O vestido para cada personalidade: a noiva boêmia

O vestido para cada personalidade: a noiva boêmia

O desafio de encontrar um vestido para esse estilo de noiva, é que ele deve realçar dois traços muito diferentes dessa personalidade: o angelical e o sexy. O vestido deve ser feito de tecidos leve, como a seda e a renda e apostar também em misturá-los com tecidos mais rústicos, como linho e fibra.

  • Vestidos de noiva
  • Original
salvar
Estilo Boêmio para uma noiva descomplicada. Foto: Atelier Camilla Gionetti

Você odeia fru-fru, faz o estilo descomplicada, natural e ama os anos 70 (que por sinal, é umas das tendências para vestidos de festa em 2013)? Fácil saber que o seu estilo de vestido de ser um vestido de noiva Boêmio!

salvar
Os vestidos de Noiva Hippie Chic de Yolan Chris. Foto: marca

O desafio de encontrar um vestido para esse estilo de noiva, é que ele deve realçar dois traços muito diferentes dessa personalidade: o angelical e o sexy. O vestido deve ser feito de tecidos leves, como a seda e a renda e apostar também na mistura com tecidos mais rústicos, como linho e fibra.

salvar
Simplicidade é a ordem do dia. Foto: Atelier Camilla Gionetti
salvar
Os vestidos podem ter mistura de tecidos. Foto: marca Yolan Chris

A simplicidade do modelo é o ponto principal. As duas melhores opções de cortes são o prolongado ou então o vestido em A, sem ser muito justo. Sobreposições e camadas simples também funcionam.

salvar
Foto: Atelier Camilla Gionetti

Para completar o look, não se esqueça que os acessórios devem estar de acordo com o estilo do vestido. Pense nas muitas opções que você tem para fugir do véu de noiva: tranças, fitas, flores. Um visual Hippie Chic nunca falha!

salvar
Um dos grandes nomes desse estilo para noivas. Foto: Atelier Emannuelle Junqueira

E você, sua personalidade exige um vestidos desses para seu grande dia?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!