Um casamento inspirado no Twitter

Um casamento inspirado no Twitter

O que um casamento as redes sociais podem ter em comum? Uma ideia diferente e mais do que tudo divertida apresentamos um casamento "Twitter", inspirado no famoso "little blue bird" de uma das redes sociais mais famosas do mundo.

  • Casamentos reais
  • Decoração
  • Original
salvar
O Twitter pode inspirar o tema de um casamento

O que um casamento as redes sociais podem ter em comum? Uma ideia diferente e mais do que tudo divertida  apresentamos um casamento “Twitter”, inspirado no famoso pássaro azulde uma das redes sociais mais famosas do mundo.
A verdade é que no mundos dos “amores virtuais” já se viu um pouco de tudo. Casais se apaixonando pelo Twitter e por outras redes sociais, casamentos transmitidos online para seus contatos e até atualizando seus status no Facebook na hora do altar:

Brincadeiras a parte, fizemos uma seleção de fotos para inspirar os casais que não deixam de pensar no Twitter nem no dia do seu casamento! Confira:

salvarUm pedido de casamento via Twitter
Um pedido de casamento via Twitter

salvarAcessórios para casamento - collants da Tattoo Socks (Esty.com), colar da WaveCloud (Etsy.com), e gravata da Zazzle.com
Acessórios para casamento - collants da Tattoo Socks (Esty.com), colar da WaveCloud (Etsy.com), e gravata da Zazzle.com
salvarConvites de casamento -  (no sentido do relógio, a começar pelo canto superior esquerdo) Lassodmoon.com, Weddingideias2.com, Egpress.com e Invitationsbydawn.com
Convites de casamento inspirados no pássaro azul
salvarBolos de Casamento - bolos da www.gateaux-inc.blogspot.com e cupcakes da Bakerella
Bolos de Casamento inspirados no Twitter
salvarUm casamento Twitter - fotografias Clary Photography e bolachas da I am BakerSaiba mais sobre “Um casamento Twitter - fotografias Clary Photography e bolachas da I am Baker”
Um casamento Twitter. Fotos: Clary Photography

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Você é um usuário do Twitter? Siga @zankyou_brasil ou e se você preferir o Facebook, torne-se nossa fã no Facebook e fique a par de tudo o que acontece no mundo do casamento.