Oca Tupiniquim: revitalização dos ambientes deixa o lugar ainda mais charmoso para casórios cheios de estilo

Oca Tupiniquim: revitalização dos ambientes deixa o lugar ainda mais charmoso para casórios cheios de estilo

Fundada em 2007, a Oca Tupiniquim passa por uma repaginada modernizando e aprimorando seus espaços e lançando uma nova proposta de serviço ainda mais completa!

Oca Tupiniquim: revitalização dos ambientes deixa o lugar ainda mais charmoso para casórios cheios de estilo
Foto: Divulgação
  • Espaços
  • Recomendações
  • Sponsored

Uma das casas de festas mais cheias de personalidades de São Paulo/SP, a Oca Tupiniquim acaba de passar por uma repaginada para deixar seus espaços ainda mais encantadores. O lugar, um dos mais disputados pelos noivos da cidade, foi fundado em 2007 e inspira-se em elementos da cultura brasileira na sua arquitetura, paisagismo, mobiliário e até gastronomia. 

salvarcasamento rustico SPSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação

Oca Tupiniquim de cara nova

A casa despojada e elegante localizada na Vila Madalena passou por uma reforma no começo do ano com a restauração focada na transformação dos espaços e dos móveis, dando retoques modernos aos já charmosos ambientes da casa. A Oca Tupiniquim conta com 500 m² de área útil  para receber eventos de 40 a 250 convidados

salvarpista de dança casamentoSolicite mais informações á Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação

Os ambientes da Oca Tupiniquim passaram por uma renovação com a inclusão do novo e harmonioso mobiliário, que agora conta com peças da Plataforma 4, badalada marca comandada pelas designers Amélia Tarozzo, Camila Fix, Flávia Pagotti Silva e Rejane Carvalho Leite. Os móveis do jardim e dos lounges do salão foram atualizados, renovando esses espaços e criando novas possibilidades de decoração.

salvarCasamento ar livreSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação

O bar da casa, um dos espaços mais procurados pelos convidados, também passou por uma transformação. Os balcões ganharam revestimento de madeira e as paredes um tratamento especial para dar maior destaque à ambientação escolhida pelos noivos. Já os amplos jardins da Oca, que contam com palmeiras imperiais, mangueiras e vegetação vertical, foram revitalizados, com o jardim da fonte na entrada da casa sendo ampliado. Todos os banheiros da casa também ganharam modernos revestimentos nas paredes, além da troca das pias e torneiras para deixá-los mais modernos e aconchegantes.

salvarespaço casamento SPSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação
salvarcerimônia São PauloSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Say Cheese

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A área que conecta os ambientes frontais da casa com o jardim da mangueira ficou ainda mais deslumbrante com a instalação de amplo painel de madeira, em desenho exclusivo para a Oca Tupiniquim. O espaço conta com um projeto especial de iluminação que valoriza e dá destaque e beleza à entrada das noivas que optam pela cerimônia neste jardim, além de render fotos belíssimas.

salvarOca Tupiniquim São PauloSolicite mais informações á Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação

Um novo espaço com pacote completo

Para acompanhar a renovação de seus ambientes, a Oca Tupiniquim lançou também um novo e mais completo pacote para casamentos. Os noivos já contavam com aluguel do espaço climatizado para seis horas de festa, com coordenação do evento, equipe de serviço e limpeza, mobiliário, equipamento de sonorização e iluminação, DJ, gerador, além de infraestrutura para portadores de necessidades especiais, estacionamento terceirizado e muito mais. A nova proposta, batizada de “Oca Completa”, inclui ainda decoração personalizada pela Filiz Eventos Pensados, bolo e doces especiais da Petite Fabrique e bem-casado da marca O melhor bem casado. 

salvarOca TupiniquimSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Eventos Life

Gastronomia afetiva e deliciosa

Comandado com excelência pela chef Raphaela Homem de Melo, o buffet da Oca Tupiniquim é a estrela da casa. O cardápio incorpora e reelabora elementos típicos da rica culinária brasileira, criando combinações de sabores incríveis com apresentações impecáveis de dar água na boca! Entre as delícias produzidas na cozinha da Oca estão uma seleção de saborosos caldinhos, a releitura brasileiríssima do noodle de bifum com missô, maxixe e inhame, e as tiras de filé com molho de cogumelos, mini arroz colorido e tuile de milho

salvarcatering casamento SPSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação
salvarbuffet casamento SPSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação
salvarbuffet casamentosSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação

São diversas configurações para atender festas de diferentes tamanhos e estilos. O serviço volante feito em 10 tempos é a pedida para casamentos mais despojados de até 250 pessoas. Já o jantar empratado, servido em dois ambientes da casa, funciona muito bem para eventos de 10 a 120 convidados. Com a nova proposta “Oca Completa”, o serviço volante é ampliado para 40 tempos, garantindo um cardápio ainda mais farto e diversificado.

O cardápio, com sua inspiração nos sabores brasileiros, pode ser personalizado e adaptado aos gostos dos noivos em parceria com a chef Raphaela. Uma vez por semana, a Oca Tupiniquim recebe os noivos para uma degustação exclusiva com o menu previamente determinado e apresentado pela chef, que esclarece todas as dúvidas e auxilia na harmonização e escolha dos pratos de cada uma das festas. 

salvarOca Tupiniquim SPSolicite mais informações à Oca Tupiniquim
Oca Tupiniquim | Foto: Divulgação

Está procurando por um lugar único no coração da capital paulista para realizar o seu casamento? Agende uma visita na Oca Tupiniquim e conheça esse espaço cheio de personalidade e sabores inesquecíveis.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Oca Tupiniquim Espaços