BR Login

Cor champagne para noivas: uma tendência para investir no seu casamento

Modelo de Elie Saab - Foto: Divulgação

Quer sair do comum na hora de escolher seu vestido de noiva, mas sem perder o lado chic e tradicional? Então, que tal investir em um sofisticado vestido de noiva na cor champagne?

Vestidos da Eric Dresses — Fotos: Divulgação

A cor sempre esteve presente como opção, mas era pouco usada. O que muitas não sabem é que o champagne valoriza vários tipos de pele e dá um charme a mais ao look de noiva — principalmente quando é de dia, ou um casamento ao ar livre!

Com a moda dos tecidos metálicos e brilhosos para noivas, as tonalidades champagne também voltaram com força no ano de 2012 (estiveram presente em diversas coleções, como no desfile de Samuel Cirnansck na SPFW e na alta-costura de Elie Saab)  e a tendência para os vestidos de noiva segue em 2013.

Um vestido champagne passeia por tons de amarelo, rosé e nude, e pode ser confeccionado em qualquer modelo. Mas por ser colorido (ainda que em tons esmaecidos) é importante que se invista em tornar o vestido bem memorável e “pomposo“, para que você ainda pareça uma noiva, e não apenas mais uma das convidadas.

Modelo champagne de Vera Wang - Foto: Divulgação

Detalhes como babados, caudas, bordados, pedrarias ou transparências são fundamentais para sair do comum e complementar o modelo, pois caem perfeitamente com a cor champagne, dando inclusive um ar retrô ao vestido.

Vestido Vera Wang - Foto: Divulgação
Primavera/Verão 2012 de Elie Saab - Foto: Reprodução
Tom champagne em desfile de Monique Lhuillier - Foto: Reprodução

A tendência do champagne é ainda mais forte nos acessórios, principalmente nos sapatos. O tom rosé é o que mais se destaca, principalmente quando combinado com paetês. Mas, se a união brilho+cor não combina com seu estilo, há sempre modelos mais discretos, como scarpins lisos.

Sapato de Christian Louboutin - Foto: Divulgação
Scarpin chapagne da Corello - Foto: Dovulgação

Para as morenas e negras, os batons champagne da MAC são ideais para levar a tendência também para a make. Nas branquinhas também pode, mas devem ser usados com um delineador marcado, ou uma sombra mais escura nos olhos, para o look não ficar esmaecido demais.

Batons da MAC em tons champagne - Fotos: Divulgação

Invista na cor champagne e brilhe no seu casamento em 2013!

Confira mais fornecedores de vestidos de casamento.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (3)

karol_karololiveira
19 fev de 2012

lindos.

Responder
Mayara
17 nov de 2015

Oka!!! Eu estou escolhendo um vestido e acabei vendo esses maravilhosos vestidos e bom…gostei mt do primeiro sabe quanto por volta ele sairia? Bjssss

Responder
Renata Vazquez
17 nov de 2015

Olá Karina, obrigada por seu comntário. Não vendemos vestidos, mas você pode entrar no nosso guia e encontrar várias opções de lojas em várias partes do Brasil. http://www.zankyou.com.br/lojas-noiva?_ga=1.92585501.1096656977.1442302518

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação