Saia da mesmice: 10 fotografias de casamento que são pura inspiração!

A festa de casamento é um dia que ficará guardado na memória do casal para sempre, e este dado, deve estar na mente dos noivos ao iniciarem a organização do evento. É também por este motivo, que as fotografias feitas neste dia tão especial devem refletir com maestria e arte, todos os momentos da celebração.

Selecionamos 10 fotografias de casamento clicadas com muita emoção e entusiamo por Karen Branta que vão fazer você se apaixonar (pela suas fotos e logo, por sua maneira de trabalhar).

Inovação, romance, paixão, emoção, arte e conexão são as palavras que definem o trabalho da fotógrafa. Segundo Karen, as fotografias são o único real investimento que os noivos fazem, pois tudo dura apenas algumas -magníficas e inesquecíveis horas, mas as fotos são para sempre.

Karen Branta
Foto: Karen Branta

Para conseguir que as fotos de casamento sejam realmente atemporais , incríveis e emocionantes como estas, o primeiro item a levar em consideração é:

Escolher bem o local

Que feche com os noivos, que seja a representação deles em todos os aspectos. Ao escolher o local, eles devem pensar que é o único lugar do mundo onde poderiam casar, e a partir daí, a magia está criada.

Se APAIXONAR pelo trabalho do fotógrafo

Se apaixonar pelo trabalho do fotógrafo também é importantíssimo, já que a conexão do casal com  ele, deve ser total. “Quando recebo alguém que se mostra completamente apaixonado pelo meu trabalho, tenho muito mais vontade de fazer coisas incríveis e únicas”, comenta Karen.

Karen Branta
Foto: Karen Branta

Olhando as fotos de Karen Branta podemos pensar que ela “nasceu com uma câmera na mão”, mas ela só foi se apaixonar pela fotografia há 10 anos, quando descobriu a sua verdadeira paixão: Registrar emoções!

Através do fotojornalismo romântico consegue que as suas fotos sejam atemporais, já que não segue nenhum modismo e utiliza tanto a alegria e explosão das cores, como a elegância e o estilo das fotos em branco e preto.

Karen Branta
Foto: Karen Branta

Cada casamento é diferente, pois cada pessoa é de um jeito e um dos grandes segredos para conseguir fotos sensacionais e eternas é captar não só o momento, mas a essência do casal, como eles são, o que sentem , qual é a vibe deles não só no grande dia, mas sempre.

“As noivas que me procuram dizendo que leram todo o meu blog e que não veem a hora de ler o que vou escrever sobre elas e como serão as suas fotos . Acho isso o máximo!”

Karen Branta
Foto: Karen Branta

Foto perfeita?

De acordo com Karen é a que consegue registrar a emoção! Nem sempre é a foto mais bonita esteticamente, mas é aquela foto que quando você olha, chega a ter calafrios, pois sentiu algo forte e sem ter a menor ideia, descobre que a mesma foto significou o casamento inteiro para os noivos, que é a sua preferida, pois conseguiu captar a emoção que eles estavam sentindo.

Momento perfeito para a foto perfeita?

“Os votos, onde consigo extrair os seus verdadeiros sentimentos. É a hora em que sempre digo a mim mesma que estou no lugar certo e fazendo a coisa certa”

Karen Branta
Foto: Karen Branta
Karen Branta
Foto: Karen Branta

Ingrediente básico para fotos emocionantes?

Empatia como principal ingrediente e tudo acontecerá de forma leve e espontânea!“Não existe mágica para fazer com que seus clientes fiquem à vontade com você… A única forma é você mostrar quem é e como é, desde a primeira reunião, assim, se a empatia acontecer, tudo será perfeito”

Karen Branta
Foto: Karen Branta

A melhor dica da fotógrafa para ter fotos emocionantes da festa de casamento é:

ESQUECER se algo saiu errado no dia

O buquê não veio, o maquiador atrasou, choveu, etc. Pense apenas no seu par, em toda jornada de vocês juntos, em tudo o que já passaram e em tudo que vão passar. Focar em todas as sensações que estão sentindo, já que são inúmeras, únicas e irrepetíveis. “Assim, será tão visível o amor, a parceria, a felicidade dos noivos, que será simplesmente impossível não registrar fotos lindas!”

Karen Branta
Foto: Karen Branta

Espontaneidade

“Não curto fotos posadas, faço apenas as imprescindíveis. Gosto de fazer parte do dia e deixar a minha marca, não sou apenas um dedo que clica uma câmera, e sim uma pessoa que que vai transferir emoções e sentimentos às fotos”

Para conseguir as fotos que vocês querem,  a confiança no fotógrafo deve ser total e  ele deve decidir o lugar, o ângulo e o tempo que precisará para fotografar. Ele, e somente ele, sabe o que está fazendo. Tope as ideias, mesmo que aparentemente malucas, do fotógrafo, assim ele conseguirá dar a você, as fotos da sua vida!

Karen Branta
Foto: Karen Branta
Karen Branta
Foto: Karen Branta

“Fotografar o amor é como o ar que respiro, é tudo na minha vida!” Karen Branta.

Quem quer mais? Nota-se este amor e dedicação em cada registro, nas caras dos noivos, nos olhares, nos detalhes.

Você ficou com vontade de conhecer a Karen Branta? Aproveite e peça um orçamento por meio do seu perfil no guia do Zankyou e se apaixone ainda mais pelo seu trabalho visitando o site da fotógrafa!

 

 

 

 

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação