de se casar é: delegar funções. Contratar fornecedores, planejar com antecedência, flexibilidade entre os noivos para a tomada de decisões e tentar transmitir ao máximo a essência do casal em cada detalhe do grande dia.

Veja a lista de fornecedores do Zankyou que pode ajudar na difícil missão de encontrar os melhores profissionais para garantirem os momentos perfeitos sem que os noivos precisem se preocupar.

salvar
Foto: Danilo Máximo
salvar
Foto: Danilo Máximo
salvar
Foto: Danilo Máximo

Veja o casamento civil da youtuber Niina Secrets realizado no mesmo espaço de eventos!

Fornecedores do casamento:

Local da cerimônia: Paróquia da Santíssima Trindade | Local da festa: Casinha Quintal | Vestido de noiva: David Tutera, Loja Tutti Sposa Sapatos da noiva: Capodarte | Cabelo e maquiagem: Salão La Blanca Coiffure | Perfume da noiva: La Vie Est Belle Lancôme | Dia de noiva: Salão La Blanca Coiffure | Traje completo do noivo: Harry’s | Gravata do noivo: Harry’s | Sapato do noivo:  CNS Roupa dos pajens e daminhas: Etiquette  Decoração, flores e paisagismo: Arte e Cor Eventos | Aluguel de carro: Rich Cars | Identidade visual e convites: Petit Souvenir Convites | Lembrancinhas: feitas pelos noivos Buffet:  Casinha Quintal  | Doces: Soul SweetDj e Banda: playlist dos noivos | Fotografia: Danilo Máximo | Celebrante: Pr. Aparecido Ferreira  | Alianças:  Rubi JoiasNoite de núpcias: Hotel Grand HyattLua de mel: Spa Mirante da Colyna, Monte Verde/MG.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Casinha Quintal Espaços
Grand Hyatt São Paulo Hotéis e pousadas
Tutti Sposa Aluguel vestidos de noiva
Soul Sweet Bolos e doces para casamentos
CNS Sapatos
Lojas Rubi Joias para casamento
Danilo Máximo Fotografia Fotógrafos para casamentos