Vestidos de noiva em tons pastel: uma tendência linda, romântica e inspiradora!

Vestidos de noiva em tons pastel: uma tendência linda, romântica e inspiradora!

Noivas que buscam uma alternativa para o tradicional vestido branco, encontram as mais lindas propostas nos modelos de vestidos de noiva em tons pastel. Confira esta tendência linda, romântica e inspiradora, cada vez mais vista em coleções de grandes nomes do mundo da moda!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • Noiva

Há tempos os vestidos de noiva em tons pastel vem fazendo parte de coleções de grandes estilistas, oferecendo alternativas interessantes para mulheres que buscam opções para o tradicional vestido branco. Se está em busca de uma solução diferenciada para compor o visual de seu grande dia, confira vestidos de noiva em tons pastel: uma tendência linda, romântica e inspiradora!

Veja como Escolher o vestido de noiva: 5 regras de ouro para você encontrar o seu

salvarEmannuelle JunqueiraSaiba mais sobre “Emannuelle Junqueira”
Emannuelle Junqueira – Foto: divulgação

Suavidade e elegância

Muitos designers vêm oferecendo vestidos com propostas inovadoras, utilizando cartelas com tons de nude, rosa pálido, verde menta, azul celeste, lilás clarinho, entre uma infinidade de cores. A escolha deve estar de acordo com a personalidade, tom de pele e cabelos da noiva, contribuindo para um look harmonioso, leve e muito feminino.

Mas se engana quem pensa que estes tons devem ser utilizados apenas em casamentos diurnos. A proposta varia de acordo com o estilo do vestido e os detalhes utilizados na produção, podendo gerar um resultado repleto de glamour e sofisticação.

Surpreenda-se com os Vestidos de noiva Vera Wang 2018: um olhar diferenciado em sua nova coleção

salvarDanielle Benício Alta CosturaSaiba mais sobre “Danielle Benício Alta Costura”
Danielle Benício Alta Costura – Foto: Márcia Charnizon

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Um maravilhoso exemplo é o modelo clássico de ar romântico assinado por Danielle Benício. A designer apostou em um forro rosado recoberto por transparências e delicadas aplicações de renda, que proporcionaram um aspecto refinado e elegante ao vestido.

salvarEmannuelle JunqueiraSaiba mais sobre “Emannuelle Junqueira”
Emannuelle Junqueira – Foto: Camila Cornelsen

Outra opção interessante e de toque ousado, se apresenta através do vestido de fundo amarelo criado por Emannuelle Junqueira, que explora a leveza e a feminilidade da noiva, através de formas fluidas e rendas que se assemelham a pequenos ramos de folhas e flores.

Propostas diversas

Se você já decidiu que o vestido branco tradicional não condiz com sua personalidade, não se preocupe! Os vestidos em tons pastel podem ser encontrados em modelos que apresentam propostas diversas, utilizando as cores apenas para acentuar certos pontos do vestido, em forros, rendas ou trabalhadas com a intenção de criar uma obra totalmente exclusiva.

Saiba Como escolher o vestido de noiva para casamento civil: lindos e modernos

salvarAna França Alta CosturaSaiba mais sobre “Ana França Alta Costura”
Ana França Alta Costura – Foto: Matheus Koelho

Para quem não quer exagerar na cor, existe a opção de destacar apenas uma parte do vestido, como apresentado no modelo da consagrada estilista Ana França. O forro do top ganha destaque com a cobertura transparente, contrastando com a saia branca que apresenta um trabalho delicado finalizando sua barra.

salvarAtelier Carol HungriaSaiba mais sobre “Atelier Carol Hungria”
Atelier Carol Hungria – Foto Fabricia Soares

O modelo de um ombro só da estilista Carol Hungria, oferece forro branco bordado com vidrilhos e pérolas, que gera um efeito luminoso através da transparência proporcionada pela renda francesa em tom de nude, trabalhada com aplicações de pérolas e flores.

Apaixone-se pelos Vestidos de noiva Reem Acra 2018: verdadeiras joias para o seu grande dia.

salvarPó de Arroz | NoivasSaiba mais sobre “Pó de Arroz | Noivas”
Pó de Arroz | Noivas – Foto: divulgação

Vestidos aquarelados como o modelo em motivo floral da Pó de Arroz, fazem sucesso entre as noivas modernas. As estampas florais criadas com base em uma grande profusão de cores, resultam em um visual contemporâneo, sem deixar o romantismo de lado.

salvarA Modista
A Modista – Foto: Gleeson Paulino

O estilo Boho segue muito bem representado pelo modelo leve e despojado exibido na coleção da marca A Modista. Os tons terrosos distribuídos através de aplicações de rendas sobre o corpete e na transparência que recobre a saia, “quebram” a hegemonia do branco, concebendo um look criativo e diferenciado.

Se apaixonou pela ideia? Não existe em ousar escolhendo a originalidade de um vestido de noiva em tons pastel para seu grande dia! Você poderá conferir outros modelos em Como diferenciar os tons de “branco” dos vestidos de noiva? Do branco puro ao rosa, conheça todos!

 

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Emannuelle Junqueira Estilistas de vestidos de noiva
Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva
Pó de Arroz | Noivas e Daminhas Estilistas de vestidos de noiva
Danielle Benício Alta Costura Estilistas de vestidos de noiva
Ana França Alta Costura Estilistas de vestidos de noiva