Vestidos de noiva coloridos: tendência 2013

Vestidos de noiva coloridos: tendência 2013

Você é daquelas noivas que adora fugir do comum e quer distância do casamento tradicional? Pois então temos a tendência perfeita para você: a do vestido colorido! Vestidos de noiva que fogem do branco são uma das tendências 2013 mais ousadas. Tudo começou com os tons pastel e os vestidos de duas cores, que dominaram a passarela do desfile de primavera de Elie Saab. Eles são perfeitos para noivas delicadas, casamentos ao ar livre, casamento com inspiração vintage e casamento campestre. Os tons mais vistos por aí foram o rosa, o azul e os quentes, como amarelo e coral.

  • Vestidos de noiva
  • 2013
salvar
Modelo de Oscar de la Renta na NY Bridal Week - Foto: Reprodução

Você é daquelas noivas que adora fugir do comum e quer distância do casamento tradicional? Pois então temos a tendência perfeita para você: a do vestido colorido!

Vestidos de noiva que fogem do branco são uma das tendências 2013 mais ousadas. Tudo começou com os tons pastel e os vestidos de duas cores, que dominaram a passarela do desfile de primavera de Elie Saab. Eles são perfeitos para noivas delicadas, casamentos ao ar livre, casamento com inspiração vintagecasamento campestre. Os tons mais vistos por aí foram o rosa, o azul e os quentes, como amarelo e coral, e sem dúvida, os vestidos de noiva vermelhos.

salvar
Modelos rosa pastel de Vera Wang e Elie Saab - Fotos: Reprodução
salvar
Tons quentes no desfile de primavera de Elie Saab - Fotos: Reprodução

Mas, se você é fã de uma produção bem dramática, aposte em vestidos de noiva vermelho e vinho. Ambas as cores estiveram muito presentes em diversos desfiles e também na brilhante e estonteante coleção de Vera Wang 2013 na New York Bridal Week.

salvar
Os vermelhos de Vera Wang - Fotos: Reprodução

E falando em New York Bridal Week, outro estilista que investiu nas cores foi Oscar de la Renta, apostando principalmente em tons de vinho azul.

salvar
Modelos de Oscar de la Renta (primeiro) e Vera Wang - Fotos: Reprodução
salvar
Desfiles de Oscar de la Renta e Elie Saab - Fotos: Reprodução

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Inspirações não faltam. A única dica é: seja a mais linda da noite, seja única! É importante conversar com as suas madrinhas (e talvez até comunicar aos convidados) para evitar que ninguém use a mesma cor que você. Caso não queira tomar esta atitude, invista em babados, volume e bordados. Afinal, a noiva deve ser o destaque da festa.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!