Vestidos de noiva Carolina Herrera 2016: romantismo, delicadeza e estilo

Se existe uma estilista conhecida mundialmente pela sua elegância, essa é a incrível Carolina Herrera. A criadora venezuelana residente em Nova York e famosa no mundo inteiro, impressionou mais uma vez a indústria da moda nupcial com sua nova coleção de vestidos de noiva primavera e outono 2016.

Como o mês de maio é o mês das noivas, Carolina Herrera revelou sua coleção que causará furor entre as noivinhas.

Inspirada em mulheres inteligentes, independentes e de estilo próprio, a maioria dos modelos da estação são tomara que caia, um ombro só e frente única.

Os tecidos são os clássicos como tafetá, seda e tule. Para completar, os acessórios nunca saem de moda. Véu e chapéu seguem as últimas tendências e aparecem com aplicações de flores e laços.

Além disso, a estilista aposta por vestidos com corte em linha A e looks bem diferentes como a calça e os vestidos desmontáveis, com muito volume e flores.

Carolina Herrera 2016.
Dagma, Outono. Credits: Carolina Herrera 2016

Dagma é um dos modelos que definem a mulher delicada, romântica e detalhista. Um simples vestido de noiva com corte em A feito com tule e organza.

Com decote ilusão e manga curta, um modelo que tem detalhes de lindos bordados à mão desde o decote até o quadril. Para fechar com chave de ouro uma cauda pequena cheia de romantismo.

Carolina Herrera 2016.
Dahlia, Outono. Credits: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Daisy, Outono. Credits: Carolina Herrera 2016

Esses dois modelos são sinônimos de delicadeza e sedução. O primeiro deles, Dahlia é um sensual vestido com decote coração e corte sereia. Confeccionado com uma renda discreta e elegante, estampada com grandes flores e acabamento incrível. Combina o branco com a cor nude que continua super tendência dessa temporada.

Carolina Herrera 2016.
Deiree, Outono. Credits: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Diana, Outono. Credits: Carolina Herrera 2016

Outro detalhe que incorporam os vestidos de noiva dessa coleção é um charmoso bolerinho. Uma peça que pode mudar o visual completamente, fazendo um vestido sem mangas, um de manga curta, como o primeiro.

Deiree, feito de renda e também com cauda e o modelo Diana, com o ombro caído, faz com que o modelo seja ainda mais especial.

Carolina Herrera 2016.
Diamante, Outono. Credits: Carolina Herrera 2016

O último dos modelos propostos pela marca para o próximo outono, é esse inspirador vestido de tule e organza na cor nude. Bem ajustado à cintura e com decote tomara que caia, conta com um detalhe que o faz ainda mais especial: os maravilhosos cristais bordados por todo o vestido. Para as noivas que queiram parecer autênticas princesas no seu grande dia.

A primavera chega esquentando corações e sempre com novas tendência, sempre mais coloridas. Confira esses modelos da coleção primavera 2016 de Carolina Herrera.

Carolina Herrera 2016.
Jaime, Primavera. Credits: Carolina Herrera 2016

A marca sempre acredita no poder das mulheres românticas e ao mesmo tempo sedutoras, como se confirma nesses dois looks, delicados e sem deixar a sensualidade de lado.

Carolina Herrera 2016.
Jinni, Primavera. Credits: Carolina Herrera 2016

Se você optou por uma cerimônia civil ou é dessas noivas que quer se mover com total liberdade pela sua festa de casamento, esse look é para você! Composto por uma elegante calça reta e um top com o decote bordado e um blazer curto. Um visual refinado e autêntico.

Carolina Herrera 2016.
Jessica, Primavera. Credits: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Josette, Primavera. Credits: Carolina Herrera 2016

Jessica e Josette são dois vestidos similares, mas com suas diferenças. Com o mesmo corte sereia e decote ilusão, o primeiro é feito com renda chantilly. Enquanto o segundo, tem uma saia em um lindo mikado que tem um arremate ondulado, seguido por uma pequena cauda desmontável.

Carolina Herrera 2016.
Joelle, Primavera. Credits: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Jolie, Primavera. Credits: Carolina Herrera 2016

Por último, essas duas maravilhas de vestido, com aplicações florais e guipir (renda mais grossa). Modelos especiais para uma mulher sensível que sonha com um casamento romântico.

Carolina Herrera apostou em lindos buquês de jasmin para compor todos seus modelos de primavera. Um espetáculo de maravilhosas criações e flores naturais.

Fique atenta ao Zankyou para conferir as próximas novidades da marca. Veja também os vestidos de noiva Pronovias 2016 e a nova coleção linda e espetacular de vestidos de noiva da YolanCris 2016.

Deixe seu comentário

Ousadas e elegantes: as noivas Carolina Herrera 2013
Ousadas e elegantes: as noivas Carolina Herrera 2013
A glamourosa simplicidade dos vestidos de noiva Carolina Herrera 2013 brilham com luz própria entre as muitas coleções da New York Bridal Week 2013. Inspirada por editoriais de moda do fotógrafo Cecil Beaton, esta coleção nupcial vai mais além de suas simples tendências, buscando questionar o estilo pessoal de cada noiva.
Vestidos de noiva 2016: 8 tendências que prometem arrasar!
Vestidos de noiva 2016: 8 tendências que prometem arrasar!
Se você está organizando o seu casamento para 2016 e em busca do seu vestido de noiva, não perca estas dicas das tendências de sucesso para seu vestido perfeito!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações