Os maravilhosos e exuberantes vestidos de noiva da Paris Fashion Week 2015

Os maravilhosos e exuberantes vestidos de noiva da Paris Fashion Week 2015

Ficamos impressionados com os maravilhosos e exuberantes vestidos de noiva. Por isso selecionamos os mais sofisticados e estonteantes vestidos de noiva para que você também possa se apaixonar pelos modelos flagrados na passarela da cidade das luzes! Inspire-se também nos looks mais lindos vistos nos desfiles da Paris Fashion Week.

  • Vestidos de noiva

Todos os anos em Paris, estilistas e apaixonados pela moda têm um encontro marcado com uma das semanas de moda mais famosas do mundo: a Paris Fashion Week!

Ficamos impressionados com os maravilhosos e exuberantes vestidos de noiva. Por isso selecionamos os mais sofisticados e estonteantes vestidos de noiva para que você também possa se apaixonar pelos modelos flagrados na passarela da cidade das luzes! Inspire-se também nos looks mais lindos vistos nos desfiles da Paris Fashion Week.

salvar
Vestido Alexis Mabille. Foto: Gtres

Esse primeiro vestido do estilista Alexis Mabille é um modelo tomara que caia, com corte sereia feito de uma renda bem fininha. Define bem a silhueta e acentua as curvas femininas dando um toque bem sensual. Vai acompanhado de uma capa sem mangas gigante que percorre todo o corpo. O vestido de noiva com capa é uma proposta super irreverente e elegante para 2015, você já conferiu?

salvar
Vestido Elie Saab. Foto: Elie Saab Facebook

Esse segundo modelo do estilista Elie Saab evoca os vestidos das princesas dos contos de fada. O decote em V super acentuado, é minimalista, chic, provocante, sexy e elegante. A saia rosa com muito volume, apresenta bordados de brilho em diversos tons e o véu, fino, dá ainda mais magia ao look. É um vestido de noiva espetacular e atrevido para uma mulher super ousada!

salvar
Vestido Chanel. Foto: Gtres

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Chanel foi muito fiel ao seu estilo e nos apresentou uma noiva ultra feminina. O modelo é composto de duas peças: uma saia ornamentada com um emaranhado de flores brancas e rosas, uma pequena cauda e na parte de cima, mangas curtas e decote canoa com brilhos. Complementando o look, luvas até os cotovelos com os dedos descobertos e um imenso arranjo de tule no cabelo.

salvar
Vestido Jean Paul Gaultier. Foto: Gtres

Jean Paul Gaultier nos surpreendeu novamente com este desenho original inspirado em dois looks totalmente diferentes: de um lado, um vestido colado ao corpo sem mangas com uma luva de tule semitransparente até quase os ombros. De outro, um vestido tomara que caia também colado ao corpo, porém com uma saia voluminosa de tule. Muito sofisticado!

salvar
Vestido Lawrence Xu. Foto: Gtres

É impossível que esse modelo super diferente da marca Lawrence Xu tenha deixado alguém indiferente. Com um corpete decote coração e uma incrível saia de tule sobreposta à pedraria bordada em todo o vestido, foi a sensação do desfile. O toque final é dado pelo arranjo de cabelo. Veja 12 estilos de vestidos de noiva perfeitos para se casar em 2015.

salvar
Vestido Ralph and Russo. Foto: Gtres

Seguimos com o modelo da marca Ralph and Russo, super sóbrio e elegante na parte de baixo e um chamativo decote com os ombros de fora que dá a possibilidade de colocar uma bela joia para engrandecer ainda mais o visual.

salvar
Vestido Zuhair Murad. Foto: Zuhair Murad Instagram

E por último, para encerrar nossa seleção, o vestido de noiva que atingiu o ponto mais alto do desfile do estilista Zuhair Murad: um impressionante modelo princesa que mescla tule e seda com bordados e prata. Além de ser acompanhado por um véu no mesmo tom e uma esplêndida coroa. Um vestido de noiva único e muito especial.

Esperamos que tenha se inspirado com estes vestidos belíssimos dos grandes estilistas internacionais que desfilaram por Paris para descobrir o modelo de vestido de noiva perfeito para você.

No guia de fornecedores do Zankyou, você encontra os melhores estilistas de vestidos de noiva que podem fazer com que seu sonho saia da imaginação e se torne realidade.