Publicidade
Vestido de noiva frente única

Vestido de noiva frente única

Algumas modelagens de vestidos ganham características especiais e a atenção das noivas. Os vestidos de noiva tomara que caia, uma escolha muito comum entre as noivas clássicas e as noivas modernas, são uma boa pedida. Mas outros tipos de corte também são recomendados na hora de eleger o look para ir ao altar.

  • Vestidos de noiva
  • Frente única
salvar
Frente única com ar mais moderno. Foto: Lovely Bride

Algumas modelagens de vestidos ganham características especiais e a atenção das noivas. Os vestidos de noiva tomara que caia, uma escolha muito comum tanto entre as noivas clássicas e as noivas modernas, são uma boa pedida. Mas outros tipos de corte também são recomendados na hora de eleger o look para ir ao altar.

Um vestido de noiva frente única, por exemplo, é uma ótima opção para as mulheres que desejam ousar e apostar em modelos diferenciados.

salvar
Decote destacado e costas de fora. Foto: Cosmobella

O corte que valoriza a frente do corpo e deixa as costas de fora é perfeito para acinturar ainda mais o vestido, mas é indicado para as noivas com seios menores. As de seios mais fartos devem evitar esse tipo de ‘decote’, já que as costas de fora acentuam os ombros e podem dar um volume indesejado ao busto.

salvar
O aplique de babado no busto dá um ar retrô ao vestido. Foto: Lovely Bride

No mais, o vestido frente única está liberado! E volta direto dos anos 90 e comecinho de 2000 para as tendências atuais. A ideia mesmo é fugir dos cortes convencionais e ousar!

Gostou da ideia?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

E para inspirar ainda mais, confira os posts sobre vestidos de noiva para casamentos na primavera e vestidos de noiva off white.